Ola, boas.
Acima de tudo desejo-te muito boa sorte com essa machine, de facto é carro de combate, não é por nada que as tourings ficaram conheçidas na altura pelo o PANZER Alemão....
De resto tudo o que o Marco disse esta correcto, tens carro para toda a vida e um motor fabuloso, basta dizer que é um 6 cilindros e o resto é :violinista os consumos visto ser um tanque, bebe um bocado alias a minha a diesel tambem é bêbeda, mas so em cidade porque de resto até tem uns consumos agradaveis na casa dos 7L/100kms.
Em questão do conforto e segurança, eu pessoalmente não me queixo, mesmo sem as ajudas porta-se muito bem até mesmo em chuva, convem é ter uns bons pneus e os amorteçedores estarem em bom estado tambem, o conforto é u espectaculo fazes uma viagem naquilo, e chegas ao destino na boa é confortavél...
Ja agora não sei que medidas de pneus tens, mas os 225/60 V 15 chegam muito bem para esse carro, ja usei os 205/65 H 15 e ja se portavam bem, agora estou com os 225/60 V 15 e na boa, carro seguro acredita mas para quem não conheçe os RWD no iniçio convem ter calma e não exceder os limites do mesmo, até porque estes carros a curvarem, tem um limite muito bom e por norma avisam antes de atravessarem, isto claro para quem ja os conheçe!!!!
Va fica bem, e boa sorte com o bolide e boas curvas tambem, cumps. :fixe

:lovebmw
-- Quarta Jul 29, 2009 7:18 pm --
marco pires Escreveu:primeiro que tudo:
o teu carro tem 129cv,não existe nenhum E34 com 103cv,o motor menos potente da gama era o 1.8 do 518i que tinha 113cv.
o motor do teu carro é de 12v e sem o sistema vanos,o motor de 150cv só saiu em finais de 1990 já com 24v e vanos,quando perguntas qual é a realidade,eu digo-te que é esta,tudo o resto que te disserem é mentira.
quanto a ser mecanica de combate,disso não tenhas duvida,revisões a horas e um bom tratamento,e tens carro para uma vida,o calcanhar de aquiles destes modelos,é a parte electrica,nomeadamente os motores dos vidros que podem dar problemas,para alem disso é comum tambem os pixeis dos mostradores queimarem.
quanto ao manual vou deixar-te uma pagina onde está o scan do manual,mas está é em inglês.
eu tenho um manual que posso perfeitamente enviar-te pelo correio se estiveres interessado,só que não é em português,é em espanhol,se quiseres é só dizeres.
http://luuk.xs4all.nl/bmwboeken/bmwe34manual/
cumprimentos.
Ola Marco, boas.
Ora nem mais, esta tudo aí no que disseste e mais alguma coisa que eu possa ajudar estou ca na boa, embora a minha seja versão fumarenta :lol1 :lol1 :lol1 , mas tirando isso nada muda é quase tudo igual, até nos pixeis :lol1 :lol1 :lol1 e os elevadores dos vidros que ja tive de mudar 1, são manhas destes bichos não ha nada a fazer a não ser dar-lhes calor em cima. :lol1 :lol1
Va Marco, fica bem e para ver se vou ter contigo para mais um café, um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...