Tenho uma BMW 520d touring pak m 2008.
mandei montar um alarme com modulo de vidros e um localiza-dor GPS, na Modificar.
A partir dai nunca mais tive bateria, cada vês está pior.
Alguém me pode ajudar
obrigado.

Moderador: Staff
Qual a duvida ?pedro morais Escreveu:Olá pessoal.
Tenho uma BMW 520d touring pak m 2008.
mandei montar um alarme com modulo de vidros e um localiza-dor GPS, na Modificar.
A partir dai nunca mais tive bateria, cada vês está pior.
Alguém me pode ajudar
obrigado.
Se o problema é a imagem da bateria que aparece indicando bateria fraca é porque o problema é bateria fraca.pedro morais Escreveu:Olá
peço desculpa entrar em modo de economia? Só perguntando na BMW.
Quando ligo a chave aparece sempre o erro de bateria, todos os dias, e até mesmo durante o dia depois de fazer km.
Também está a aparecer erro de elevador do vidro traseiro lado do pendura, já mandei reprogramar na BANIX e eles disseram que da próxima vês tinha que levar uma reparação.
No meu BMW 520d só existe dois modelos de bateria possíveis já não me lembro mas acho que de 80amperes e 90, e a minha é a mais fraca.
Será que corro o risco de a qualquer momento ficar sem bateria para o arranque.
Quando é que vou saber?
Não é preciso uma mais forte, é preciso é uma BOA.pedro morais Escreveu:Olá
então é a bateria que está achegar ao fim da vida dela, e ainda com mais dispositivos ligados pior.
Tenho que pensar em troca-la por uma mais forte.
Queria agradecer esta ajuda em me esclarecer sobre este problema.
Desde já um muito obrigado.
Vou dar noticias depois de colocar a bateria nova.
Uma continuação de boas festas para todos.
X2.jmcdpereira Escreveu:Não é preciso uma mais forte, é preciso é uma BOA.pedro morais Escreveu:Olá
então é a bateria que está achegar ao fim da vida dela, e ainda com mais dispositivos ligados pior.
Tenho que pensar em troca-la por uma mais forte.
Queria agradecer esta ajuda em me esclarecer sobre este problema.
Desde já um muito obrigado.
Vou dar noticias depois de colocar a bateria nova.
Uma continuação de boas festas para todos.
Não vás pelo preço, compra uma BOA e não esqueças que tem de ser codificada no carro para o alternador saber que tem uma bateria nova, aconselho comprar na BMW ou alguma casa com seriedade pois se der problemas convém ter as costas quentes.