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Dificuldade pegar a frio
Enviado: 21 nov 2013, 20:09
por p_cabral17
Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 21 nov 2013, 20:16
por jmcdpereira
p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
E velas ?
e bateria ?
O que é custar a pegar ?
Custa a rodar o motor de arranque ou roda bem, mas não pega ?
É uma 520d E39 ou E60 ?
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 21 nov 2013, 21:04
por husky
Sr Cabral ja alguma vez verificou se a válvula de retorno que fica no filtro gasoleo? Apesar de nao saber de que ano é também pode ser uma causa ..
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 21 nov 2013, 21:29
por Rik Str
Velas.. modulo das velas..
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 22 nov 2013, 17:14
por JOFIMO
p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Bomba injectora sem sombra de dúvida com esses kms é um dos males dos 136cv, manda reparar antes que pare de vez, foram os o'rings que cederam...quando pega faz fumarada branca
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 22 nov 2013, 17:15
por JOFIMO
husky Escreveu:Sr Cabral ja alguma vez verificou se a válvula de retorno que fica no filtro gasoleo? Apesar de nao saber de que ano é também pode ser uma causa ..
não tem valvula anti-retorno este motor...
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 22 nov 2013, 17:15
por JOFIMO
jmcdpereira Escreveu:p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
E velas ?
e bateria ?
O que é custar a pegar ?
Custa a rodar o motor de arranque ou roda bem, mas não pega ?
É uma 520d E39 ou E60 ?
E39 motor M47 136cv :lol1
Re: Dificuldade pegar a frio
Enviado: 25 nov 2013, 23:09
por p_cabral17
JOFIMO Escreveu:p_cabral17 Escreveu:Boas,
Na minha 520d ultimamente tenho tido muita dificuldade em liga-la de manha. Se estiver na garagem pega relativamente fácil, mas se ficar fora dela é "um filme" para pegar (e nestes dias as temperaturas têm sido bem fresquinhas).
A minha carrinha tem 280 000kms, e tenho-a desde os 200 000.
Desde que a comprei sempre tive dificuldade em liga-la quando a deixava parada numa subida, por mais de 24h.
Todas as opiniões que me deram acerca deste assunto dizem que é a bomba injectora a "dar as últimas"...
Alguém tem alguma ideia?
Bomba injectora sem sombra de dúvida com esses kms é um dos males dos 136cv, manda reparar antes que pare de vez, foram os o'rings que cederam...quando pega faz fumarada branca
Sim, sempre que tenta pegar saem nuvens de fumo branco!
Espero que ainda vá a tempo de não precisar duma bomba nova.
Obrigado