sugestoes?

Moderador: Staff
já andei com dois 525d da bmw(emprestados durante as revisões),tinham alarme e não tinham a luz no espelho(o meu tem).525_tds Escreveu:Nem todos, se tiver é como ja foi dito tens uma luz no espelho que fica a piscar sempre que o trancas.marco pires Escreveu:que eu saiba,todos os E39 trazem alarme de serie.
Isto se o alarme for original (da marca).
Então tinham onde?marco pires Escreveu:já andei com dois 525d da bmw(emprestados durante as revisões),tinham alarme e não tinham a luz no espelho(o meu tem).525_tds Escreveu:Nem todos, se tiver é como ja foi dito tens uma luz no espelho que fica a piscar sempre que o trancas.marco pires Escreveu:que eu saiba,todos os E39 trazem alarme de serie.
onde não sei,acontece é que houve uma vez que não abri o carro com o comando,porque este uma certa manha resolveu não funcionar(carros de serviço,já se sabe,é tudo a mexer525_tds Escreveu:Então tinham onde?marco pires Escreveu:já andei com dois 525d da bmw(emprestados durante as revisões),tinham alarme e não tinham a luz no espelho(o meu tem).525_tds Escreveu: Nem todos, se tiver é como ja foi dito tens uma luz no espelho que fica a piscar sempre que o trancas.
Não tem led nenhum que consiga ver a piscar. Já andei lá a vasculhar pelo livro de instrucções e segui os passos para activar o alarme mas nada. Devo estar a fazer alguma coisa mal!Devil_May_Cry_ Escreveu:nao tem luz ou nao tem alarme?apocalypsealexi Escreveu:O meu não temmarco pires Escreveu:que eu saiba,todos os E39 trazem alarme de serie.
é que o meu nao tem luz