Boa noite,
Gostaria de saber se conhecem algum site onde possa ver as caracteristicas deste modelo. Gostava de saber qual a potência,consumos,dimensões, etc...
Já agora peço a vossa opinião, estam a oferecer-me uma carrinha destas de 2003 por 27500€, Têm o kit M,xenon,Navegação 16:9, bancos desportivos, etc.....Acham um bom negocio apesar de ser um modelo descontinuado?
Desde já o meu obrigado,
Cumps,
Pedro
E39 520D touring
Moderador: Staff
E39 520D touring
Última edição por Mr_z em 30 out 2005, 13:08, editado 1 vez no total.
Boas a todos,
Obrigado pela informação
Há uma coisa que me deixa na duvida, não será muito curto os 136Cv para o peso da carrinha?
Será que a carrinha de 2003 não vem com o motor de 150?
A carrinha é importada e chega esta semana que vem, ainda não a vi mas a pessoa que a está a importar só costuma trazer carros em exelente estado. Segundo o que já me foi dito é que realmente a carrinha vem repleta de extras.
Conhecem algum site onde possa ver umas fotos e as carcteristicas tecnicas?
Mais uma vez grato pela colaboração
Pedro
Obrigado pela informação

Há uma coisa que me deixa na duvida, não será muito curto os 136Cv para o peso da carrinha?
Será que a carrinha de 2003 não vem com o motor de 150?
A carrinha é importada e chega esta semana que vem, ainda não a vi mas a pessoa que a está a importar só costuma trazer carros em exelente estado. Segundo o que já me foi dito é que realmente a carrinha vem repleta de extras.
Conhecem algum site onde possa ver umas fotos e as carcteristicas tecnicas?
Mais uma vez grato pela colaboração
Pedro
Pode ver o site www.mobile.de que é parecido com o ocasião Português, escolha o idioma espanhol e poderá ver as caracteristicas e os preços na Alemanha, sem esquecer que ao preço indicado tem que aumentar o IA e todas as restantes despesas de legalização e transporte.
Quanto ao motor a minha é tambem a 520D de 136cv e tem bastante alma, uma caixa muito bem conseguida que lhe confere boas prestações e consumos baixos, antes de a comprar também tinha essa ideia de que seria um pouco arrastadeira, mas depois verifiquei ser exactamente o contrário.
Cumprimentos
Quanto ao motor a minha é tambem a 520D de 136cv e tem bastante alma, uma caixa muito bem conseguida que lhe confere boas prestações e consumos baixos, antes de a comprar também tinha essa ideia de que seria um pouco arrastadeira, mas depois verifiquei ser exactamente o contrário.
Cumprimentos
Boas
Tive uma e sempre se portou muito bem. Os consumos são reduzidos e o espaço de bagagem compensa completamente o ser um pouco mais lenta que a 320D. Se o teu objectivo é uma carrinha para teres vários anos, essa será uma boa escolha e quanto a mim bem melhor que a série 3.
Coelho está tudo bem contigo? Já li que a carrinha continua a portar-se bem.
Cumprimentos
Tive uma e sempre se portou muito bem. Os consumos são reduzidos e o espaço de bagagem compensa completamente o ser um pouco mais lenta que a 320D. Se o teu objectivo é uma carrinha para teres vários anos, essa será uma boa escolha e quanto a mim bem melhor que a série 3.
Cumprimentos

Tudo bem companheiro, até agora tudo ok, apenas a sofrer algumas alterações a meu gosto.BMWM3 Escreveu:Boas
Cumprimentos

Um abraço vai dando noticias e quando quiseres aparecer já sabes como é.
Tudo bem companheiro, até agora tudo ok, apenas a sofrer algumas alterações a meu gosto.BMWM3 Escreveu:Boas
Cumprimentos

Um abraço vai dando noticias e quando quiseres aparecer já sabes como é.
Que eu tenha conhecimento, 520d só com M47, 136 Cv. Em baixas é rápida, mais até que a Touring 530d (não sou eu que o digo, é um outro membro que tem uma 530, e que já conduziu a minha), mas em altas, às vezes sentes que falta algo mais... Conforto, segurança, está tudo lá, vais a 150 e nem ouves nada. Depende do que pretendes de um carro. Dispõe!
Acho que é um bom negócio *se* tiveres livro de revisões e garantia que os Kms são reais. Vai a qualquer concessionário e pede o teste.
Lá equipamento tem ela e é um excelente carro
Agora "muita alma" ?! Bem gostava eu, mas o meu feeling é que ela se se "arrasta" sem força até às 2500RPM... E a caixa está pensada para Autobahns, não para cidade. Na rampa da garagem tenho de lhe colocar a 1ª para não morrer. E falta-lhe uma 6ª...
Portanto, se queres um carro familiar, com conforto e qualidade mas acessível sem dúvida que é uma boa escolha. Mas se gostas de acelerar vais ter um desgosto.
Algures aki no forum existe um link para um site francês com as caracteristicas técnicas; faz uma busca. Boa sorte
=====
520D Touring '02

Lá equipamento tem ela e é um excelente carro

Agora "muita alma" ?! Bem gostava eu, mas o meu feeling é que ela se se "arrasta" sem força até às 2500RPM... E a caixa está pensada para Autobahns, não para cidade. Na rampa da garagem tenho de lhe colocar a 1ª para não morrer. E falta-lhe uma 6ª...
Portanto, se queres um carro familiar, com conforto e qualidade mas acessível sem dúvida que é uma boa escolha. Mas se gostas de acelerar vais ter um desgosto.

Algures aki no forum existe um link para um site francês com as caracteristicas técnicas; faz uma busca. Boa sorte

=====
520D Touring '02
Bem, só posso falar do que sei... e o que sei é que a minha em baixas, como referi, é mais rápida que uma 530d. O mal é precisamente o contrário, ou seja, se vais a 140 e queres andar um pouco mais rápido, tens que ter paciência... Mas não me posso queixar muito, vou em 3.ª e carregando no acelerador sentes a traseira a empurrar-te.