uma touche que teima em bater, que faço?
Moderador: Staff
- paulodaf
- Membro Juvenil
- Registado: 24 nov 2007, 18:39
- O meu Carro:: bmw 530D e39-1999/1
uma touche que teima em bater, que faço?
a minha carrinha começou a bater uma touche, fui á oficina touches fora e testadas e tavam todas boas, voltou se a montar e deixou de bater por uns 15 minutos voltando devagar a bater outra vez, touches fora de novo novo teste todas boas com pressão, volta a montar tudo de novo, motor a trabalhar e tudo bem, passados 15 minutos lá começa a touche a bater, o mecanico diz que so pode ser um canal de oleo entupido e á uma touche que desferra por falta de oleo, podem dar-me alguma ideia do que seja?
- vascorfs@sapo.pt
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
só com uma??? esquisito... olha sei k nao da para ver se todos os canais estao a a encaminhar o oleo em quantidade certa.. mas a uma makina k da para fazer isso é cara mas da com o motor para fazer teste ao sistema de oleo.. talvez assim consigas verificar se é mesmo a o "caminho" para essa tuche k esteja deteriorado!!! mas e estranho nao sera nenhum injector a trabalhar mal????? os barulhos as vezes sao identicos!!!
- paulodaf
- Membro Juvenil
é mesmo uma touche, tira se a s touches fora enche se de oleo volta se a montar e enquanto a touche tem oleo nao bate, depois de um bocado a trabalhar( 15 minutos) a touche vai vazando e começa a bater outra vez porque o oleo nao chega lá, se fosse injector tava sempre a bater, eu penso que seja um canal de oleo entupido e o oleo nao chega a touche, que axas?
- vascorfs@sapo.pt
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- paulodaf
- Membro Juvenil
tive a pesquisar aqui na net e o oleo norauto é embalado na elf, por isso nao deve ser tao mau assim (penso eu), no portal tuningonline o pessoal diz muito bem desse oleo, não sei secalhar ate é bom e nos andamos aqui a comprar oleo de marca muito mais caro enquanto á oleo com a mesma qualidade mais barato.