m compact Escreveu:fabio costa Escreveu:JSarabando Escreveu:É pena seres de longe mas gostava de testar com os teus 60cv a mais

Antes de comprar o e36 já tinha o e46 e na altura as pessoas diziam "ah e tal o e36..."! No andamento é mito!
peço desculpa pelo offtopic
mas nao aguento comentar isto

essas pessoas que dizem "ah e tal o e36....!no andamento é mito! será que conhecem o carro ou ao menos conhecem o espirito ///M!?
é que ja me apareceram fulanos desses que andam de tdi´s :wall
desculpem la este desabafo
:fixe :lovebmw
Disse isso pois na altura que comprei o e36 ja tinha o e46, e as pessoas diziam que o e36 era mais bruto derivado a esse tal mito! No andamento é mesmo mito pois o e46 anda mais e é mais bruto em todos os aspectos. Em relaçao as espirito ///M, como ja disse anteriormente foi um carro que me surpreendeu bastante pela positiva. É um grande carro como tambem já disse.
-- Sexta Jul 02, 2010 7:48 pm --
cap Escreveu:Acho que interpretaste mal o post dele.. Pareceu-me que ele quis dizer que havia pessoas que lhe diziam que o e36 é que andava e quando o comprou ficou "desiludido".
Também posso ter sido eu a perceber mal, já vemos.

Desiludido!? Nada disso! Muito pelo contrario. :lol1 Agora em relação ao mito, comprovei que realmente estavam errados.
-- Sexta Jul 02, 2010 7:49 pm --
JSarabando Escreveu:Mais um off topic... se não há bancos de potênçia que mandem o ar suficiente para o M3 e46 também não mandam ar suficiente para o m3 e36 3.0? ou estou errado?
Já sabia que ias escrever isso! :lol1
Os motores não sao todos iguais. :fixe