Inspecção Periódica e39
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 11
- Registado: 09 mar 2011, 18:55
- O meu Carro:: bmw520d E39 2001
Re: Inspecção Periódica e39
No meu estava no compartimento do motor no guarda lamas.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 11
- Registado: 09 mar 2011, 18:55
- O meu Carro:: bmw520d E39 2001
Re: Inspecção Periódica e39
Ja obtive a seguinte resposta da autoinforma
Apos analise da sua questão verificamos que a homologação nacional, possui efectivamente um erro no peso do 2º eixo da viatura.
Já solicitamos a correcção ao IMTT estamos espera da rectificação por parte deste.
Quando esta for efectuada voltaremos ao contacto.
Melhores cumprimentos
Departamento de Homologações
Apos analise da sua questão verificamos que a homologação nacional, possui efectivamente um erro no peso do 2º eixo da viatura.
Já solicitamos a correcção ao IMTT estamos espera da rectificação por parte deste.
Quando esta for efectuada voltaremos ao contacto.
Melhores cumprimentos
Departamento de Homologações
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 79
- Registado: 19 jun 2008, 15:27
Re: Inspecção Periódica e39
Boa noite,
Fui alertado por um amigo que falta um autocolante no meu carro (penso que é perto do guarda-lamas debaixo do capot) com o numero de chassi e mais algumas informações. Isto é facilmente explicado uma vez que o meu carro sofreu um acidente nesse mesmo guarda-lamas, por isso esse autocolante deve ter ido para a sucata junto com o resto das peças danificadas. Penso que preciso de um novo autocolante, que apenas é possivel obter numa oficina BMW.
Alguem que tenha passado pelo mesmo problema pode-me dizer quais as etapas deste processo? É necessário tratar algo com o IMT ? Qual o custo de todo o processo?
um abraço e obrigado
Fui alertado por um amigo que falta um autocolante no meu carro (penso que é perto do guarda-lamas debaixo do capot) com o numero de chassi e mais algumas informações. Isto é facilmente explicado uma vez que o meu carro sofreu um acidente nesse mesmo guarda-lamas, por isso esse autocolante deve ter ido para a sucata junto com o resto das peças danificadas. Penso que preciso de um novo autocolante, que apenas é possivel obter numa oficina BMW.
Alguem que tenha passado pelo mesmo problema pode-me dizer quais as etapas deste processo? É necessário tratar algo com o IMT ? Qual o custo de todo o processo?
um abraço e obrigado
BMW e39 525 TDS
- danycas
- Membro Juvenil
- Mensagens: 300
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: Inspecção Periódica e39
Aparece por baixo da distancia entre eixos tens lá os pesos admissíveis por eixo.
No meu caso a titulo de informação:
- 1060 kgs eixo da frente;
- 1170 kgs eixo traseiro;
No meu caso a homologação estava errada visto o meu e39 ser de 2001/05 e ter os dados da 1º versão que saiu em finais de 95.
Cumprimentos
No meu caso a titulo de informação:
- 1060 kgs eixo da frente;
- 1170 kgs eixo traseiro;
No meu caso a homologação estava errada visto o meu e39 ser de 2001/05 e ter os dados da 1º versão que saiu em finais de 95.
Cumprimentos
- danycas
- Membro Juvenil
- Mensagens: 300
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: Inspecção Periódica e39
Eu também tive de comprar uns autocolantes também por causa de um acidente e tive 1 ano a espera que a BMW dissesse que já não vendia em separado só em conjunto com as peças encomendadas, se o teu carro foi reparado fora da BMW reza para que ainda vendam esse autocolante penso que tens de ir a um concessionário dares os dados do teu e39 e esperares que eles ainda vendam isso a parte não tens de abrir processo nenhum no IMT. Cumprimentos.Devil_May_Cry_ Escreveu: ↑02 nov 2017, 21:43Boa noite,
Fui alertado por um amigo que falta um autocolante no meu carro (penso que é perto do guarda-lamas debaixo do capot) com o numero de chassi e mais algumas informações. Isto é facilmente explicado uma vez que o meu carro sofreu um acidente nesse mesmo guarda-lamas, por isso esse autocolante deve ter ido para a sucata junto com o resto das peças danificadas. Penso que preciso de um novo autocolante, que apenas é possivel obter numa oficina BMW.
Alguem que tenha passado pelo mesmo problema pode-me dizer quais as etapas deste processo? É necessário tratar algo com o IMT ? Qual o custo de todo o processo?
um abraço e obrigado