Como estragar M3 E92 Autodromo Algarve
Moderador: Staff
Eh pa se calhar era 1 M k nao cumpria os rekesitos de kualidade e tava na lista para abate, e pimba deicidram fazer 1 derby destruction. 

Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Eu acho é que são pessoas que não dão o mínimo valor a nada...... é uma tristeza mas é mentalidade desta gente, só querem é festas do croquete o resto é para partir. E estivemos nós feitos ursos a ver esta gente na TV qdo participaram no programa das grandes audiências..... enfim nós também temos culpa de vermos estes tristes na televisão. O que axo incrível é ainda se rirem desta miséria.... cambada de ocos....
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
só dá vontade de os por por baixo dele pro calçar! palhaços!
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mar 2008, 21:08
- O meu Carro:: BMW 320 d touring
Ah e tal.. sou uma estrela da tv.. por isso sou bom!! sou é um ganda atrasado mental q nao sabe conduzir.. e acabo por partir o carrinho todo!! JPimpao tou de acordo ctg mas esse kit de unhas pa este meninos nam se vendem nas lojas têm k ir pos "Estates" k é mais finorio..
bahhh! cromos!
bahhh! cromos!
320d E46 touring 03
..::Tony::..
..::Tony::..
- apocalypsealexi
- Membro Juvenil
- Registado: 04 fev 2008, 14:56
- O meu Carro:: BMW 528i e39 1998
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Epa so me apetece bater nestes gajos... sinceramente, akele gajo n pensou em como akela porcaria era alta e o carro n subia e rasparia por baixo e dos lados??
Isto n é nada...
Isto n é nada...
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
Epa, não sejam invejosos...
O carro é do Autodromo, que convidou algumas pessoas para dar umas voltinhas. Os convidados eram passageiros, o condutor era funcionário do autodromo. Os rapazes não têm culpa nenhuma. Foram convidados e aceitaram, mais nada. Gostavam de estar no lugar deles? Deixem lá, eu também...
Mas voçês desatam logo a dizer disparates, nem se são ao trabalho de ver os videos com atenção.
Além disso, um M3 não é um carro tão especial como isso. Se fosse um M1, um 850CSI, um 635CSI ou um Z8... Agora fazem-se dezenas e dezenas de M3 por dia. Há países onde um M3 é um "utilitário".
Cumprimentos
O carro é do Autodromo, que convidou algumas pessoas para dar umas voltinhas. Os convidados eram passageiros, o condutor era funcionário do autodromo. Os rapazes não têm culpa nenhuma. Foram convidados e aceitaram, mais nada. Gostavam de estar no lugar deles? Deixem lá, eu também...
Mas voçês desatam logo a dizer disparates, nem se são ao trabalho de ver os videos com atenção.
Além disso, um M3 não é um carro tão especial como isso. Se fosse um M1, um 850CSI, um 635CSI ou um Z8... Agora fazem-se dezenas e dezenas de M3 por dia. Há países onde um M3 é um "utilitário".
Cumprimentos
BMW E92 335d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
burnout Escreveu:os carros nem sao deles.
sao carros emprestados pela marca, é que fica bem um "estrela" passear-se num BMW.
a cinha jardim tambem andava numa ALFA 156 emprestada, quando acabou o contrato teve de entragar o carro.
por isso é que eles se tavam a rir, o carro nao é deles, é pa partir.
AHAHAH
Achas mesmo que a BMW ia dar um carro de 120000€ ao Pedro Reis (quem é mesmo o mocinho?) Andamos a dormir ou quê?
O carro é do autodromo, particular e nenhum dos "conhecidos" tem qualquer coisa a ver com o carro nem sequer com o sucedido.
Cumps
BMW E92 335d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
- M3-Maika
- Membro Iniciado
- Registado: 20 set 2008, 23:41
- O meu Carro:: BMW M3 E92 2008
Invejosos ????arturval Escreveu:Epa, não sejam invejosos...
Cumprimentos
Penso que aqui ninguém está a ser invejoso.
Estamos é num Fórum onde a opinião de cada utilizador é tão válida quanto a de outro utilizador, aqui existe liberdade de expressão.
Sendo assim os convidados não têm culpa nenhuma, MAS o funcionário do autódromo se eu fosse dono já estava era a procurar um emprego na tele pizza a entregar pizzas de scotter, e não diga que ía daqui.
Hummm, um M3 não é um carro especial ??? Boa.
Só se for para ti, porque para mim é muito especial. Não é uma raridade, isso não como mencionaste outros carros, mas definitivamente é um carro na minha opinião especial.
Utilitários M3, bem só se for no Dubai, nos states ( e não é para todos ) e poucos mais sítios.
Já desabafei.
Ufaaaa.
Cumprimentos,
Maika
BMW M3 E92 Alpine White
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"
Caixa 7 velocidades M-DKG ( duplo disco )
Tecto em fibra de carbono
EDC ( electonic damper control )
Jantes 19"
Existe liberdade de expressão (excelente) mas também existe o insulto gratuíto e completamente despropositado, falta de educação e respeito (reprovavel). O melhor post do tópico foi o do Amanphas. :fixe
Em relação ao M3:
Eu não disse que o M3 é um utilitário. Eu disse que há países onde um M3 é um "utilitário".
Um M3 é especial em Portugal porque custa +100000€.
Nos EUA custa 57000 dolares, que são +- 40000€.
Tendo em conta que um americano ganha 40000€ com mais facilidade que um português ganha 20000€...
Conclui-se, portanto, que, nos EUA, comprar um M3 é piece of cake
.
É a realidade e não há como fugir dela. Somos um País onde os carros são tremendamente caros. Um M3 comprado novo em Portugal é sinonimo de riqueza. Mas esta realidade não é global.
No entanto tenho a dizer que é um belo carro e não me importava de ter esse "utilitário" para conduzir aos Sábados.
Cumprimentos
Em relação ao M3:
Eu não disse que o M3 é um utilitário. Eu disse que há países onde um M3 é um "utilitário".
Um M3 é especial em Portugal porque custa +100000€.
Nos EUA custa 57000 dolares, que são +- 40000€.
Tendo em conta que um americano ganha 40000€ com mais facilidade que um português ganha 20000€...
Conclui-se, portanto, que, nos EUA, comprar um M3 é piece of cake

É a realidade e não há como fugir dela. Somos um País onde os carros são tremendamente caros. Um M3 comprado novo em Portugal é sinonimo de riqueza. Mas esta realidade não é global.
No entanto tenho a dizer que é um belo carro e não me importava de ter esse "utilitário" para conduzir aos Sábados.
Cumprimentos
BMW E92 335d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
-
- Membro Gold
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
meu deus 

GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326