Obrigado, é simpático da tua parte!Lestat Escreveu:Tens um carro lindo, e só mesmo por questões de consumo é que o trocaria.
Uma vez que nao posso ter o motor desse bixo, tenho a carroçaria e já é bem bom
Parabens pela maquina, e eventual boa venda

A questão do consumo é importante, no caso do 1M, para quem anda sempre a 'puxar' (como já disse, dado a imensa disponibilidade de binário, não é preciso fazer muita rotação para se andar muito depressa) e fá-lo numa base diária como eu, uma vez que o 1M é o meu carro do dia-a- dia, basta aliás ver os km's que já tem - 32000 km em menos de ano e meio, e sem um único problema diga-se de passagem. Mas há muito boa gente para quem ter um carro destes não implica forçosamente andar sempre a 'apertar' com ele, antes pelo contrário, gostam de o fazer só naquele dia e estrada especiais e para esses o 1M faz todo o sentido, mais do que o E92 M3 ou mesmo o E46 M3, porque é um carro que pode circular perfeitamente em 6ª às 1500 rpm e se for necessário basta pisar o pedal direito que ele 'anda para a frente' como o melhor diesel mas com um 'ronco' muito mais agradável

Devemos comprar um carro que se adapte ao nosso estilo de condução e não o contrário, um carro ao qual precisamos de adaptar o estilo de condução. Não estou para isso e muito menos num carro que novo custa cerca de 84 mil euros (extras incluídos). Pura e simplesmente não tem qualquer sentido :naonao. Certo?!