Opinião sobre LEDs interiores
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Opinião sobre LEDs interiores
Caros amigos,
Estou a pensar substituir as luzes interiores OEM por LEDs. Será que alguém me pode recomendar um vendedor e marca?
Abraços
Estou a pensar substituir as luzes interiores OEM por LEDs. Será que alguém me pode recomendar um vendedor e marca?
Abraços
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Opinião sobre LEDs interiores
rafias Escreveu:Caros amigos,
Abraços
Comprei alguns aqui: http://www.autolumen.net/
Mas tb tens esta loja por exemplo: http://www.santerchips.pt/ (acho que é de um membro do clube)
E muitas mais há

jmcdereira
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
ou fala com o gouveia
=P
ele costumava arranjar leds
=P
ele costumava arranjar leds
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eu comprei aqui, para o teu tens http://www.ebay.es/itm/Xenon-LED-SMD-In ... 3f0d78bb1brafias Escreveu:Caros amigos,
Abraços
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Obrigado pessoal. Estou mais inclinado a comprar um kit pois já vem com as lampadas tubolares de comprimento correcto. Vi que existem vários kits à venda no eBay. Agora tenho de me decidir por qual.
-
- Membro Gold
Mandei vir este:
http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-A-BMW ... 3ccb8471c3
e este:
http://www.ebay.co.uk/itm/PACKAGE-B-BMW ... 3a783f8b07
Assim fico com o carro completamente artilhado de LEDs :fixe
e este:
-
- Membro Gold
Com essa artilahria toda de 8500k vai parecer uma disco night :lol1 mas compraste dois kit's porquê? por causa das luzes de matricula? aí quanto menos luz melhor.....rafias Escreveu:Mandei vir este:
e este:

INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto
Eu já tenho LEDs na matrícula mas são um tanto azulados. Também preciso de boa iluminação na bagageira, e já agora na zona inferior das portas. Daí ter comprado os dois kits.
De facto seria mau ter a matrícula bem iluminada se precisar de fugir da bófia. Felizmente não tenho tido essa necessidade ultimamente :lol1 .
Eu já tenho LEDs na matrícula mas são um tanto azulados. Também preciso de boa iluminação na bagageira, e já agora na zona inferior das portas. Daí ter comprado os dois kits.
De facto seria mau ter a matrícula bem iluminada se precisar de fugir da bófia. Felizmente não tenho tido essa necessidade ultimamente :lol1 .
- jmcdpereira
- Membro Gold
rafias Escreveu:Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto
Gostei do "ultimamente"... hehehehe
Atenção que leds na matricula são proibidos, não por ser led segundo sei, mas porque dão luz azuladas e tem de ser branca.
Já fui avisado duas vezes na inspecção (locais diferentes)
jmcdpereira
Recomendo vivamente a autolumen. É de confiança, material e montagem impecável.
Abraço
RPG
RPG
-
- Membro Gold
heheheehhehe!! :tellmerafias Escreveu:Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
jmcdpereira Escreveu:rafias Escreveu:Amigo JOFIMO, De facto quando alguém abir a porta o carro vai parecer uma catedral de luz :lol1 . Eu resolvi "iluminar" o carro porque de noite, se fosse preciso ler alguma coisa, procurar algum objecto no chão ou fazer um DIY, a iluminação OEM é muito fraca. Mesmo para aspirar o carro ou limpar os estofos, não é possível ver se a sujidade foi devidamente removida. Tenho andado a limpar "às cegas" estes anos todos. Depois quando saio da garagem e à luz do dia é que vejo a "bela m*** de limpeza que fiz". :susto
Gostei do "ultimamente"... hehehehe
Atenção que leds na matricula são proibidos, não por ser led segundo sei, mas porque dão luz azuladas e tem de ser branca.
Já fui avisado duas vezes na inspecção (locais diferentes)
jmcdpereira
Tenho led's à anos na matricula e nunca levantaram problema 6000ºK
-
- Membro Gold
Ontem montei os LEDs. O carro ficou fixe mas os gajos enganaram-me ao não me enviarem as lâmpadas de formato correcto para umas das lâmpadas da bagageira. Além disso, as luzes de leitura são uma treta. Ou não iluminam nada (a frente) ou nem sequer cabem (a trás). Outro pormenor é que eles reclamam que as luzes sao brancas 8500K mas eu só vejo tudo azul!! Só ficam brancas ao pôr do Sol ou sob luz laranja!! Estou a espera de resposta às reclamações.
- jmcdpereira
- Membro Gold
As luzes de leitura são uma treta, vê-se melhor com umas lampadas normais devido ao formato do espelho.rafias Escreveu:Ontem montei os LEDs. O carro ficou fixe mas os gajos enganaram-me ao não me enviarem as lâmpadas de formato correcto para umas das lâmpadas da bagageira. Além disso, as luzes de leitura são uma treta. Ou não iluminam nada (a frente) ou nem sequer cabem (a trás). Outro pormenor é que eles reclamam que as luzes sao brancas 8500K mas eu só vejo tudo azul!! Só ficam brancas ao pôr do Sol ou sob luz laranja!! Estou a espera de resposta às reclamações.
8500K ??? Isso é mais que azul.
A partir de 5000K já se nota o azul isso já se aproxima do roxo...
Vê aqui:

jmcdpereira