fotos dos nossos ///M3 !!

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

fabio costa
Membro Juvenil
Registado: 04 jun 2007, 00:40
O meu Carro:: BMW///M3 E30 + Ford Sierra Cosworth

Re: fotos dos nossos ///M3 !!

Mensagem por fabio costa »

JSarabando Escreveu:É pena seres de longe mas gostava de testar com os teus 60cv a mais 8)
Se os carros tiverem ambos originais (como era o caso do meu e36) o e46 anda mais sem margem para duvidas. :fixe
Comparativos não faço. Antes de comprar o e36 já tinha o e46 e na altura as pessoas diziam "ah e tal o e36..."! No andamento é mito! Mas posso dizer-te que foi um carro que me surpreendeu pela positiva e quando tiver oportunidade de ter outro não olho para traz! Grande carro sem duvida. :D

Cumprimentos

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Estes tópicos puxam sempre pra outros assuntos e no entanto depois surge o off-topic...

fabio costa, eu nunca disse que o m3 e36 3.0 de origem que era mais rápido que o m3 e36 3.2 e nem tão pouco o m3 e46...mas o m3 e36 3.0 afinadinho com umas coisinhas não fica nada mal perante um m3 e36 3.2 321cv e dá que fazer M3e46's(originais claro), teremos que ter também consciênçia disso sem dúvidas. Infelizmente o M3E36 3.2 é um pouco irregular no sistema bi-vanos e por vezes têm menos um bocado de potênçia do que a declarada. Em relação ao M3 E46 não sei mas também já vi deles em que estão longe da potênçia declarada...porquê?Não sei... entre o s50B30, s50B32 e o S54 o mais inferior em potênçia será o 3.0 mas é o mais certo, pelo menos em condições normais tem sempre a potênçia que é declarada de fábrica.
Apesar de eu ter um 3.0 acho sempre o 3.2 s50b32 e s54 sempre superior ao meu e respeito-os sempre :D
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

rjamr
Membro Junior
Registado: 21 mar 2010, 20:14
O meu Carro:: BMW M3 Cabrio [E46]

Mensagem por rjamr »

JSarabando Escreveu:Estes tópicos puxam sempre pra outros assuntos e no entanto depois surge o off-topic...

fabio costa, eu nunca disse que o m3 e36 3.0 de origem que era mais rápido que o m3 e36 3.2 e nem tão pouco o m3 e46...mas o m3 e36 3.0 afinadinho com umas coisinhas não fica nada mal perante um m3 e36 3.2 321cv e dá que fazer M3e46's(originais claro), teremos que ter também consciênçia disso sem dúvidas. Infelizmente o M3E36 3.2 é um pouco irregular no sistema bi-vanos e por vezes têm menos um bocado de potênçia do que a declarada. Em relação ao M3 E46 não sei mas também já vi deles em que estão longe da potênçia declarada...porquê?Não sei... entre o s50B30, s50B32 e o S54 o mais inferior em potênçia será o 3.0 mas é o mais certo, pelo menos em condições normais tem sempre a potênçia que é declarada de fábrica.
Apesar de eu ter um 3.0 acho sempre o 3.2 s50b32 e s54 sempre superior ao meu e respeito-os sempre :D
Bom isto a minha pergunta inicial era em relação a carros stock. Um amigo meu que tambem já teve o 286, 321 e 343 sempre me disse que o 286 é que era o "mais bruto" destes 3 M3. Daí a minha pergunta! :)

Mas pronto, o offtopic realmente já vai longo, venham é mais fotos destas grandes máquinas! :)

fabio costa
Membro Juvenil

JSarabando Escreveu:Estes tópicos puxam sempre pra outros assuntos e no entanto depois surge o off-topic...

Vou tentar responder ao teu porquê! 8)

Em banco os S54, não debitam os cavalos todos por um motivo bem simples. Penso que não ha nenhum banco que lhe coloque o ar que ele necessita. Essa para mim é a razão de eles não debitarem os cv que trazem de origem.
Em relaçao aos comparativos, nao te podes esquecer que o m3 e46 é mais pesado que o e36 e no caso do meu arrasta jantes 19. Posso dizer-te que ja fiz alguns testes com outros carros de marcas supostamente supriores ha bimmer e o resultado foi surpreendente. Posso adiantar-te um que fiz com um amigo.

Ferrari 355 berlineta cx manual V8 380cv (e é um Ferrari :lol1 ) não aguentou a pedalada do e46. Tambem 996 de 300cv e 4s de 320cv ficaram um pouco surpreendidos. Depois disto penso que o e46 faz valer os seus 343cv :fixe

Desculpem o offtopic, depois agradeço que removam os post!

