Tenho andado um bocado desligado do forum devido a estar fora do país (monaco).
Estou com ideias de comprar nova máquina 530d ou 535d touring e60 ou e61.
Podem me dizer quais os defeitos e qualidades das duas motorizaçoes?
Obrigados..

Moderador: Staff
Se $podes$... 535d claro.rui74 Escreveu:boas a todos.
Obrigados..
jmcdpereira Escreveu:Se $podes$... 535d claro.rui74 Escreveu:boas a todos.
Obrigados..
Defeito do 35d é o consumo que poderá ser superior ao 30d, manutenção mais cara talvez...
Por acaso são dois motores que não lhes tenho encontrado assim nenhum defeito, a não ser não estarem no cofre do meu carro... lol
germanii Escreveu:Eu tambem Te aconsselho o 535d mas ve a nivel de seguro pois o preço pode dobrar
A cilindrada é igualrui74 Escreveu:germanii Escreveu:Eu tambem Te aconsselho o 535d mas ve a nivel de seguro pois o preço pode dobrar
N ão tinha penssado nisso...(simulação)
Obrigado germanii. :fixe
jmcdpereira Escreveu:A cilindrada é igualrui74 Escreveu:germanii Escreveu:Eu tambem Te aconsselho o 535d mas ve a nivel de seguro pois o preço pode dobrar
N ão tinha penssado nisso...(simulação)
Obrigado germanii. :fixe
Não deve variar o preço do seguro
jmcdpereira
No cofre so faria pesojmcdpereira Escreveu:Se $podes$... 535d claro.rui74 Escreveu:boas a todos.
Obrigados..
Defeito do 35d é o consumo que poderá ser superior ao 30d, manutenção mais cara talvez...
Por acaso são dois motores que não lhes tenho encontrado assim nenhum defeito, a não ser não estarem no cofre do meu carro... lol
O meu 525d tb mandou o colector de escape às couves...Eman...3 Escreveu:No cofre so faria pesojmcdpereira Escreveu:Se $podes$... 535d claro.rui74 Escreveu:boas a todos.
Obrigados..
Por acaso são dois motores que não lhes tenho encontrado assim nenhum defeito, a não ser não estarem no cofre do meu carro... lol![]()
Ja andei em ambos, e os dois reprogramados. Tanto um como o outro brutal! Contudo ambos deram problemas de coletores que creio que seja o único calcanhar de Aquiles dos 3000 destas versões.
Pessoalmente ia para o 30d mas só por causa da caixa também
Por causa da caixa porquê????Eman...3 Escreveu:No cofre so faria pesojmcdpereira Escreveu:Se $podes$... 535d claro.rui74 Escreveu:boas a todos.
Obrigados..
Por acaso são dois motores que não lhes tenho encontrado assim nenhum defeito, a não ser não estarem no cofre do meu carro... lol![]()
Ja andei em ambos, e os dois reprogramados. Tanto um como o outro brutal! Contudo ambos deram problemas de coletores que creio que seja o único calcanhar de Aquiles dos 3000 destas versões.
Pessoalmente ia para o 30d mas só por causa da caixa também
PauloFerreira79 Escreveu:Olha quem é ele
Bom regresso ao fórum
Quando trouxeres a máquina nova tenho que fazer test drive :lol1
Em relação à caixa é por causa de ser manual... Há quem não goste de caixa auto :wink1