fotos dos nossos ///M3 !!

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Re: fotos dos nossos ///M3 !!

Mensagem por m compact »

:inlove :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove :inlove
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Mensagem por onibas96 »

mto bonito mm...
EXImagemEX2Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

M3-DUB Escreveu:
M3-DUB Escreveu:Aqui as fotos do meu actualmente
Imagem
Imagem
Eu tamben sao mais largas,estas sao 12,5 et1....agora ta a ser mudado novamente e enbreve farei uma presentasao como se deve.abrazo

vi ao vivo na sexta feira quando entrei no recinto do BRAGA Tuning show 2012 e para mim estás de parabens.. :inlove :inlove
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Que brutalidade...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

NPedrosa
Membro Juvenil
Registado: 17 jul 2012, 23:59
O meu Carro:: O. Corsa & Audi A4

Mensagem por NPedrosa »

Espectáculo.

Todos lindos, mas os E30 :inlove
Imagem

boris450
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2012, 01:59
O meu Carro:: BMW M3 E30

Mensagem por boris450 »

A ver se arranjo uma foto de um amigo meu que está no Luxemburgo, tem uma garagem em Portugal com todos os M3´s, sendo o E92 equipado pela AcSchnitzer, vários detalhes em carbono, está espectacular.
Vou falar com o artista que toma conta deles e que os leva de vez em quando a dar uma volta.

b3k@s
Membro Juvenil
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Mensagem por b3k@s »

boris450 Escreveu:A ver se arranjo uma foto de um amigo meu que está no Luxemburgo, tem uma garagem em Portugal com todos os M3´s, sendo o E92 equipado pela AcSchnitzer, vários detalhes em carbono, está espectacular.
Vou falar com o artista que toma conta deles e que os leva de vez em quando a dar uma volta.
pics or fake :lol1
Imagem

boris450
Membro Iniciado
Registado: 20 jul 2012, 01:59
O meu Carro:: BMW M3 E30

Mensagem por boris450 »

b3k@s Escreveu:
boris450 Escreveu:A ver se arranjo uma foto de um amigo meu que está no Luxemburgo, tem uma garagem em Portugal com todos os M3´s, sendo o E92 equipado pela AcSchnitzer, vários detalhes em carbono, está espectacular.
pics or fake :lol1
:liar :naonao Nada, os carros são todos dele, possivelmente a malta da zona de Braga/Vilaverde já o viram com um E46 cabrio dourado ou com o novo E92 branco, jantes pretas todos eles de matricula luxemburguesa

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado
Registado: 30 set 2012, 02:00
O meu Carro:: It will be has soul.

Mensagem por Esqueci-me da cena »

Tenho duas questões para colocar ao pessoal dos M a GPL, e46 em particular.

São muito picados na estrada (coisa que ao principio é fixe mas com o teeeeempo)?

Nunca foram alvo de chacota por terem os carros a GPL? Com chacota refiro-me a coisas tipo risos, riscos, bocas, etc, a dor de coto junta com o preconceito dá para muita coisa.

Pergunto porque no país onde vivo não me imagino a ter uma "bomba" a GPL, ou melhor imagino, mas também imagino o stress provavelmente associado. :(

Mais depressa tinha um old school comprado tipo pelo dobro igualmente a GPL, por exemplo um e30 Sport Evo, mas pronto, fica a curiosidade. :fixe
O bota-abaixo e o ataque pessoal são as espadas preferidas pelas mãos da alma dos incultos.

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Esqueci-me da cena Escreveu:Tenho duas questões para colocar ao pessoal dos M a GPL, e46 em particular.

São muito picados na estrada (coisa que ao principio é fixe mas com o teeeeempo)?

Nunca foram alvo de chacota por terem os carros a GPL? Com chacota refiro-me a coisas tipo risos, riscos, bocas, etc, a dor de coto junta com o preconceito dá para muita coisa.

Pergunto porque no país onde vivo não me imagino a ter uma "bomba" a GPL, ou melhor imagino, mas também imagino o stress provavelmente associado. :(

Mais depressa tinha um old school comprado tipo pelo dobro igualmente a GPL, por exemplo um e30 Sport Evo, mas pronto, fica a curiosidade. :fixe

Alvo de chacota por ter um M a GPL? Se o sonho deles é ter um M e a gasolina esta cara então junta-se o útil ao agradável.

Se onde vives há complexos quanto a isso, só demonstra a falta de abertura que existe por ai.

Quem dera a muitos ter um M a GPL, quem critica é mesmo por dor de cotovelo. Mas ja é natural o português olhar demais para o "quintal do vizinho".

:lovebmw

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

MIKEV Escreveu:Alvo de chacota por ter um M a GPL? Se o sonho deles é ter um M e a gasolina esta cara então junta-se o útil ao agradável.

Se onde vives há complexos quanto a isso, só demonstra a falta de abertura que existe por ai.

Quem dera a muitos ter um M a GPL, quem critica é mesmo por dor de cotovelo. Mas ja é natural o português olhar demais para o "quintal do vizinho".

:lovebmw
De acordo mas muitos não pensam o mesmo, basta andar pelos fóruns certos (ou se calhar não), não estivesses, ou eu pelo menos estou, em Portugal. :lol:

Acho que a 1ª coisa que perguntarei se algum dia estabelecer conversa com o dono duma boa máquina a gasolina é se está a GPL, se o gajo disser que não e não mo souber justificar convenientemente acho que bazo logo ali. :lol:
O bota-abaixo e o ataque pessoal são as espadas preferidas pelas mãos da alma dos incultos.

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Então agora os donos das grandes máquinas são obrigados a pôr a GPL ??? :evil: :evil: :evil:
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

JSarabando Escreveu:Então agora os donos das grandes máquinas são obrigados a pôr a GPL ??? :evil: :evil: :evil:
Boca para barulho.

Eu não disse isso, até porque, entre outros motivos, há quem não tenha postos perto, não faça kms que compensem, o carro tenha muitos quilómetros e o motor esteja com pasta e não se queira arriscar a problemas com fugas de óleo pelo bloco nem mudar a carcaça por outra, etc.

Isto são, sem dúvida, justificações convenientes, as outras já as conhecemos.

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

A única justificação é simplesmente para quem faça muitos km's ou seja carro do dia-a-dia e ponto final...mas existem algumas desvantagens para o motor a longo prazo que isso só cabe e diz respeito ao proprietário.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Esqueci-me da cena
Membro Iniciado

JSarabando Escreveu:A única justificação é simplesmente para quem faça muitos km's ou seja carro do dia-a-dia e ponto final...mas existem algumas desvantagens para o motor a longo prazo que isso só cabe e diz respeito ao proprietário.
Que podia ser o caso de muitos se estivessem por dentro do assunto. :fixe

Não existem desvantagens para o motor a menos que se ache que converter para GPL é dá cá aquela palha. :fixe

Responder

Voltar para “Série ///M”