Chave E39

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

hugo reis
Membro Juvenil
Registado: 10 ago 2006, 17:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03

Chave E39

Mensagem por hugo reis »

Olá a todos, ultimamente a minha chave têm falhado quando tento abrir ou fechar o carro com o comando da mesma. Por vezes abre e fecha na boa, mas já são mais as vezes que não dá nada. Desprogramada não pode ser visto ela funcionar ás vezes, e descarregada tb penso que não visto usar sempre essa mesma chave. O que pode ser??

Obrigado

jose lopes miguel
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2008, 18:52
O meu Carro:: BMW 330xi E46
Contacto:

Re: Chave E39

Mensagem por jose lopes miguel »

Boas o meu andava com o mesmo problema foi a BMW levou uma pilha nova e ficou resolvido abre e fecha sem qualquer problema.

Tio Patinhas
Membro Juvenil
Registado: 07 out 2010, 20:49
O meu Carro:: BMW E60 Pack M
Contacto:

Mensagem por Tio Patinhas »

Parece ser sintoma da pilha.
experimenta mudar por uma nova para ver se ficas com o problema resolvido.
:fixe
ImagemImagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

eu calculo que a dele não seja de pilha,se for a chave em formato de diamante,então não tem pilha,carrega directamente na ignição e tem uma construção blindada que não permite que seja aberta,caso se tente abrir acaba por ficar inutilizada.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

BMW 525tds
Membro Juvenil
Registado: 20 jan 2008, 19:36

Mensagem por BMW 525tds »

Curiosamente a minha chave (que é de pilha) agora lembrou-se e abre sempre, mas raramente fecha. também pensei em trocar a pilha mas penso que se posse isso não abria. Também já abri o comando e limpei tudo e parece estar tudo bem... Volta e meia dá, mas raramente :(

hugo reis
Membro Juvenil
Registado: 10 ago 2006, 17:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 - 2002/03

Mensagem por hugo reis »

A minha é em formato de diamante carrega sozinha.

marco pires
Moderador do Fórum

se é essa,então bem podes esquecer mandar arranjar,quando avaria é uma nova e pronto,e a tua pelos sintomas que indicas,está exatamente a dar o berro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

BMW 525tds
Membro Juvenil

e a minha, alguma ideia porque abre sempre e raramente fecha?

marco pires
Moderador do Fórum

experimenta mudar a pilha,não é cara e sempre ficas com a certeza se é da pilha ou não.

se não for,então poderá ser o botão que está a funcionar mal.

normalmente isso quase como os comandos da televisão,de tanto se carregar por vezes estragam-se e deixam de dar,e quanto mais se vai carregando e com mais força ainda vai estragando mais.

tambem nesse caso pouco mais há a fazer a não ser substituir por uma nova,embora nesse caso pense que dê para arranjar.
[email protected]

BMW 525tds
Membro Juvenil

ok. vou seguir o conselho e trocar a pilha. Normalmente não costumo carregar muito nos botões, até porque ele acende a luzinha vermelha e por isso sei que actuou. Mas a luzinha está a piscar fraquinha, por isso vou mesmo ver se é a pilha. Só fiquei na dúvida porque ele ebre sempre e se for a pilha deveria funcionar mal a abrir e a fechar...

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

BMW 525tds Escreveu:ok. vou seguir o conselho e trocar a pilha. Normalmente não costumo carregar muito nos botões, até porque ele acende a luzinha vermelha e por isso sei que actuou. Mas a luzinha está a piscar fraquinha, por isso vou mesmo ver se é a pilha. Só fiquei na dúvida porque ele ebre sempre e se for a pilha deveria funcionar mal a abrir e a fechar...

Posso estar enganado mas como as frequencias de abertura e fecho são diferentes pode ser que a pouca pilha interfira só com o fechar apenas....
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum

L.Sousa Escreveu:
BMW 525tds Escreveu:ok. vou seguir o conselho e trocar a pilha. Normalmente não costumo carregar muito nos botões, até porque ele acende a luzinha vermelha e por isso sei que actuou. Mas a luzinha está a piscar fraquinha, por isso vou mesmo ver se é a pilha. Só fiquei na dúvida porque ele ebre sempre e se for a pilha deveria funcionar mal a abrir e a fechar...

Posso estar enganado mas como as frequencias de abertura e fecho são diferentes pode ser que a pouca pilha interfira só com o fechar apenas....

tem graça que eu tambem pensei nisso,mas como não tinha a certeza não disse nada :think
[email protected]

BMW 525tds
Membro Juvenil

Eh, eh, Deus queira... Assim que trocar a pilha informo...

BMW 525tds
Membro Juvenil

Confirma-se. Troquei a pinha e ficou novo... Sempre pensei que se fosse a pilha ele deixava de abrir e fechar, mas comprova-se que para fechar deve precisar de mais carga :)

marco pires
Moderador do Fórum

ainda bem que era da pilha,parabens :wink1
[email protected]

Responder

Voltar para “Série 5”