pancadas em seco
Enviado: 18 jul 2013, 00:53
Viva. Tenho notado que em estrada irregular sinto por x umas pancadas no guiador. Foi substituído os sinoblocos e pois precisava tbm. Alguma idéia do que pudera ser?
cumps
cumps
O primeiro fórum nacional da marca
https://www.clubebmwportugal.com/forum/
https://www.clubebmwportugal.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=63943
Se experimentares com o carro parado a rodar o volante tipo tirar folga ou um pouco mais ouves algum barulho ?retmix Escreveu:Viva. Tenho notado que em estrada irregular sinto por x umas pancadas no guiador. Foi substituído os sinoblocos e pois precisava tbm. Alguma idéia do que pudera ser?
cumps
Viva. S tiver parado e virar o guiador de um lado para o outro houve-s um barulho que parece ter folga. Pelo que já vi cm os meus mecânicos a caixa da Direcção tem folga e dai as pancadas secas. Existe alguma casa que Vende Caixas recondicionadas?jmcdpereira Escreveu:Se experimentares com o carro parado a rodar o volante tipo tirar folga ou um pouco mais ouves algum barulho ?retmix Escreveu:Viva. Tenho notado que em estrada irregular sinto por x umas pancadas no guiador. Foi substituído os sinoblocos e pois precisava tbm. Alguma idéia do que pudera ser?
cumps
Não é preciso virar mesmo a roda.
Pode ser com o carro a trabalhar ou parado.
jmcdpereira
As Ponteiras de Direcção Sao ligadas a caixa de Direcção e realmente tem folga dos 2 lados mas tem da caixa pois tira-mos o fole da baixa e deu para verificar que o barulho vem de la. Dos 2 ladosJunglas Escreveu:Do que contas parece-me ser a ponteira de direcção, do lado da caixa.
Tens aí o teu diagnóstico.retmix Escreveu:As Ponteiras de Direcção Sao ligadas a caixa de Direcção e realmente tem folga dos 2 lados mas tem da caixa pois tira-mos o fole da baixa e deu para verificar que o barulho vem de la. Dos 2 ladosJunglas Escreveu:Do que contas parece-me ser a ponteira de direcção, do lado da caixa.
Há um barulho que é "característico" destes carros, meto entre aspas pois é uma característica de defeito.retmix Escreveu:Viva. S tiver parado e virar o guiador de um lado para o outro houve-s um barulho que parece ter folga. Pelo que já vi cm os meus mecânicos a caixa da Direcção tem folga e dai as pancadas secas. Existe alguma casa que Vende Caixas recondicionadas?jmcdpereira Escreveu:Se experimentares com o carro parado a rodar o volante tipo tirar folga ou um pouco mais ouves algum barulho ?retmix Escreveu:Viva. Tenho notado que em estrada irregular sinto por x umas pancadas no guiador. Foi substituído os sinoblocos e pois precisava tbm. Alguma idéia do que pudera ser?
cumps
Não é preciso virar mesmo a roda.
Pode ser com o carro a trabalhar ou parado.
jmcdpereira
cumps