ola pessoal,
estou a pensar comprar os coilovers abaixo mencionados,alguem conhece a marca?
http://cgi.ebay.fr/Vogtland-Fahrwerk-BM ... 3cc2bddad5
gostaria de saber se é bom ou mau..senao passo para outros..
abraço
coilovers vogtland
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: coilovers vogtland
Nem num carro mais fraco iria para tal, quanto mais num M3.. Nunca menos que bilstein, kw, eibach e afins.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
^Isto.
EDIT: Se não dá "hoje", poupa para "amanhã". Se não dá "amanhã", poupa para "depois de amanhã". Penso que a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, faz as coisas com calma, e num carro como é um M3, deve-se zelar sempre pela segurança e material de qualidade.
EDIT: Se não dá "hoje", poupa para "amanhã". Se não dá "amanhã", poupa para "depois de amanhã". Penso que a pressa é inimiga da perfeição. Portanto, faz as coisas com calma, e num carro como é um M3, deve-se zelar sempre pela segurança e material de qualidade.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
ola
eu perguntei porque me falaram que era bom,nao é o caso de gastar mais ou menos€.
so nao quero estar a comprar,montar e voltar a desmontar senao for bom..
eu estive a ver uma suspensao k-sport que ronda os 1500€,mas como me falaram que essa era boa e a bom preço,dai a minha pergunta.
eu sei perfeitamente que as vezes o barato sai caro,mas as vezes pensamos que é fraco e até é bem bom.
abraço
eu perguntei porque me falaram que era bom,nao é o caso de gastar mais ou menos€.
so nao quero estar a comprar,montar e voltar a desmontar senao for bom..
eu estive a ver uma suspensao k-sport que ronda os 1500€,mas como me falaram que essa era boa e a bom preço,dai a minha pergunta.
eu sei perfeitamente que as vezes o barato sai caro,mas as vezes pensamos que é fraco e até é bem bom.
abraço
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
Uma marca como nos relação preço/qualidade sao os weitec, falam bem dessa marca, é uma marca mediana...

E36 318is 10/96 M44

- BMW Power
- Membro Iniciado
- Registado: 17 abr 2006, 10:38
- O meu Carro:: BMW E61
para mim KW Variante 1/2/3 para condução desportiva ou na gama bilstein tb arranjas para condução desportiva e conforto....
a Vogtland acho que era alema, depois foi vendida, não sei a quem agora se tem a mesma qualidade que antigamente, não sei dizer....
Tb popes trabalhar as tuas supensões , fala com o Sr Pedro da " Só Suspensões " em Aveiro ele tem site....
a Vogtland acho que era alema, depois foi vendida, não sei a quem agora se tem a mesma qualidade que antigamente, não sei dizer....
Tb popes trabalhar as tuas supensões , fala com o Sr Pedro da " Só Suspensões " em Aveiro ele tem site....
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Conheço esse Sr. Pedro , e trabalha bem . Carguei a minha suspensão e alargou.me as cavas .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...