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525 tds de 1998 pega mal em quente
Enviado: 20 jan 2008, 19:05
por carlos xavier
boas tenho uma 525 tds que em frio pega bem e em quente pega mal algem sabe o que poderar ser?
Enviado: 20 jan 2008, 19:14
por tozerrvm
A bomba injectora tem um avanco automatico que varia com a rotacao e com a temperatura, se deixar de funcionar isso pode acontecer...a solucao mais barata pode ser ajustar o avanco da bomba manualmente e dividir o mal pelas aldeias.
Enviado: 20 jan 2008, 20:02
por giwasa
bomba foi á vida. senão é falta de compressao do carro. mas tou apenas a dar dicas

Enviado: 21 jan 2008, 09:23
por carlos xavier
é estranho foi de repente e é so se estiver quente e se estiver parada tipo 30minutos se for mais tempo pega logo se estiver tipo a 75graus pela logo
Enviado: 21 jan 2008, 13:02
por tozerrvm
carlos xavier Escreveu:é estranho foi de repente e é so se estiver quente e se estiver parada tipo 30minutos se for mais tempo pega logo se estiver tipo a 75graus pela logo
Quando nao pega se estiver a descer , pega bem embalado certo?
E depois trabalha bem...não?
Enviado: 21 jan 2008, 13:11
por carlos xavier
ele pega ao dar a chave mas denora serca de 6 ou 8 segundos
Enviado: 21 jan 2008, 14:42
por tozerrvm
carlos xavier Escreveu:ele pega ao dar a chave mas denora serca de 6 ou 8 segundos
Experimenta brincar com o avanco.
Enviado: 21 jan 2008, 15:25
por carlos xavier
como faço isso?
Enviado: 21 jan 2008, 23:06
por iii

pesoal quando algein nao tive esta problema e bom para nao diser desparates.eu ja tive uma problema com este tipo

foi substituida coreia q esta dentro de motor depois nunca mais carro fasia mais problemas

trabalho era feito em alemania

Enviado: 21 jan 2008, 23:08
por tozerrvm
carlos xavier Escreveu:como faço isso?
Marcas a posicao da bomba e desapertas os 2 parafusos da frente e 1 a traz... depois podes rodar a bomba 1 ou 2 mm para cada lado e vai experimentando.
Tens de saber minimamente o que estas a fazer...
Se tiveres a ferramenta adequada até consegues fazer isso sem desmontar o colector.
Enviado: 21 jan 2008, 23:24
por iii
isto vai resolver so para poco tempo qero diser mais ou menos 5000km depois vai na mejma tenhu sertesa

.e asim vou tentar esplicar quando coreia fica mas velha ela comeca faser folgas por isto perdese momento de dar combustivel para motor por isto tenq se virar bomba po lado ao contrario de rotacao de motor .

descupa por escrito mas so agora ando aprender escrever portuges .

e muito complicada esta lingua

Enviado: 22 jan 2008, 07:23
por tozerrvm
iii Escreveu:isto vai resolver so para poco tempo qero diser mais ou menos 5000km depois vai na mejma tenhu sertesa

.e asim vou tentar esplicar quando coreia fica mas velha ela comeca faser folgas por isto perdese momento de dar combustivel para motor por isto tenq se virar bomba po lado ao contrario de rotacao de motor .

descupa por escrito mas so agora ando aprender escrever portuges .

e muito complicada esta lingua

Isso nao importa , o que vale muito é o esforco que estas a fazer.
Quem quiser entende.
Enviado: 22 jan 2008, 18:20
por BMW 525tds
No meu 525 também acontece isso, mas a quente não demora 6 a 8 segundo, demora bem menos, tipo 3/4segundos, enquanto que a frio pega logo mal dou à chave. Presumo que o problema seja o mesmo, mas numa fase menos avançada...
Espero que não agrave muito, pois se tiver de trocar a bomba, não deve ser nada barata

Enviado: 23 jan 2008, 10:35
por Hugo20
Acho que deve ser um problema de todos pois a minha 525 tb sofre do mesmo sintoma

Enviado: 23 jan 2008, 18:35
por NuclearBMW
Isso não é defeito... é feitio!
