Sistemas Kreissieg - M3 / M5 / M6

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

rafawallaa
Membro Juvenil
Registado: 16 nov 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW e46 M3

Re: Sistemas Kreissieg - M3 / M5 / M6

Mensagem por rafawallaa »

Quer seja CSL quer seja normal..o som é brutalíssimo :winner
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm

///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

Vi este:
http://www.youtube.com/watch?v=zGBWITttHs4
Foi o que JSarabando colocou no post atrás :D

Agora fui ver o vídeo com mais atenção e não é um CSL :D falta o tecto em fibra de carbono :P Vi a mala e as jantes e parecia um CSL 8)
O som é espectacular e superior a qualquer eisenmann que tenha visto em vídeo :fixe
Cumps.
Imagem

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Apesar de ser um excelente som eu esperava que este escape com a tal dita válvula fechada sempre pensei que fizesse menos barulho, mesmo com a válvula fechada não dá bem pra passar despercebido por exemplo ás autoridades cá...que tanto implicam com certas alterações... :|
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

jsantos2004
Membro Juvenil
Registado: 24 mai 2005, 16:14

Mensagem por jsantos2004 »

JSarabando Escreveu:Apesar de ser um excelente som eu esperava que este escape com a tal dita válvula fechada sempre pensei que fizesse menos barulho, mesmo com a válvula fechada não dá bem pra passar despercebido por exemplo ás autoridades cá...que tanto implicam com certas alterações... :|
Tb notei isso realmente continua com ronco bem forte..
Sem duvida um excelente escape só tem o mal dos números.
Abraço

João Santos

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Já agora quais são os números por este escape??? De escape tenho 2mil euros no meu desde o motor até atrás... :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

rafawallaa
Membro Juvenil

JSarabando Escreveu:Apesar de ser um excelente som eu esperava que este escape com a tal dita válvula fechada sempre pensei que fizesse menos barulho, mesmo com a válvula fechada não dá bem pra passar despercebido por exemplo ás autoridades cá...que tanto implicam com certas alterações... :|
É assim, os videos que tas a ver, os gajos podem não só ter o "cat-back" (catalisador para trás) da Kreissieg, muitos tiram os catalizadores e/ou metem catalizadores diferentes(o que aumenta imeenso o barulho). Em Inglaterra, onde está agora a sede europeia da Kreissieg, as leis são muito restritas, e mesmo assim nunca tiveram problemas nenhuns com inspecções!

Até revi o video que a JSarabando mandou do "suposto" M3 CSL (não tenho a certeza), porque é facil transformar um M3 normal num CSL esteticamente. E portanto lá diz : BMW M3 CSL Setup: Stock US Headers Stock Section 1 with 2x AR25 resonators Meisterschaft SuS Section 2 Kreis-Sieg F1 VT Muffler Nice Sound

Os tais "2x AR25 resonators" aumentam muito o barulho..

Cumps
tens um ///M POWER???

///M POWER

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Como é que os "2x AR25 resonators" aumentam muito o barulho se são ressonadores para diminuirem o barulho?
A diferença é que mantém as panelas que reduzem os DB's e retiram as panelas catalizadoras.
Para fazer muito barulho teria de ser d-cat.

O sistema das panelas finais parece-se muito com o da Porsche
M Powered

rafawallaa
Membro Juvenil

Cebola_1 Escreveu:Como é que os "2x AR25 resonators" aumentam muito o barulho se são ressonadores para diminuirem o barulho?
A diferença é que mantém as panelas que reduzem os DB's e retiram as panelas catalizadoras.
Para fazer muito barulho teria de ser d-cat.

O sistema das panelas finais parece-se muito com o da Porsche
Tens razão, tava a confundir com outra coisa :wall desculpem
tens um ///M POWER???

///M POWER

Responder

Voltar para “Série ///M”