[Ajuda] Problema no telefone, e no painel de instrumentosE39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

ZT_86
Membro Iniciado
Registado: 17 set 2005, 23:57

[Ajuda] Problema no telefone, e no painel de instrumentosE39

Mensagem por ZT_86 »

O primeiro problema, refere-se ao facto d meu telefone do carro n aceitar cartões novos, das nossas operadores de redes móveis. Só aceita dos antigos, mas eu queria colocar um novo. Existe alguma maneira de resolver este problema???

o segundo preblema tem a ver com aquele visor que mostra as informações todas do carro, à beira do velocimetro e conta-rotações. Os pixeis estao todos a falar, n se percebe nada. Disseram que tenho que substituir essa peça toda, e parece que é caro. é verdade?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

é bastante comum os ecrans de informação queimarem e começarem a ter falhas,isso só lá vai mesmo com um novo,é uma peça que puderá custar cerca de 800 €.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

yupi
Membro Iniciado
Registado: 05 mar 2008, 01:46

Mensagem por yupi »

Boas.De facto a pergunta que fizeste sobre o telemovel tambem me interessa agora é ver se alguém poderá dar umas informações.E já agora se quiser por um cartão dos antigos arranja-se nas operadoras?Eles ainda têm.Abraços

gaspas
Membro Iniciado
Registado: 14 mar 2008, 15:27

Mensagem por gaspas »

Ora boas,
Quanto ao telemovel nao sei kaul poderá ser o problema, mas penso ke as operadoras ainda tem cartoes dos antigos e que poderás testar.

Quanto ao "quadrante" isso é um defeito que com o tempo pode acontecer a questão é ou mandas reparar, ou entao compras um novo que na BMW custa 300 e poucos euros e terás que deixar o velho.

Atenção que depois terá que ser codificado quando colocares o novo quadrante "se optares pelo mesmo"

Abraço
Gaspas
BMW 530 D

ZT_86
Membro Iniciado

Mensagem por ZT_86 »

xiiiiiiiiii, é bastante caro o quadrante...As operadoras já não têm cartões dos antigos....n sei como vou resolver...se algum souber que avise

530dpower
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Mensagem por 530dpower »

nao sei bem de que telefone vc fala.... na minha carrinha e daqueles com fio e tudo... fixo no carro.... coloquei um cartao da fonix e funciona na perfeiçao.... quanto ao quadrante, o meu tambem tem esse problema.... tem algumas falhas.... ja tentei uma vez aplicar um spray de oleo conforme vi em algures num site e melhorou qualquer coisa mais não ficou 100%.... quanto ao preço nao tenho agora bem certeza so sei que a uns anos atras quando tinha um serie 7 que tinha esse problema consultei e andava a volta dos 600€.... hj nao sei....
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

gaspas
Membro Iniciado
Registado: 14 mar 2008, 15:27

Mensagem por gaspas »

Caro amigo ZT.
O quadrante custava na semana passada 300 e poucos euros na bmw, mas terá ke deixar o velho, depois terá ke ser programado na marca...isso nao sei kuanto pode ficar, mas 500 euros devem xegar par tudo....penso eu de ke... ;O)
Gaspas
BMW 530 D

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

530dpower Escreveu:nao sei bem de que telefone vc fala.... na minha carrinha e daqueles com fio e tudo... fixo no carro.... coloquei um cartao da fonix e funciona na perfeiçao.... quanto ao quadrante, o meu tambem tem esse problema.... tem algumas falhas.... ja tentei uma vez aplicar um spray de oleo conforme vi em algures num site e melhorou qualquer coisa mais não ficou 100%.... quanto ao preço nao tenho agora bem certeza so sei que a uns anos atras quando tinha um serie 7 que tinha esse problema consultei e andava a volta dos 600€.... hj nao sei....
Boas.Eu estou tambem com os mesmos problemas no meu E39.O meu telefone tambem é assim fixo da bmw,e eu tentei por um cartão da vodafone mas aparece no ecrã que esta a ler mas n passa disso.Já agora o cartão poem-se com a parte da banda(aquilo dourado)para cima ou para baixo?E quanto ao quadrante como é que fez?Que tipo de óleo?E onde deitar exactamente?Era de facto uma grande ajuda.Peço desculpa ao user ZT_86 por estar aqui a fazer perguntas no post dele mas acho que não tem mal uma vez que sofremos os 2 do mesmo mal ;)
ABraços e obrigado

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

Pessoal então ninguem pode dar uma ajuda?
:violinista

530dpower
Membro Juvenil

Mensagem por 530dpower »

:roll:
amanha digo qualquer!!!! :D

316i E36 powergas (GPL)

530dpower
Membro Juvenil

Mensagem por 530dpower »

relativamente ao telefone, o cartao que estou utilizando que e da fonix esta aplicado com o chip virado para cima..... precionar bem o cartao ate o fim..... quando ao painel, existe na net sites que falam como tentar recuperar os pixes embora não seja a 100% uma recuperação total.....

http://www.bimmerboard.com/forums/posts/463687

http://www.bimmerboard.com/forums/posts/504260

http://www.vdorepair.com/

:D

316i E36 powergas (GPL)

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Boas, eu conheco um Sr que subsitui apenas o LCD estragado, faz isso em cerca de 1H, serviço profissional e rápido, em relação a preços vou saber, mas tenho ideia de me ter falado em 100-150eur, penso eu de q ;)

Logo que saiba já posto novidades.

Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Valor confirmado de 200eur, a pessoa se for na região de lisboa desloca-se ao local desejado e vai buscar o quadrante, de confiança e garante que qq problema com a reparação será prontamente resolvido...

Já conheço o trabalho dele num mercedes de um amigo meu e só posso dizer 6******, fez na altura a reparação dos pixels, aquilo cerca de 1 mês depois houve alguns que desapareceram de novo e ele substituiu, fazendo apenas a diferença de valor da reparação para os LCD novos...

Quem estiver interessado, contacto por PM. Cumps.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

ZT_86
Membro Iniciado

Mensagem por ZT_86 »

Caro "yupi", tem mal nenhum colocar as suas perguntas no meu topico :D .
Quanto ao meu telemovel, tb é daqueles fixos. Mandei vir um cartao gratis da rede 4, e outro da phone ix pa experimentar. depois digo se resulta.

yupi
Membro Iniciado

Mensagem por yupi »

Boas pessoal.Pois é arranjei um cartão novo da vodafone,para o telefone do carro,mas aquilo há ali qualquer coisa que não está bem.Quando lhe ponho o cartão aparece no visor do telefone,control de cartão,mas depois não passa disso,fica ali sempre aquele aviso.Alguem sabe do que será?
Abraços

Responder

Voltar para “Série 5”