e36 m3 reprises
Moderador: Staff
e36 m3 reprises
boas
por curiosidade, quais as reprises dos vossosa m3 80-120km/h em 4º ?
por curiosidade, quais as reprises dos vossosa m3 80-120km/h em 4º ?
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Cerca de 10s se não estou em erro.
Na 1º tentativa demorei muito a trocar de caixa (falta de treino).
http://rapidshare.com/files/167694139/a ... o.wmv.html
PS: Como é lógico, o teste foi feito em piso plano.
M Powered
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
Obrigado.Cebola_1 Escreveu:Cerca de 10s se não estou em erro.
- JSarabando
- Membro Gold
Boas Cebola_1, a aceleração nos vídeos que puseste são com jantes18, certo?
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Juvenil
Não sendo o meu um M3, mas um "primo" (afinal usa o motor do M3E46), assim que puder farei o teste. Apenas fiz uma vez dos 40-140 e o tempo foi muito interessante...deduzo que no máximo mais 1 segundo para os 150.Cebola_1 Escreveu:Não querendo estar a disfazer o tópico criado pelo JOE, mas se quiserem-se basear também nas minhas medições podiam meter os resultados (quer sejam melhores ou piores).
Fiz dos 40 - 140 em 2ª: 6,5 segundos sendo que apenas o fiz uma vez e com um erro na passagem de caixa (não foi por aselhice...mas enfim também não interessa)...pelo que os 6 segundos são possíveis. Agora julgo que para os 150 mais um segundo seja suficiente.
- JSarabando
- Membro Gold
Bem...realmente é um grande tempo, gostaríamos que partilhasse um vídeo feito pelo seu //M pra podermos ver.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
-
- Membro Juvenil
Não sou adepto de colocar vídeos on-line...e compreendo que isso possa causar desconfiança. Já havia colocado esta informação (não o vídeo) noutro fórum (AHO) sendo que na altura a partilhei o vídeo com um amigo que frequenta alguns fóruns em comum, justamente para que ele pudesse fazer prova.JSarabando Escreveu:Bem...realmente é um grande tempo, gostaríamos que partilhasse um vídeo feito pelo seu //M pra podermos ver.
Como não conheço praticamente ninguém pessoalmente, aqui do fórum Clube BMW Portugal não sei bem a quem poderia passar o respectivo vídeo.
Respeito quem achar que estou a ser paranóico e quem duvidar dos resultados e entendo que gostem de ver os vídeos, tal como eu gosto.
don.juan: Fazes um como eu onde só se vê os ponteiros e mal LOOL
Eu já exprimentei com o Z3 M do Hugo e notei que o Z3 M tem mais binário (melhor regime médio) que o meu carro, no entanto fomos sempre lado a lado, por isso o tempo é um bocado estranho.
JSarabando: Acho que são com as 17", já não tenho a certeza.
Eu já exprimentei com o Z3 M do Hugo e notei que o Z3 M tem mais binário (melhor regime médio) que o meu carro, no entanto fomos sempre lado a lado, por isso o tempo é um bocado estranho.
M Powered
- JSarabando
- Membro Gold
Medir tempos por vídeos por vezes não se consegue demonstrar a realidade... mas hei-de qualquer dia fazer umas novas filmagens aos ponteiros que o que tenho já é bem antigo...
-
- Membro Juvenil
Boas. O do Hugo não é igual ao meu, usa o motor do S50 e que em baixas (e não só) é mais fraco. Por outro lado o meu está um pouco mais forte do que vem de origem (mas não tem repro). Quanto ao do Hugo, sei que houve uma altura que ele achava que o carro dele não andava o que devia...até descobrir que o S50 tem um modo de adaptação para poupança e que para tal não acontecer, o carro tem que ser "apertado" antes de ir para a garagem, para que na próxima vez que volte a sair, a ECU não reverta para o modo "poupança de combustível"...não sei se me fiz entender, mas o Hugo certamente poderá explicar-te.Cebola_1 Escreveu:don.juan: Fazes um como eu onde só se vê os ponteiros e mal LOOL
Eu já experimentei com o Z3 M do Hugo e notei que o Z3 M tem mais binário (melhor regime médio) que o meu carro, no entanto fomos sempre lado a lado, por isso o tempo é um bocado estranho.
Entretanto o do Hugo também já está mais forte.
Se quiseres, envia-me o teu MSN e falamos mais! Cumprimentos.
Eu sei disso don.juan, no entanto é o motor S52 3.2cc de 321cv que pelo menos deve estar mais apertado que o meu.
O teu bloco tem já muito mais binário e potência e certamente tem que fazer um bom tempo, no entanto, eu também já tentei fazer medições de relógio/cronometro e não são tão certeiras como de filme.
O do Hugo já está mais forte, mas certamente não será o único.
O teu bloco tem já muito mais binário e potência e certamente tem que fazer um bom tempo, no entanto, eu também já tentei fazer medições de relógio/cronometro e não são tão certeiras como de filme.
O do Hugo já está mais forte, mas certamente não será o único.
M Powered