quer um carro para ponta, mas nao acerta com ele. tem de ir para bmw

Moderador: Staff
pois realmente acho q tem mesmo q comprar um bimmer,c/os euros q ele ja gastou nas maquinas,ja dava p/ter um granda canhao desta marca q tanto gostamos. BMWé verdade e amarelo. tem 320 cvs. é forte a puxar , mas de ponta ele pensava que era melhor. a caixa é + curta que a do s3 e ele pensava que era igual a dele aos 270+- de velocimetro fecha e do s3 so la para os 280 é que acaba.
quer um carro para ponta, mas nao acerta com ele. tem de ir para bmw
Sem querer meter lenha para a fogueira... por acaso não estás a querer comparar uma autobahn com uma autoestrada, ou ainda pior, com uma ponte onde tens de contar com ventos mais fortes. Isto sem falar da atitude medíocre dos condutores portugueses em comparação com os alemães...Jose206GTi Escreveu:
A tua resposta é um bocado para o infeliz.
Ainda me vais dizer qual é a diferença entre as auto estradas alemãs sem limite de velocidade e Algumas auto estradas portuguesas que as vezes ainda têm melhores condições.
Transito também existe na Alemanha e mais que em Portugal acredita que já la fui muitas vezes. So que um pais permite e o teu país não.
So que no teu país chamas irresponsabilidade de m3rda e na Alemanha ficas calado pq é legal....
Eu tinha mais medo de andar a 120 num fiat uno do que 250 num serie 3.
x2apocalypsealexi Escreveu:Sem querer meter lenha para a fogueira... por acaso não estás a querer comparar uma autobahn com uma autoestrada, ou ainda pior, com uma ponte onde tens de contar com ventos mais fortes. Isto sem falar da atitude medíocre dos condutores portugueses em comparação com os alemães...Jose206GTi Escreveu:
Ainda me vais dizer qual é a diferença entre as auto estradas alemãs sem limite de velocidade e Algumas auto estradas portuguesas que as vezes ainda têm melhores condições.
Transito também existe na Alemanha e mais que em Portugal acredita que já la fui muitas vezes. So que um pais permite e o teu país não.
So que no teu país chamas irresponsabilidade de m3rda e na Alemanha ficas calado pq é legal....
depende do troco da autobahn, ha auto estradas portuguesas com condiçoes melhores...apocalypsealexi Escreveu:Sem querer meter lenha para a fogueira... por acaso não estás a querer comparar uma autobahn com uma autoestrada, ou ainda pior, com uma ponte onde tens de contar com ventos mais fortes. Isto sem falar da atitude medíocre dos condutores portugueses em comparação com os alemães...Jose206GTi Escreveu:
Sim, realmente foi um comentário infeliz... mas não é razão para andarmos aqui às cabeçadas uns aos outros. Cada maluco com a sua mania! A minha mania neste caso é que há sítio próprios (autódromos) para fazer este tipo de coisas... não numa via pública, seja ela qual for.Jose206GTi Escreveu:depende do troco da autobahn, ha auto estradas portuguesas com condiçoes melhores...
quanto ao resto dou-te razao, é mais perigoso uma ponte devido aos factores como o vento etc.
Mas agora users a vir aki dizer que deviam levantar voo e cair ao rio parece-me um comentario de uma pessoa totalmente infeliz. Ate me ia rebaixar e responder a esse comentário, mas deixo entregue ao destino.