Airbag luz aviso num 525tds e39
Moderador: Staff
Airbag luz aviso num 525tds e39
Gostaria de saber se algum de voces já teve este problema e o que era? 

-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu tive esse problema em Novembro. Fui a Auto Bayern, e disseram-me que o airbag do condutor tinha sido manipulado. Eu disse-lhes que ninguem manipulou o airbag do condutor pelo que eles concluiram que pode ter sido um mau contacto algures no sistema e que se voltasse a acender para voltar a oficina. Apagaram-me a luz e paguei 47 Euros. Até agora não voltou a acender 

- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Re: Airbag luz aviso num 525tds e39
Ontem tb acendeu a luz no 523i do meu pai. ele ta uma beca preocupado pk n tem tempo para ir agora tao cedo à bmw, e alem disso nao calha nada bem uma despesa destas agora. Não tem problema andar com ela acessa pois nao? Li que pode ser mau contacto, e por acaso acho k foi quando eu me sentei no banco do pendura k aconteceu...onde tao essas fichas, para eu ver o contacto? Se eu conseguisse resolver o problema ficava mta satisfeito :lol1
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Airbag luz aviso num 525tds e39
o unico problema que tem,é que caso seja necessário(bate na madeira
),o mais certo é ele não disparar.

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re:
:lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.MINHOPTICAS Escreveu:47€ para apagar uma luz, isso é o que se chama roubar...quantas vezes ja tive que desligar a luz (quase sempre que limpasse o carro por dentro com o aspirador) e nunca me levaram nada...
![]()
desculpao off topic
:lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Re: Re:
Concordo, mas sabes quanto custa um BMW? Acho que no preço já incluem parte para gastar nessas máquinas xDJOFIMO Escreveu::lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.MINHOPTICAS Escreveu:47€ para apagar uma luz, isso é o que se chama roubar...quantas vezes ja tive que desligar a luz (quase sempre que limpasse o carro por dentro com o aspirador) e nunca me levaram nada...
![]()
desculpao off topic
Re: Re:a minha voltou a acender
-- Sexta Jan 16, 2009 1:33 am --SapoCocas Escreveu:Concordo, mas sabes quanto custa um BMW? Acho que no preço já incluem parte para gastar nessas máquinas xDJOFIMO Escreveu: :lol1 Boas nós achamos caro e é verdade, mas por acaso tens noção de qual o valor do custo do equipamento que fez o teste ao concessionário? para teres uma noção pirateados (OPS/OPPS) "made in china" andam à volta de 1600 euros + alfandega. como nos concessionários não são piratas+ resto de programas e actualizações a fazer ao longo do tempo imagina o custo que nós (alguns) temos de pagar.Cumps.
Pessoal já voltou a acender a luz de airbag,já consegui resolver o problema,pelo menos por agora,segundo informaçáo que me deram é um problema destes carros ,para ajudar a malta,aqui vai o que foi feito:uma ligação directa dos fios que vão ao pré-tensor do banco,antes desligem a bateria muito importante,a patre de conecção das fichas para estes dois fios fica sem efeito,espero que ajude a malta com este prob.. :lovebmw
O PRZER DA CONDUÇÃO...