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sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 24 out 2009, 20:36
por viper77
boas pessoal,o meu problema estava no radiador (nao era o indicado)!!!!
agora ja mandei vir um para a maquina e preciso de uma ajuda vossa
como sangro o sistema apos montar o radiador?
muito obrigado desde ja a qualquer ajuda!!!
cumps
bruno
Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 24 out 2009, 20:53
por Manuel S.
penso que e so ir colocando o liquido que o sistema é de auto sangramento

Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 25 out 2009, 00:37
por germanii
Manuel S. Escreveu:penso que e so ir colocando o liquido que o sistema é de auto sangramento

acho estranho isso espera por outras sugestoes ,pois tenho um colega que deu cabo da junta de culaça num 323i

Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 25 out 2009, 12:28
por viper77
ok obrigado...
Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 25 out 2009, 14:59
por JPimpao01
Do que me lembro de ver no meu E34, enches de líquido o reservatório e deixas a tampa aberta até o carro aquecer e abrir o termostato e lembro-me de começar a deitar fora por causa do líquido começar a borbulhar.... e deves tb alivar um género de parafuso estrelado que está na cabeça do radiador para sair o ar e sósair líquido.... isto é do que me lembro domecânico ter feito há 2 anos

qdo tirei a cabeça fora

Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 25 out 2009, 17:51
por crazynight
na 525td e so abrir um parafuso que esta no reservatorio mesmo atras da tampa onde se mete liquido, e encher ate que comece a sair por o outro buraco de forma continua de maneira a que nao fique ar la dentro.
Re: sangrar radiador de e34 525 i
Enviado: 28 out 2009, 10:08
por JOFIMO
JPimpao01 Escreveu:Do que me lembro de ver no meu E34, enches de líquido o reservatório e deixas a tampa aberta até o carro aquecer e abrir o termostato e lembro-me de começar a deitar fora por causa do líquido começar a borbulhar.... e deves tb alivar um género de parafuso estrelado que está na cabeça do radiador para sair o ar e sósair líquido.... isto é do que me lembro domecânico ter feito há 2 anos

qdo tirei a cabeça fora

Viva, è exactamente isto mas só falta um pequeno pormenor : rodar os botões da chaufagem para o maximo de temperatura, e quando arrefecer repor o nível ao max e não ultarpassar. :lovebmw