Cumprimentos

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

fabio costa Escreveu:
JSarabando Escreveu:É pena seres de longe mas gostava de testar com os teus 60cv a mais 8)
Antes de comprar o e36 já tinha o e46 e na altura as pessoas diziam "ah e tal o e36..."! No andamento é mito!
peço desculpa pelo offtopic :oops:
mas nao aguento comentar isto :D essas pessoas que dizem "ah e tal o e36....!no andamento é mito! será que conhecem o carro ou ao menos conhecem o espirito ///M!?
é que ja me apareceram fulanos desses que andam de tdi´s :wall
desculpem la este desabafo :P

:fixe :lovebmw
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

cap
Membro Gold
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02

Mensagem por cap »

Acho que interpretaste mal o post dele.. Pareceu-me que ele quis dizer que havia pessoas que lhe diziam que o e36 é que andava e quando o comprou ficou "desiludido".

Também posso ter sido eu a perceber mal, já vemos. :lol:
Imagem

JSarabando
Membro Gold

Mais um off topic... se não há bancos de potênçia que mandem o ar suficiente para o M3 e46 também não mandam ar suficiente para o m3 e36 3.0? ou estou errado?
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

fabio costa
Membro Juvenil

m compact Escreveu:
fabio costa Escreveu:
Antes de comprar o e36 já tinha o e46 e na altura as pessoas diziam "ah e tal o e36..."! No andamento é mito!
peço desculpa pelo offtopic :oops:
mas nao aguento comentar isto :D essas pessoas que dizem "ah e tal o e36....!no andamento é mito! será que conhecem o carro ou ao menos conhecem o espirito ///M!?
é que ja me apareceram fulanos desses que andam de tdi´s :wall
desculpem la este desabafo :P

:fixe :lovebmw
Disse isso pois na altura que comprei o e36 ja tinha o e46, e as pessoas diziam que o e36 era mais bruto derivado a esse tal mito! No andamento é mesmo mito pois o e46 anda mais e é mais bruto em todos os aspectos. Em relaçao as espirito ///M, como ja disse anteriormente foi um carro que me surpreendeu bastante pela positiva. É um grande carro como tambem já disse.

-- Sexta Jul 02, 2010 7:48 pm --
cap Escreveu:Acho que interpretaste mal o post dele.. Pareceu-me que ele quis dizer que havia pessoas que lhe diziam que o e36 é que andava e quando o comprou ficou "desiludido".

Também posso ter sido eu a perceber mal, já vemos. :lol:

Desiludido!? Nada disso! Muito pelo contrario. :lol1 Agora em relação ao mito, comprovei que realmente estavam errados.

-- Sexta Jul 02, 2010 7:49 pm --
JSarabando Escreveu:Mais um off topic... se não há bancos de potênçia que mandem o ar suficiente para o M3 e46 também não mandam ar suficiente para o m3 e36 3.0? ou estou errado?
Já sabia que ias escrever isso! :lol1

Os motores não sao todos iguais. :fixe

BigDaddy
Membro Juvenil
Registado: 16 dez 2009, 23:47
O meu Carro:: none

Mensagem por BigDaddy »

alguem conhece este chasso?

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

dasss....kero um destes no natal...simplesmente lindo
EXImagemEX2Imagem

_Ferreira_
Membro Iniciado
Registado: 10 mar 2010, 00:51
O meu Carro:: BMW

Mensagem por _Ferreira_ »

Tão simples quanto isto......

Tenho um amigo com um ///M3 e46 deslimitado.......

Tem muito calor!!!!! Mas não transmite para o habitáculo tanto quanto um e 36.... É normal....

-- Sábado Jul 03, 2010 6:05 am --

Aqui fica um pouco mais de ///M's para acabar com o off topic:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
118d e87 - 02/2006

///M3 e36 - 12/1993

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

Se querem um S54 a transmitir mais para o habitáculo do que um M3E46, é facil, o meu Z3M Coupê.
Não me levem a mal, mas o tópico já está a fugir ao seu objectivo...

-- Sábado Jul 03, 2010 4:06 pm --

Já estive com o meu "rasteirinho" ao pé desse M3 ACS. Estava na altura a terminar o processo de "transformação". O carro ao vivo, é enorme, quando comparado com o meu, e a cor branca a isso ajuda mas tem uma presença muito forte.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

JSarabando
Membro Gold

Tens uma boa máquina sem dúvida don.juan, sempre ouvi foi dizer que são um bocado traiçoeiros de traseira...é verdade?

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Mensagem por don.juan »

JSarabando Escreveu:Tens uma boa máquina sem dúvida don.juan, sempre ouvi foi dizer que são um bocado traiçoeiros de traseira...é verdade?
Em especial se tiverem a suspensão de origem e o motor S50, pois nesse caso também falta o ESP.
No meu caso, com os KWv3 não é traiçoeiro. O ESP pode ser desligado a 100%.
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

andreaguiar
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2010, 15:39
O meu Carro:: Bmw M3 E36 1994

Mensagem por andreaguiar »

Imagem

Imagem

M3POWER

Responder