Ajuda Farois de Xenon
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Ajuda Farois de Xenon
Alguem aqui já mudou os farois de Xenon.
Preciso de alterar os farois Xenon do 530d e39 antes do facelift, e queria saber quais os cuidados a ter com essa operação.
Gostaria de por os novos com angel eyes, mas queria saber se é possivel e se sim, qual o cuidado a ter.
Obrigado
Preciso de alterar os farois Xenon do 530d e39 antes do facelift, e queria saber quais os cuidados a ter com essa operação.
Gostaria de por os novos com angel eyes, mas queria saber se é possivel e se sim, qual o cuidado a ter.
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- marco pires
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o que tens de origem é de xenon ou não?
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“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
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- JPimpao01
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Para meteres os angels tens que comprar uns adaptadores para as fichas que custam cerca de 30-40eur no ebay, se tiveres já xenon tas na boa, caso contrário tens que desactivar o aviso de luzes fundidas, se n ele vai dar-te erro de luzes fundidas quando elas estão desligadas, ou então vais à BM para te reprogramarem o carro para farois com xenon, mas n sei se te fazem isso 

- JPimpao01
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Os angels de xenon tem o encaixe próprio para as d2s e não para h7, o ajuste em altura se já tens de origem, fica a funcionar na mm, penso eu, desde que os farois tenham motores electricos (q penso que sejam todos). No meu carro ele não tinha ajuste automático e as regulações manuais funcionam na boa e tenho os angels originais de xenon
Também tenho os apoios de regulação partidos, mas já comprei uns em metal para substituir. Os angels têm o mm problema, infelizmente...

deixem explicar melhor, gostaria de saber se todos os farois tem motores de ajuste automatico (antes e depois do facelift), ou seja, se o ajuste automatico encontra-se incorporado dentro do farol ou é um sistema independente que controla os dois farois ao mesmo tempo, tipo um computador que diz ao farol para subir e descer em vez de ser eu a controlar dentro do carro com o botao, visto que o meu carro nao tem esse botao.
Muito Obrigado
Muito Obrigado
- JPimpao01
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A regulação automática é feita tendo em consideração os sensores que tem nos amortecedores traseiro e da frente, que manda a informação para a centralina das luzes (ou uma à parte) que depois manda os impulsos para os motores que as opitcas têm. Se o teu problema é os motores eles são iguais em ambas a opticas.
Atenção é em relação aos encaixes para as lampadas, esses sim são bem diferentes....
Atenção é em relação aos encaixes para as lampadas, esses sim são bem diferentes....
- JPimpao01
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Entendi perfeitamente o desenho, obrigado, queria comprar umas pelo ebay mas nao deu, quanto ao tipo de lampada, ja vi qual é a maior diferença, entre outras existe uma borracha para selar o conjunto. Já agora, é facil de desconectar o balastro da lampada, basta rodar o encaixe do balastro na lampada ou é preciso mais alguma coisa. Obrigado
- JPimpao01
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