bmw m5 e 39 duvida

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Responder
x.r.x
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 14:58
O meu Carro:: ainda nao e bmw

bmw m5 e 39 duvida

Mensagem por x.r.x »

boas pessoal,

surgiu me uma travadinha a coisa de uma semana e ando a pensar comprar um m5 e 39 ja andei a navegar pelo forum a ler os post´s a cerca dos problemas crónicos destes motores....sendo oque mais me assusta é o sistema VANOS e possiveis problemas no diferencial....(se bem que fã era do M3 e46...mas a dois anos salvo erro quando me deu a pancada tive no vai nao vai nao vai e acabei por desistir da ideia...agora estão a um preço proibitivo)

tenho algumas duvidas a nivel "pessoal" ou seja será que a compra será racional?

o que se passa e que tenho um brinquedo a diesel para andar ao fim de semana, isto é quando ando nele, chegando a fazer 3000km por ano no mesmo, e digamos que nao acho que seja melhor escolha para carro de fim de semana um petroleiro...a volta de 300km por mes +/-

será que a nivel de performances o m5 ira fazer esquecer um tdi "alterado"

dai por um lado achar que está na hora de o trocar....

o M5 em questão é este:

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/M5/P4906992/

se bem que acho estranho nao ter lava farois...de todos os M5 que ja vi no stand virtual é o unico que nao tem...

a nivel de consumos ja ouvi falar entre 15l a 30 litros

os 15 litros é a andar a 140km/h em Ae?

30 litros foi um rapaz que tem um M5 e diz que a 300km/h marcava isto

a utilidade do carro seria em grande parte AE e nacional(cerca de 17km-30) cidade muito raramente...

AE esticar algumsa vezes como é obvio....mas por norma a velocidade normal a que ando é de 140km/h

na nacional gosto tambem de umas boas curvas

penso que é tudo....

o que me preocupa e que li que a reparaçao do VANOS é cerca de 5000euros o que é puxado...nao me preocupa o preço do litro do oleo nem maf´s nem sensores nem sondas lambda....digamos que se aquilo estiver bom tambem se pode avariar de um dia para o outro...o que é chato....pois tendo em conta que o carro de fim de semana que tenho sei como está e sei lidar com os problemas dele...

alguem conhece alguma oficina especializada para se chegar a vias de facto na compra levar o carro la antes algo do genero?

ja agora outra opinião será que um kit GPL compensa?não sei preços do kit...mas visto fazer tao poucos kilometros se calhar nao compensa o preço...nao sei...

gostava das opiniões e ajudas dos entendidos na materia

nelson78
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2005, 17:21
O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black

Re: bmw m5 e 39 duvida

Mensagem por nelson78 »

se o xénon for de origem tem obrigatoriamente que ter lava faróis e regulação automática dos mesmos , caso contrario será um xénon instalado posteriormente e ilegal consequentemente

boa sorte na compra , o carro tem muito bom aspecto

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Mensagem por 525_tds »

Essa carro aparenta ter xenon de origem, tem as ópticas com projector, não tem o botão de regular a altura de farois no interior, concluo que mandou um "toque" de frente e meteram lá um para choques sem lava farois...

x.r.x
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 14:58
O meu Carro:: ainda nao e bmw

Mensagem por x.r.x »

525_tds Escreveu:Essa carro aparenta ter xenon de origem, tem as ópticas com projector, não tem o botão de regular a altura de farois no interior, concluo que mandou um "toque" de frente e meteram lá um para choques sem lava farois...

pois tambem tinha pensado nisso...

Responder

Voltar para “Série ///M”