e36 m3: 280cv vs. 320cv

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

330I_power Escreveu:
ZE320cd Escreveu:aqui no forum ja passou um por 29.000 e era de 2002... viewtopic.php?t=29237&start=0

se for de 2000 talvez xegue mais pertinho... mas 24.000 da maneira k as coisas andam talvez se arranje.
o carro continua à venda,pelo menos o anuncio ainda continua no standvirtua!esse valor tem tanto d excelente,como d duvidoso,visto q um carro desses ainda paga d legalização mais d 10500euros,mais transporte mais comição da respectiva empresa,não sei em q país é q vendem M3 E46 por volta dos 16mil euros d 2002!mais uma vez o barato pode sair caro,seja lá p/quem for! :roll:
ca no forum o carro ja ta marcado como vendido!
a pessoa k vende e conhecida de alguns users daqui do forum...
estou a demonstrar um exemplo pratico...quanto ao barato sair caro, isso ja n sei... ja tive baratos k n sairam caros, se calhar tive sorte :D !

quanto ao topico , apenas experimentei o 280cvs e ja da mtooo gostoooo, imagino o 320cvs :driving
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

ferras
Membro Iniciado
Registado: 04 nov 2008, 20:49

Mensagem por ferras »

nao sei de qual e 46 estao a falar.? mas pelo q eu percebi é um e36 m 3 cabrio por 24 mil. dai a chegarem a um e 46 por 29 ja vao 5 mil depois teem q comprar a rebarbadora pra tirar o tejadilho....

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Tanto m3 e36 3.0 ou 3.2 são ambos muito bons a nível geral, por isso seja qual fôr fica bem servido, a nível de performances sabemos que o m3 3.2 é uma evolução mas..., não como muitos pensam..., a diferença dos cavalos que indicam de revista não é o que se vê na realidade, por causa do bi-vanos ser talvez um pouco menos fiavel que o single vanos do 3.2

Claro que o 3.2 tem caixa de 6vel, etc etc mas tmbém é uma coisa que é façilmente aplicavel no 3.0, basta arranjar a caixa do 3.2 e o veio de diferençial :)
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

ferras
Membro Iniciado

Mensagem por ferras »

e mil e quinhentos euros. foi o q paguei por uma na semana passada. e tive q ir buscar a figueira da foz. quanto as mecanicas sao bem diferentes. em arranque nao se nota muito, mas a partir das 220 vesse a diferença da cavalagem ..

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

bruno eu não mandei PM para expor os defeitos do 3.2 8) .

O 3.2 não é so motor e caixa a diferença, são tb travões, diferencial, geometria de suspensão, trazem tb mais alguns extras de equipamento em relação ao mais antigo.

Tudo somado têm que fazer alguma diferença.

A nível de fiabilidade já nem comento, cada caso é um caso e tudo depende do tratamento que o mesmo levou.

Tb acho que 24.000 euros por um e36 ///m3 muita nota, não ser que tenha para aí 30.000 km reais, ou algo assim parecido.

em relação as bielas gripadas, será que as bielas griparam por usar o 10W-60, é que a bmw não recomenda esse óleo para o motor :?:

Pessoal agora existe um sitio do forum só para falar de ///M. :palmas
E= ///M*c²

J0E
Membro Iniciado
Registado: 27 nov 2005, 00:22

Mensagem por J0E »

boas tambem desconfio será que o meu berrou por ter o oleo 10w60

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

//M, sabes bem q tava na brinca cntg bebe...;)

pois existe um espaço pa isso mas por enquanto este topico ainda anda por aqui perdido... YASSER ANDA CA!!!!! lol

e ja agr tb tem la um topico pra porem fotos das maquinas... nao vejo nada.. :evil:

a BM nao aconselha castrol tws 10w60?
aqui em aveiro eles vendem-m esse e sempre foi o q usei!!! 27€/L :?
so s ja mudaram...
mas acho q sabendo q os bronzes vao ha vida, acho q nao custa nada juntar uns trocos e troca-los... prevençao.. nao custa nada...

ferras, fala mais sobre ti... nem sabia d teu M.. 3.0 ou 3.2?!

pessoal, temos d nois juntar mais num topico so nosso..
tipo o q existe, na serie 3, "a todos q tenham 318is" isso é q era... :P

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

//M Escreveu:bruno eu não mandei PM para expor os defeitos do 3.2 8) .

