Não digas venha o cayman S que vier porque há mais que uma versão do cayman S, e em serra não tens a minima ipotese, basta ser porsche e motor central, leve, preciso, etc
M3 anda que se farte, mas o seu forte não são serras, mas sim mais rectas e estradas pouco sinuosas para poder colocar a potencia toda no chão
Cumpts
M3 E92 Manual/Automatico
Moderador: Staff
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: M3 E92 Manual/Automatico
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

Quem diz que a DKG é rápida é porque nunca andou de Ferrari, aquela caixa F1 é super
Principalmente no 458 Italia e no Scuderia
Outra caixa muito boa é a nova DSG do grupo Vag, mas funciona um pouco de maneira diferente é mais comandada pela centralina que tem uma espécie de programação para cada relação
Principalmente no 458 Italia e no Scuderia
Outra caixa muito boa é a nova DSG do grupo Vag, mas funciona um pouco de maneira diferente é mais comandada pela centralina que tem uma espécie de programação para cada relação
- RafaelZ4
- Membro Junior
- Registado: 06 out 2009, 22:17
- O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
Acho que depende de quem vai a guiar o carro .
13' BMW X3 F25 Saphirre Black
13´BMW 420d F32 Satin Pearl White
14´BMW M5 F10 LCI Competition Package Imperial Blue
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2010, 18:00
- O meu Carro:: BMW 325I E36 1997/08
Sinceramente eu já tive um carro automático e vendi pode ser mais rápido e ter menos consumos, até pode ser verdade mas não tem prazer nenhum quando comparado com uma caixa automática, pelo menos é essa a minha opinião, preferia gastar os 4000 euros noutros extras ou deixar para gastar em gasolina...
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
se gostas de velocidade, DKG. Deve valer cada cêntimo!
Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
- RafaelZ4
- Membro Junior
- Registado: 06 out 2009, 22:17
- O meu Carro:: 420d F32 / M5 F10 LCI
a caixa é tao rapida q ate irrita
qando se vai a puxar , qando troca , nem se nota diferença de barulho quase
qando se vai a puxar , qando troca , nem se nota diferença de barulho quase

13' BMW X3 F25 Saphirre Black
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
Naturalmente que o condutor é facto importante...mas não é isso que diz se um carro é mais capaz que o outro para trajectos de curvas e pequenas rectas...condutores iguais e o Cayman S tem vantagem nesse tipo de traçado. Com rectas mais compridas o M tem vantagem.RafaelZ4 Escreveu:Acho que depende de quem vai a guiar o carro .
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------
--------------------------------------
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 fev 2005, 15:27
- O meu Carro:: M3 E92 e R56 JCW
Não participo muito neste fórum mas gostaria de deixar aqui a minha opinião pessoal uma vez que me debati com a mesma dúvida na compra do meu carro...
Eu pessoalmente ainda não consegui gostar das caixas automáticas, nem a DKG do M3, M5 ou a PDK do Porsche, que foi as que já conduzi e me posso basear para emitir uma opinião formada...
Sinto-me pouco envolvido na condução e desconectado do carro... admito que são boas e bastante eficazes... mas para mim, uma vez que a condução em pista não é fundamental, nem a procura do último milésimo, a caixa manual é a que me dá mais gozo na condução uma vez que exige maior perícia e técnica de condução... Eu acho que quanto menos electrónica melhor, já basta aquela que temos que aceitar porque os carros hoje em dia nem sequer dão opção de eliminar...
Por isso tenho o meu M3 com caixa MANUAL...
PS. Estou oficialmente a ficar velho.. lol
Eu pessoalmente ainda não consegui gostar das caixas automáticas, nem a DKG do M3, M5 ou a PDK do Porsche, que foi as que já conduzi e me posso basear para emitir uma opinião formada...
Sinto-me pouco envolvido na condução e desconectado do carro... admito que são boas e bastante eficazes... mas para mim, uma vez que a condução em pista não é fundamental, nem a procura do último milésimo, a caixa manual é a que me dá mais gozo na condução uma vez que exige maior perícia e técnica de condução... Eu acho que quanto menos electrónica melhor, já basta aquela que temos que aceitar porque os carros hoje em dia nem sequer dão opção de eliminar...
Por isso tenho o meu M3 com caixa MANUAL...
PS. Estou oficialmente a ficar velho.. lol