Eu não sei se ja existe algum tópico, a fazer referência a este assunto, mas visto não ter encontrado nenhum, abri este e espero poder contar com a vossa preciosa ajuda!!!
Então é assim, eu neste momento estou com intenções de comprar bimmer novo, embora ainda não tenha nada em vistas, até porque ainda tenho a minha PANZER comigo, mas ja tenho uma ideia daquilo que procuro e quero, falta-me so encontrar o carro ideal naquilo que eu procuro!!!
As minhas escolhas, estão viradas para os seguintes modelos: 320i/325i E36(sedam/touring) ou então E34 520i/525i (sedam/touring) e entre os anos de 1993 a 1996, embora eu saiba que os E39 apareceram em 96, mas penso que a versão touring E34 ainda se manteve por esse ano se não estou em erro, e ja agora penso que não houve versão touring no 325i E36?
Pronto, um destes sera o escolhido embora a minha perferência, va por motivos obvios para a touring E34, agora as minhas questões são as seguintes:
1º Qual o sistema mais indicado, para qualquer um destes modelos?
2º Aonde colocar o depósito do GPL, fundo da bagageira ou local do pneu suplente?
3º O facto destes motores, serem com ou sem VANOS havera diferença, no sistema a aplicar?
4º Quais os valores praticados, na montagem do GPL?
5º Que cuidados ter com o sistema?
6º Qual o mais seguro, simples e funcional?
7º Os motores de 150 e 192cv com ou sem VANOS, podem ambos levar o mesmo sistema devido a diferença de cavalagem dos mesmos?
8º Ouvi dizer que após a conversão para GPL, os motores perdem éficacia e potência, sera verdade ou mito?
Pronto pessoal, penso que esta tudo, se houver alguma questão que eu me tenha esqueçido, e que vejam ser útil, agradeço desde ja a vossa ajuda e colaboração, um grande abraço a todos e boas curvas. :fixe