Boas Pessoal!!
Preciso de ajuda, o minha menina (520d Touring E39) está com um problema, quando ligo os sistema Climatronic velocidade do ac em manual, mesmo que eu reduza no mostrador para (-) ela nada, parece que ganha vida!! tanto está no maximo como no minimo!!
há algo que eu possa fazer caseiramente ou tenho que ir a um electricista auto?!
Abraço a todos!!
AC e Ventilador c/ velocidade incerta
Moderador: Staff
AC e Ventilador c/ velocidade incerta
BMW 520d Touring E39 160cv repro by TurboTec
Re: AC e Ventilador c/ velocidade incerta
Pelo que tenho lido é uma resistencia que avaria e tem k ser substituida, nada de outro mundo.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Sim é verdade também já ouvi falar de uma tal resistencia do AC, mas será isso?! bem, o que é curioso é que se a carrinha estiver com o motor ligado e parada o AC funciona normalmente mas quando estou em movimento é que ele ganha vida e dispara para a velocidade maxima...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
a peça que está a causar esse problema está indicada nesta pagina com o numero 3:
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=64&fg=40
está situada na parte lateral esquerda por detrás das coberturas de veludo um pouco acima do acelerador,para acessar há que retirar essas coberturas.
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=64&fg=40
está situada na parte lateral esquerda por detrás das coberturas de veludo um pouco acima do acelerador,para acessar há que retirar essas coberturas.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Obrigado amigo!
já encomendei a peça, logo que ela chegue vou tratar de a colocar!!
depois do trabalho feito eu dou feed back!
abraço!!
abraço!!
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
ok,força nisso :fixefdias Escreveu:Obrigado amigo!
abraço!!
[email protected]
Bom dia a todos!!
Ontem tive a trocar a Resistencia do AC na minha menina e já está a trabalhar correctamente, bem a peça c/iva na BMW ficou por 96€ mas poupei na mão de obra!!
Obrigado pela ajuda!!
Abraço!
Ontem tive a trocar a Resistencia do AC na minha menina e já está a trabalhar correctamente, bem a peça c/iva na BMW ficou por 96€ mas poupei na mão de obra!!
Obrigado pela ajuda!!
Abraço!