Opinião sobre LEDs interiores

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Opinião sobre LEDs interiores

Mensagem por rafias »

Caros amigos,

Estou a pensar substituir as luzes interiores OEM por LEDs. Será que alguém me pode recomendar um vendedor e marca?

Abraços
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: Opinião sobre LEDs interiores

Mensagem por jmcdpereira »

rafias Escreveu:Caros amigos,

Estou a pensar substituir as luzes interiores OEM por LEDs. Será que alguém me pode recomendar um vendedor e marca?

Abraços

Comprei alguns aqui: http://www.autolumen.net/
Mas tb tens esta loja por exemplo: http://www.santerchips.pt/ (acho que é de um membro do clube)
E muitas mais há ;)

jmcdereira
Imagem
Imagem :(

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

http://www.autonetronik.com/loja/

dois dias e tens o material em casa.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

ou fala com o gouveia
=P
ele costumava arranjar leds
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

rafias Escreveu:Caros amigos,

Abraços
Eu comprei aqui, para o teu tens http://www.ebay.es/itm/Xenon-LED-SMD-In ... 3f0d78bb1b
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

Obrigado pessoal. Estou mais inclinado a comprar um kit pois já vem com as lampadas tubolares de comprimento correcto. Vi que existem vários kits à venda no eBay. Agora tenho de me decidir por qual.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

Mandei vir este:
http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-A-BMW ... 3ccb8471c3

e este:

http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-B-BMW ... 3a783f8b07

Assim fico com o carro completamente artilhado de LEDs :fixe
Imagem

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

rafias Escreveu:Mandei vir este:
http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-A-BMW ... 3ccb8471c3

e este:

http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-B-BMW ... 3a783f8b07

Assim fico com o carro completamente artilhado de LEDs :fixe
Com essa artilahria toda de 8500k vai parecer uma disco night :lol1 mas compraste dois kit's porquê? por causa das luzes de matricula? aí quanto menos luz melhor..... :driving
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto

Eu já tenho LEDs na matrícula mas são um tanto azulados. Também preciso de boa iluminação na bagageira, e já agora na zona inferior das portas. Daí ter comprado os dois kits.
De facto seria mau ter a matrícula bem iluminada se precisar de fugir da bófia. Felizmente não tenho tido essa necessidade ultimamente :lol1 .
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold

rafias Escreveu:Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto

Eu já tenho LEDs na matrícula mas são um tanto azulados. Também preciso de boa iluminação na bagageira, e já agora na zona inferior das portas. Daí ter comprado os dois kits.
De facto seria mau ter a matrícula bem iluminada se precisar de fugir da bófia. Felizmente não tenho tido essa necessidade ultimamente :lol1 .

Gostei do "ultimamente"... hehehehe
Atenção que leds na matricula são proibidos, não por ser led segundo sei, mas porque dão luz azuladas e tem de ser branca.
Já fui avisado duas vezes na inspecção (locais diferentes)

jmcdpereira
Imagem

Dr.
Membro Juvenil
Registado: 13 set 2007, 17:25
O meu Carro:: BMW 520d F10

Mensagem por Dr. »

Recomendo vivamente a autolumen. É de confiança, material e montagem impecável.
Abraço
RPG

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

rafias Escreveu:Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto

heheheehhehe!! :tellme

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

jmcdpereira Escreveu:

Gostei do "ultimamente"... hehehehe
Atenção que leds na matricula são proibidos, não por ser led segundo sei, mas porque dão luz azuladas e tem de ser branca.
Já fui avisado duas vezes na inspecção (locais diferentes)

jmcdpereira

Tenho led's à anos na matricula e nunca levantaram problema 6000ºK
Imagem

rafias
Membro Gold

Mensagem por rafias »

Ontem montei os LEDs. O carro ficou fixe mas os gajos enganaram-me ao não me enviarem as lâmpadas de formato correcto para umas das lâmpadas da bagageira. Além disso, as luzes de leitura são uma treta. Ou não iluminam nada (a frente) ou nem sequer cabem (a trás). Outro pormenor é que eles reclamam que as luzes sao brancas 8500K mas eu só vejo tudo azul!! Só ficam brancas ao pôr do Sol ou sob luz laranja!! Estou a espera de resposta às reclamações.
Imagem

jmcdpereira
Membro Gold

rafias Escreveu:Ontem montei os LEDs. O carro ficou fixe mas os gajos enganaram-me ao não me enviarem as lâmpadas de formato correcto para umas das lâmpadas da bagageira. Além disso, as luzes de leitura são uma treta. Ou não iluminam nada (a frente) ou nem sequer cabem (a trás). Outro pormenor é que eles reclamam que as luzes sao brancas 8500K mas eu só vejo tudo azul!! Só ficam brancas ao pôr do Sol ou sob luz laranja!! Estou a espera de resposta às reclamações.
As luzes de leitura são uma treta, vê-se melhor com umas lampadas normais devido ao formato do espelho.
8500K ??? Isso é mais que azul.
A partir de 5000K já se nota o azul isso já se aproxima do roxo...
Vê aqui:
Imagem

jmcdpereira
Imagem

Responder

Voltar para “Série 5”