Boas!
tenho uma questão!
No meu 528i,com o motor a trabalhar,ao abrir a tampa do oleo o relanti começa a ficar instável,assim que o tapo fica certinho e volta ao normal,o mesmo sucede ao retirar a vareta do oleo!
E sem a tampa do oleo eu meto a mao a tapar e sinto o motor a puxar a mao tipo aspirador (com muito menos força que um aspirador,claro)!
Isso é normal?
Obrigado!
Abrir a tampa do oleo com o motor a trabalhar
Moderador: Staff
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jul 2008, 02:10
- O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1997/12
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sentes algum ar a sair pelo sitio da tampa,ou não?
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- MontrealBlau
- Membro Juvenil
nao,pelo contrário,sinto é a puxar pra dentro do motor!marco pires Escreveu:sentes algum ar a sair pelo sitio da tampa,ou não?
eu sei que cada motor é diferente!
Por exemplo,o Honda S2000 do meu primo,abres a tampa e fica igual,o meu altera logo o relanti,depois fecho a tampa e estabiliza outra vez!

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
se não assopra,mas puxa,então é normal,caso fosse o contrário,então terias um caso de falta de compressão.
[email protected]
- MontrealBlau
- Membro Juvenil