Por fim e mais grave, ontem aconteceu-me o seguinte: Dou à chave, ele tipo patina, mas não pega. Passados uns minutos, volto a dar à chave e pega normalmente. Hoje aconteceu-me igual, passados uns minutos já pega. Ele, do estilo, começa a crer pegar e depois fica ali na tentativa. Preciso mesmo de saber se aconteceu assim a alguém. Obrigado
E39 - 530d - Jul2000 - Dúvidas/Problemas
Moderador: Staff
E39 - 530d - Jul2000 - Dúvidas/Problemas
Tenho algumas dúvidas para colocar, a primeira é que vou fazer a revisão agora com 108mil e para lá dos filtros normais(Óleo, gasóleo, ar e habitáculo), que mais filtros são necessários. Em segundo, quanto óleo leva e qual o indicado.
Por fim e mais grave, ontem aconteceu-me o seguinte: Dou à chave, ele tipo patina, mas não pega. Passados uns minutos, volto a dar à chave e pega normalmente. Hoje aconteceu-me igual, passados uns minutos já pega. Ele, do estilo, começa a crer pegar e depois fica ali na tentativa. Preciso mesmo de saber se aconteceu assim a alguém. Obrigado
.
- paulo garcia
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2007, 12:20
Bem, eu ouço o motor a patinar a crer iniciar, é como o gasóleo nao chegasse lá.
Mas passados uns minutos ja pega.
Anda mesmo sem saber o que fazer.
Há um componente electrico que esta por cima do motor, que, nao ultima revisão, o mecanico limpou por ter humidade, mas agora fica-se assim.
Será mesmo do bendix, se fosse eu substituia-o.
Mas passados uns minutos ja pega.
Anda mesmo sem saber o que fazer.
Há um componente electrico que esta por cima do motor, que, nao ultima revisão, o mecanico limpou por ter humidade, mas agora fica-se assim.
Será mesmo do bendix, se fosse eu substituia-o.
Então isso não tem nada a ver c o bendix.....
Já verificaste os injectores?bomba injectora....velas de incandescência?
o melhor é ligares o carro á maquina.....acusa logo o que é,sem anadres a gastar dinheiro e tempo c o jogo da adivinha....
Abraço
Já verificaste os injectores?bomba injectora....velas de incandescência?
o melhor é ligares o carro á maquina.....acusa logo o que é,sem anadres a gastar dinheiro e tempo c o jogo da adivinha....
Abraço
BMW 525d E39 191cv
Mini 1000 , 1970
Volkswagen Carocha 1300 , 1966
Land-Rover "109" , 1971
:pullover
Mini 1000 , 1970
Volkswagen Carocha 1300 , 1966
Land-Rover "109" , 1971
:pullover
Hoje (Sexta-feira) deixou-me outra vez num parque de estacionamento ao relento-onde vai passar a noite
.
Já marquei para segunda-feira para uma garagem Bosh. Pelos sintomas que falei ao senhor da oficina diz ele que poderá ser uma espécie de válvula de retorno do combustível....espero bem que sim. Mas de qualquer das formas, eles ligam-mo à máquina
.
Na Segunda conto novidades.
Já marquei para segunda-feira para uma garagem Bosh. Pelos sintomas que falei ao senhor da oficina diz ele que poderá ser uma espécie de válvula de retorno do combustível....espero bem que sim. Mas de qualquer das formas, eles ligam-mo à máquina
Na Segunda conto novidades.