Instalação de Volante Multifunções

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
jsirgado
Membro Iniciado
Registado: 10 abr 2012, 10:41
O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1996

Instalação de Volante Multifunções

Mensagem por jsirgado »

Help!

Tenho um BMW 528i 1996 (E39) com um volante normal de 3 pás, sem comandos, e gostaria de instalar um multifunções de 4 pás. Preciso de alguma informação quais as modificações necessárias a fazer no sistema electrico do carro para ficar com os comando todos a funcionar.

Desde já, muito grato a todos pelos optimos tópicos colocados neste forum pois têm sido uma ajuda preciosa.

Cumprimentos

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Instalação de Volante Multifunções

Mensagem por L.Sousa »

jsirgado Escreveu:Help!

Tenho um BMW 528i 1996 (E39) com um volante normal de 3 pás, sem comandos, e gostaria de instalar um multifunções de 4 pás. Preciso de alguma informação quais as modificações necessárias a fazer no sistema electrico do carro para ficar com os comando todos a funcionar.

Desde já, muito grato a todos pelos optimos tópicos colocados neste forum pois têm sido uma ajuda preciosa.

Cumprimentos
Também tens o de 3 raios da sério M como o meu com volante multifunções. O que é necessário não te sei dizer....
Imagem

jsirgado
Membro Iniciado
Registado: 10 abr 2012, 10:41
O meu Carro:: BMW 528i E39 - 1996

Mensagem por jsirgado »

Caro L.Sousa

Infelismente.... não é um "M"... é o normal de 3 pás mas sem comandos.

afreitas
Membro Juvenil
Registado: 27 nov 2006, 17:18
O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39

Mensagem por afreitas »

Boa noite,

O meu e39 tinha um volante normal, sem comandos, comprei um com multifunções (um M) e consegui ligar os comandos do radio e o cruise control.
Alias, tenho no meu projecto fotos de todas estas transformações que fiz no carro.
Essa alteração é bastante fácil e eu tenho o esquema dessa instalação.
Posso enviar se for necessário.
André Rodrigo de Freitas

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

jsirgado Escreveu:Help!

Cumprimentos
basta fazer uma pesquisa pelo fórum e não falta informação do que é necessário comprar e o que fica a funcionar..
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Série 5”