O 3.2 não é so motor e caixa a diferença, são tb travões, diferencial, geometria de suspensão, trazem tb mais alguns extras de equipamento em relação ao mais antigo.

A nível de fiabilidade já nem comento, cada caso é um caso e tudo depende do tratamento que o mesmo levou.

Tb acho que 24.000 euros por um e36 ///m3 muita nota, não ser que tenha para aí 30.000 km reais, ou algo assim parecido.

em relação as bielas gripadas, será que as bielas griparam por usar o 10W-60, é que a bmw não recomenda esse óleo para o motor :?:

Nuno, por favor...bronzes não berram pelo TWS10W60!!!!!!! Ou será que me dás garantias do teu carro nunca f*d*r os bronzes se eu usar sempre o óleo que indicas???
Se me disseres que a causa do desgaste dos bronzes vai da condução de cada um aí dou-te razão...
Se a BMW onde vais indica-te outro óleo existe Outras que indicam TWS como em Aveiro por exemplo, S.Conrado e Tovicar indicam TWS 10W60 prós M3's.
Isso é como tu perguntares nas casas de pneus qual a melhor marca de pneus e em cada casa que fôres indicam-te uma marca diferente :lol:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

Enquanto forem so os bronzes estou eu bem. :) :)

Com todos os problemas que tive esse foi um dos menores.
Um Abraço

Ruben Ventura

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Já agora, 24.000€ parece-vos um valor sensato para um e36 m3 cabrio de 98 (320 cv)? Ou será algo exagerado?

porra aqui por 15000€ tem-se um porra ai puxam o gatilho f*das*
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:
//M Escreveu:bruno eu não mandei PM para expor os defeitos do 3.2 8) .

Nuno, por favor...bronzes não berram pelo TWS10W60!!!!!!! Ou será que me dás garantias do teu carro nunca f*d*r os bronzes se eu usar sempre o óleo que indicas???
Se me disseres que a causa do desgaste dos bronzes vai da condução de cada um aí dou-te razão...
Se a BMW onde vais indica-te outro óleo existe Outras que indicam TWS como em Aveiro por exemplo, S.Conrado e Tovicar indicam TWS 10W60 prós M3's.
Isso é como tu perguntares nas casas de pneus qual a melhor marca de pneus e em cada casa que fôres indicam-te uma marca diferente :lol:

Joel eu pelo pouco que sei esse óleo não é recomendado para os motores S50, já discutimos isto noutro tópico.
Eu nunca meti desse óleo, nem vou começar, nem bato mais na mesma tecla 8)
E= ///M*c²

ferras
Membro Iniciado

Mensagem por ferras »

meus amigos eu no meu m 3 de 98 so meto mobil 1 ...... era o indicado na altura q saiu de fabrica..... depois passou a bp 7000 sport. e ate hoje de motor ainda nao tive nenhum problema....

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

ferras e quantos mil killomtros tem o teu carro?
Um Abraço

Ruben Ventura

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

sempre pus tws10w60.. pelo q sabia era o indicado...

//M, bate la na tecla.. estamos aqui pra opinar por isso chuta la qual o oleo indicado..
agr tb quero saber!! :roll:

Ligado
PSILVA
Membro Juvenil
Registado: 11 out 2008, 18:47
O meu Carro:: M3 E36 3.0

Mensagem por PSILVA »

BP 7000 SPORT 5W40 ou Castrol Edge 0W40

Responder

Voltar para “Série ///M”