FALHA NA IGNIÇÃO BMW 530D-98
Moderador: Staff
- numero7
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2008, 23:22
- O meu Carro:: BMW 530D -E39 1998/12
FALHA NA IGNIÇÃO BMW 530D-98
FALHA NA IGNIÇÃO BMW 530D-98.BATERIA É NOVA .APAGA TODAS AS LUZES DO CARRO,DEIXA DE TER VIDA ,MAS PASSADO ALGUNS MINUTOS JÁ TEM CORRENTE NOVAMENTE E PEGA Á PRIMEIRA,ACONTECE ESPORADICAMENTE.TALVEZ FALTA DE CONTINUIDADE NALGUM CABO?? PEÇO AJUDA!!!!
- numero7
- Membro Iniciado
boas .obrigado pela dica,mas quando te referes aos cabos que fazem massa é ao da bateria???desculpa a minha pergunta.é que comprei o carro a umas pessoas de confiança tem 167.000 kms está impecavel.mas mudei a bateria e foi a partir dai que começou a ter esse problema.está tudo bem apertado e limpo.eles dizem que isso nunca lhes aconteceu.é por a chave na ignição,rodas uma vez,acende o painel e quando fazemos o ultimo movimento,apaga tudo,fica sem vida,vou lá atras desesperado ver a bateria toco naquilo tudo e parece que rearma novamente,apesar de eu pensar que não é de lá.se me especificares um pouco melhor agradecia.mas mto obrigado na mesma!!
- Viola
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jul 2008, 00:11
- O meu Carro:: BMW 320d E91 - 2007/06
O cabo que vai ao borne negativo da bateria liga a carrossaria do carro, experimenta a ver se esse cabo esta a fazer bom contacto tanto na bateria como no sitio que encosta a carrossaria. este pode por vezes deixar de fazer contacto e dai nao conseguires por o carro a trabalhar.
os BMW nunca gostaram mto de outro tipo de baterias, por isso certifica-te que essa bateria é a indicada para o carro.
ainda a pouco tempo tive 1 problema desses numa 525 tds e agora 1 num x5 4.4i.
espero ter ajudado
os BMW nunca gostaram mto de outro tipo de baterias, por isso certifica-te que essa bateria é a indicada para o carro.
ainda a pouco tempo tive 1 problema desses numa 525 tds e agora 1 num x5 4.4i.
espero ter ajudado
BMW 320d E91 Kit M Black
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jan 2008, 10:26
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Nuno Barreto Escreveu:Problemas com o Motor de Arranque talvez??
sim,acredito mais nessa hipotese.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- numero7
- Membro Iniciado
mas se fosse motor de arranque ,as luzes do tablier ficavam acesas,assim como todas as lampadas do interior do veiculo.quando acontece nao adianta dar á chave ,nao há corrente alguma na maquina,parece tipo um curto circuito,mas tenho tido sorte pois ele passado 2 ou 3 minutos tem recuperado.quando aparece luz no interior sei que tenho carro outra vez,obrigado a todos!!!
- l_brito
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2008, 10:14
- O meu Carro:: bmw 525tds E-39
eu na minha zona, castelo branco nao tenho razoes de queixa deles ja meti varias coisas no meu carro, supostamente um motor novo na propria maquia e nao tenho razoes de queixa eles verificam e dizem que é melhor...numero7 Escreveu:se levar o carro á marca deve ser uma pipa de massa para tentarem descobrir.eles devem ter maquinas para verificar a anomalia já que nao está fácil.
pode ser simples mas eles dizem sempre que é complicado!!!
o meu tb ja fez isso com uma bateria, depois meti uma nova e ficou precisamente igual. a mim ja me aconteceu isso, mas era no inverno tive de substituir as velas, metia a trabalhar e ele insistia mas nao pegava tanto eu tentava que ficava assim como dizes apagava tudo. mas depois tive outros problemas cabeca do motor estalada tubos com mt pressao de agua, etc...

mas agora como novo, um autentico relogio de sala... :violinista
ainda mal estou a dar a chave e ja esta quase a trabalhar.

sei que nao ajudei mt,mas... boa sorte para o teu problema
comprimenos
_________
luis brito
cumprimentos
bmw 525tds E-39
bmw 525tds E-39
Quanto foi que custou o motor?l_brito Escreveu:numero7 Escreveu: o meu tb ja fez isso com uma bateria, depois meti uma nova e ficou precisamente igual. a mim ja me aconteceu isso, mas era no inverno tive de substituir as velas, metia a trabalhar e ele insistia mas nao pegava tanto eu tentava que ficava assim como dizes apagava tudo. mas depois tive outros problemas cabeca do motor estalada tubos com mt pressao de agua, etc...![]()
e resolvi meter um motor novo assim nao te posso ajudar que nao sei que seria.
mas agora como novo, um autentico relogio de sala... :violinista
ainda mal estou a dar a chave e ja esta quase a trabalhar.![]()
sei que nao ajudei mt,mas... boa sorte para o teu problema
comprimenos
_________
luis brito
Obrigado
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
jmbfs Escreveu:Algo se passa na bateria, ou borno isolado ou bateria com defeito........ :violinista
Esquece motor de arranque, nao tem nada......................................... :violinista
não tem nada?
mas porque é que não pode ser o motor de arranque?
marcopires@clubebmwportugal.com