olá! certamente que já foi criado um post com o meu problema, mas não consegui ver e se tal acontecer as minhas desculpas.
O meu carro por vezes quando passo de uma mudança para outra, o pedal do acelerador nao tem efeito, levanto o pé e carrego já dá novamente. Outras vezes basta carregar um bocado na embraiagem e já está normal. Também já me aconteceu em descidas ao tentar reduzir de mudança, quando carrego na embraiagem o carro vai a baixo.
ja fiz uma reparação da bomba injetora e ficou igual.
agradecia possíveis ajudas.
obgd
problema sistema injeção
Moderador: Staff
Re: problema sistema injeção
Primeiro tente ver se chega gasoleo ao filtro da frente porque por vezes o rele da bomba de gasoleo do deposito avaria. Tente ver o potenciometro do acelerador e o injectror electronico tambem. Se reparou a bomba injetora só pode vir destes pontos que lhe mencionei penso eu.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Mensagens: 5336
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
- Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)
Re: problema sistema injeção
o potenciometro é uma das causas prováveis, normalmente quando dá raia é por ai que começa.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)