boas.
a minha carrinha treme imenso entre os 90 e 120 mais ou menos quand travo.
treme a frente e o volante. não tem nenhuma folga a não ser a própia caixa de direcção mas já pus uma de sucata e tem folga também.
ja meti travões novos e tirantes estabilizadores e tá na mesma. alguém ja teve algum problema desses?além disso mandei alinhar uma vez e ficou a virar mais pa direita do que para a esquerda.
agredecia imenso ajuda.
bgd
tremer e34 525 tds
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 jul 2011, 16:53
- O meu Carro:: BMW 525tds E34 1994/12
-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 dez 2010, 13:15
- O meu Carro:: BMW 525TDS E34
Re: tremer e34 525 tds
Tens a certeza de que não há folgas, é que carros de tracção traseira se tiverem folgas à frente pode fazer isso, mas se é quando travas pode ser os discos empenados, verifica também o pendural da direção se não tem folga.
A caixa podes eliminar a folga num parafuso que tem por cima da caixa, desapertas a contra porca e apertas ligeiramente o parafuso até sair a folga.
Abraço.
A caixa podes eliminar a folga num parafuso que tem por cima da caixa, desapertas a contra porca e apertas ligeiramente o parafuso até sair a folga.
Abraço.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
cinoblocos.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 jul 2011, 16:53
- O meu Carro:: BMW 525tds E34 1994/12
o pendural ja foi novo a pouco tempo e ja meti discos e o barulho ta la na mesma.
a folga da caixa fará o tremer ao travar?
a folga da caixa fará o tremer ao travar?
- Jams
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2011, 23:24
- O meu Carro:: BMW M3 E46
Boas
Experimentar trocar de jantes com alguem para testar
pode ser das jantes.
Experimentar trocar de jantes com alguem para testar
pode ser das jantes.
um e34 tem isso como problema cronico. troca os 2 bracos + pendural de direccao do lado do pendura e se o problema persistir troca os 2 braços do lado do condutor ( isto custa cerca de 60eur para cada lado ) e depois se isso se manter é a barra central de direccao que ganha folga nas rotulas. sao 92 eur na autopartes em lx. depois podes gastar mais 15 e metes as 2 bieletes que seguram a estabilizadora a manga de eixo 
trabalho facil de fazer em casa com: 2 chaves 22, 1 chave 16, uma 17 ( convem uma chave inglesa ) , um martelo, uma chave 19 e esta feito
abraco

trabalho facil de fazer em casa com: 2 chaves 22, 1 chave 16, uma 17 ( convem uma chave inglesa ) , um martelo, uma chave 19 e esta feito
abraco

-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2010, 15:12
- O meu Carro:: 525 tds e34
A minha touring esta com o mesmo problema fui a marca e o preço é de matar pois para substituir os casquilhos e rotulas tenho de comprar os braços completos o superior e inferior.. Alguem me sabe aconselhar onde posso comprar os braços ou (pendural) mais em conta..
abraço
abraço
Lol e melhor comPrar braços completos que só os cinoblocos, porqe nos e34 quando se tem de trocar de cinoblocos, tens de trocar de rotulas, portanto convém. Olha compra no Cardoso e Maia. Sao cerca de 30euro/ braço

boas ppl!
o meu e39 também treme entre os 80 e os 120!
a solução será a mesma?
e os valores €€€ variam muito em relação ao e34?
o meu e39 também treme entre os 80 e os 120!
a solução será a mesma?
e os valores €€€ variam muito em relação ao e34?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2009, 10:33
- O meu Carro:: BMW 525 TDS E34 1994/04
Vivas,
Tinha o mesmo problema quando comprei o meu e34. Alinhei a direcção e calibrei as jantes. A vibração diminuiu substancialmente.
Cumps
Tinha o mesmo problema quando comprei o meu e34. Alinhei a direcção e calibrei as jantes. A vibração diminuiu substancialmente.
Cumps
Rúben Pereira
525tds e34 Sedan 1994 143cv
525tds e34 Sedan 1994 143cv