Problemas na caixa???

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Bloqueado
e61
Membro Iniciado
Registado: 07 jun 2013, 16:51
O meu Carro:: BMW 535d E61 - 2005/02

Problemas na caixa???

Mensagem por e61 »

Boa tarde a todos. Sou novo nesta família, sou da zona de Coimbra e fui durante mts anos fiel a uma outra mecânica. Mas achei que estava na hora de mudar, e como já andava a namorar um modelo q acho fantástico e lindo...troquei!!!
Por certo é q sem saber e por falta de conhecimento e alguma "cantiga do vendedor" já comprei a viatura com problemas. N vou culpar a marca por isso...qual é o carro q n tem avarias??!!
Gostava q m pudessem ajudar com algum diagnostico dos sintomas...
A carrinha é uma 535d de 2005. E qd vamos com pouca aceleração a tentar manter a velocidade as rotações andam ali a "oscilar" parece q n s decide qual mudança tem de engrenar...
Alguém tem alguma ideia do problema??? Ja m falaram do óleo da caixa...
Desde ja um Gd Abraço a todos e qd poder espero tb poder ajudar
Cumps

e61
Membro Iniciado
Registado: 07 jun 2013, 16:51
O meu Carro:: BMW 535d E61 - 2005/02

Re: Problemas na caixa???

Mensagem por e61 »

Ninguem consegue ajudar??ja tive a ler 6 paginas de posts e ainda fiquei mais baralhado.
pelos vistos ja aconteceu a bastante gente..

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

Mantém a conversa no outro tópico que está aberto sobre este tema, senão isto fica uma confusão com opiniões espalhadas por vários tópicos :fixe

Lá nesse tópico já te foram dados alguns concelhos não foi?! :think
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

caro user e61, colocaste um tópico na secção de mecanica exatamente com a mesma questão.
não é por colocares vários tópicos com o mesmo assunto em sitios diferentes, que vais obter mais e melhores respostas, pelo contrário, só serve para criar confusão, tal como disse o Miguel000 e bem.

portanto e para que o assunto se concentre no outro tópico, este fica bloqueado.
marcopires@clubebmwportugal.com

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bloqueado

Voltar para “Série 5”