E39 touring - Farolim traseiro (problemas nas tiras de led)

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
ejcc
Membro Iniciado
Registado: 11 nov 2013, 15:01
O meu Carro:: BMW 530dA E39 - 2002/05

E39 touring - Farolim traseiro (problemas nas tiras de led)

Mensagem por ejcc »

Hey pessoal, como o titulo do tópico indica a minha e39 sendo de 2002 já tem os farolins pós-facelift, ou seja, com as chamadas tiras em led.

Dito isto, tenho um problema no farolim do lado direito (o que fica do lado da mala), as tiras de led dão uma luz bastante mais fraca quando em comparação com os outros farolins. Isto acontece só no farolim direito e só no do lado da mala. Já levei a um eletrecista auto que me disse "tem de levar novo, nada a fazer". No entanto não fiquei muito convencido.

Já ouviram falar deste problema? Será que não haverá forma de resolver o problema sem ter de mudar o farolim (novo é uma fortuna, usado....pelos vistos também)? :roll:

Aguardo as vossas opiniões :lol1

jmcdpereira
Membro Gold
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto

Re: E39 touring - Farolim traseiro (problemas nas tiras de l

Mensagem por jmcdpereira »

nikolau84 Escreveu:Tenho um BMW 525 TDS E39 DE 1996, o radio original business tem DSP, quero colocar um radio recente 2din com gps dvd etc.....será mesmo que com o dsp o radio 2din novo irá dar?

Por favor gostaria muito que me pudessem ajudar com isto!
Que tem este assunto a ver com o topico ?
Abre um topico com a questão

Marco... apaga lá isto pah
Imagem
Imagem :(

JFerreira
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2013, 19:09
O meu Carro:: BMW 540i E39

Mensagem por JFerreira »

ejcc Escreveu:Hey pessoal, como o titulo do tópico indica a minha e39 sendo de 2002 já tem os farolins pós-facelift, ou seja, com as chamadas tiras em led.

Dito isto, tenho um problema no farolim do lado direito (o que fica do lado da mala), as tiras de led dão uma luz bastante mais fraca quando em comparação com os outros farolins. Isto acontece só no farolim direito e só no do lado da mala. Já levei a um eletrecista auto que me disse "tem de levar novo, nada a fazer". No entanto não fiquei muito convencido.

Já ouviram falar deste problema? Será que não haverá forma de resolver o problema sem ter de mudar o farolim (novo é uma fortuna, usado....pelos vistos também)? :roll:

Aguardo as vossas opiniões :lol1
A minha faz isso mas é com os 2 do lado esquerdo (condutor), luz mais fraca e por vezes até se apagam... ao levar uma leve pancada acendem de novo :lol: :oops:
Ao que pude averiguar, ao abrir a mala com o tempo, os fios que estão lá escondidos têm tendencia a partir com a idade (secam) e vão causando mau contacto com o tempo...
Na sucata pedem 200 e poucos € pelo conjunto (so vendem em separado se algum tiver partido...)
Nada que um electricista não resolva... Comigo foi diferente, troquei a bateria recentemente e para meu espanto ficaram bastante mais fortes e raramente se apagam... nunca mais me preocupei com isso... :lol:
'97 Fiat Bravo TD100
'97 BMW 540i V8
'01 Fiat Marea Weekend JTD
'12 Iveco Stralis Hi-Way 450

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

tambem já tive esse problema exatamente na parte da mala, ainda fui a uns electricistas e todos me disseram que tinha que ser um farolin novo, acabei por ir à autopartes e comprei um novo porque já estava farto de andar com aquilo assim, fica feio.

jmcdpereira, já está apagado :wink1
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 5”