o que para alguem que tem carta á 12 anos e faz 60 mil kms por ano, não faltarão experiencias boas e más.
Para quem não sabe o m5, é o meu carro de sonho, como é caro, tive de contentar me com o meu 535d... consome menos, mas tambem anda menos....
Fui hoje a um stand com ideia de possivelmente a curto/medio prazo trocar o meu 535d por UM M5 DOS NOVOS.
Assim foi... fui ao stand.. o dono ... que é uma pessoa incrivel e simpatico.. deixou me experimentar sozinho....
Após arrancar com o carro, verifiquei que ra mais confortavel que o meu serie 5 diesel, pois o m5 não tem pneus runflat. graças a deus..... tinha sim pneus topo de gama em jantes 19 e bem largos.
a direcção do carro fabulosa... completamente ligada ao meu cerebro e os travoes como devem ser num superdesportivo.... poderosos.. tal e qual como a aceleração...
após puxar as mudanças..... ouve se não um carro a gasolina desportivo.. não um carro qualquer.... ouve apenas uma berlina de 5 lugares com u motor de formula 1.... um barulho como nunca ouvi.. o v10 é algo de viciante. a caixa smg de 7 mudanças mais rapida que o meu pensamento.... tudo um sonho
acelarei a fundo e pensei que rapido.. que impressionante... tão rapido... e apos fazer varias vezes 220 em estradas secundarias onde um subaru ou um carrera s faz 180 kmh. algo divinal..... mas o mais impressionante foi o botao sport estar desligado... ou seja estava no modo de apenas 400 cvs..... então liguei o sport..... num segundo.. 507 cvs... o acelerador fica ultra rapido e então é indescritivel.. o poder.... a sensação.... sem duvida o melhor motor do mundo..sem turbos.. sem compressores....só rotação.. só poder e um poder inesgotavel..
aconselho a quem possa conduzir este motor que o faça rapido, pelo menos que o façam uma vez na vida.. pois que gosta de carros e de bmw... este m5.. e este motor v10 é o melhor que se pode ter.
não podia de deixar de partilhar com todos voces a sensação que tive ao conduzir este sonho que se chama m5.
que será um dia meu.. até lá.. é recordar os gritos do v10 na serra de sintra...
abraço a todos