525 tds e39 opinião
Moderador: Staff
525 tds e39 opinião
olá Malta!
Tenho uma oportunidade de compra de 525 tds e39 de 1999 carro, com 24 mil km reais, de um senhor já de idade e que anda pouco..gostava que me elucidassem acerca de um valor de mercado justo em euros para esta compra e igualmente para os consumos de gasoleo deste motor.
obrigado
um abraço
Filipe amorim
Tenho uma oportunidade de compra de 525 tds e39 de 1999 carro, com 24 mil km reais, de um senhor já de idade e que anda pouco..gostava que me elucidassem acerca de um valor de mercado justo em euros para esta compra e igualmente para os consumos de gasoleo deste motor.
obrigado
um abraço
Filipe amorim
- neor
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 22:19
- O meu Carro:: BMW 525TDs
ola,
um valor justo, nessas condiçoes, uns 30000€
no entanto, em termos de valor comercial, nao valera mais de 12 ou 13 mil €, dependendo dos extras fora de serie que tras
é um optimo carro...
em termos de consumos, o meu marca no CB 8.1L, mas ja fiz a media manualmente e nao me da mais de 7.4 ou 7.5L... medias que acho excelentes para um motor de 6 cilindros...
boa sorte na aquisiçao

um valor justo, nessas condiçoes, uns 30000€

no entanto, em termos de valor comercial, nao valera mais de 12 ou 13 mil €, dependendo dos extras fora de serie que tras

é um optimo carro...

em termos de consumos, o meu marca no CB 8.1L, mas ja fiz a media manualmente e nao me da mais de 7.4 ou 7.5L... medias que acho excelentes para um motor de 6 cilindros...

boa sorte na aquisiçao

-BMW 525 Tds Kit M5
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
-Susuki TL 1000 S (para venda ou troca por carro)
claro
..
adoro o 525 tds e39..por isso é que esta oportunidade está a mexer comigo..
inda por cima se os 24mil km se confirmarem..é um negocio de retoma..por isso o preço tende a descer um pouco em relação ao mercado..
a questão é k um carro destes tem muitos custos de manutenção..pelo menos em relação ao saxinho 1.5d

adoro o 525 tds e39..por isso é que esta oportunidade está a mexer comigo..
inda por cima se os 24mil km se confirmarem..é um negocio de retoma..por isso o preço tende a descer um pouco em relação ao mercado..
a questão é k um carro destes tem muitos custos de manutenção..pelo menos em relação ao saxinho 1.5d

o teu modelo é o anterior certo? o teu motor tds é igual ao de 1999, ou sofreu alterações, nomeadamente e termos de consumos?Kevincego Escreveu:Custos de manutenção com 24000km??? Isso tá a meio da rodagem, quer é gasóleo e andamento![]()
A minha média anda nos 9 litros com uma condução 100% despreocupada, sem pensar em consumos. E a puxar 255 em jante 17"
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
tenho um e36 25tds e nao consigo fazer menos de 8/9lt aos 100km.. mas é um carro espectaculo.. e esse motor com 24 mil, txiii esta completamente novo, se for real.. eu nem pensava 2as vezes dependendo do preço.. força ai que é uma bela compra...
o que muda é so os colectores, de resto é tudo igual, dizem(n tenho a certeza) que os de colector em plastico gasta menos.. o meu é em alu..
o que muda é so os colectores, de resto é tudo igual, dizem(n tenho a certeza) que os de colector em plastico gasta menos.. o meu é em alu..
BMW 325tds ´93
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
tal como os meus amigos do forum disseram,e a confirmar-se que os Km são reais,é uma oprtunidade a não perder,os E39 e os E34 são provavelmente os melhores carros que a bmw já fez,o motor 2.5 TDS é obra, o trabalhar dele tem um som lindo,e provavelmente o motor diesel mais duravel da bmw,boa sorte com a compra 

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
o e39 e capaz de fazer melhor consumo tambem e mais leve k o e34..... por esses km nao procures mais... e em relaçao a manutençao mais cara k o saxo???pelo menos em litros de oleo vais notar... o saxo leva 4litros com filtro?? entao este pode preparar 7 litros com filtro
.... nao vaz por ai como ja disseram isso ker e gasoleo para dentro.. em medias ando nos 8,5 boa sorte