suspensão E36
Moderador: Staff
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Re: suspensão E36
A nivel de kit de travões sei que são bons, a nivel de coils n faço ideia..

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 set 2007, 23:12
- O meu Carro:: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i
DanielKamar Escreveu:A nivel de kit de travões sei que são bons, a nivel de coils n faço ideia..
Pois eu a nivel de travões tambem sei que são bons agora suspensões não sei mesmo nada...
Embora sejam tentadores os valores mesmo das mais caras...
- evandro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 jul 2006, 15:49
- O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé
Vê isto:
http://www.bmwowner.com/forum/viewtopic ... r#p1574741
Li algures que para o E36 M3, as KSport atrás são full-coilovers, quer dizer mola e amortecedor juntos a fazer força nos cabeçotes traseiros - é para teres problemas, pois atrás os E36 M3 não foram desenhados para isto.
Se queres mesmo coilovers o melhor é ires para as KW ou Bilstein PSS9. Se bem que... pensa assim: os amortecedores das coilover mais cedo mais tarde vao enfraquecer, depois para manteres o mesmo standard a que te habituaste, quem tos vai reparar? Tens que meter novos coilovers - mais 1500 eurios a voar! Tendo Koni's e molas Eibach como eu, o setup não será tão bom como com coilovers mas os amortecedores podem ser facilmente reparados e ajustados em casas da especialidade e ficam outra vez como novos.
Li algures que para o E36 M3, as KSport atrás são full-coilovers, quer dizer mola e amortecedor juntos a fazer força nos cabeçotes traseiros - é para teres problemas, pois atrás os E36 M3 não foram desenhados para isto.
Se queres mesmo coilovers o melhor é ires para as KW ou Bilstein PSS9. Se bem que... pensa assim: os amortecedores das coilover mais cedo mais tarde vao enfraquecer, depois para manteres o mesmo standard a que te habituaste, quem tos vai reparar? Tens que meter novos coilovers - mais 1500 eurios a voar! Tendo Koni's e molas Eibach como eu, o setup não será tão bom como com coilovers mas os amortecedores podem ser facilmente reparados e ajustados em casas da especialidade e ficam outra vez como novos.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 set 2007, 23:12
- O meu Carro:: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i
Boas
Obrigado não tinha ainda encontrado nada mesmo naquele forum, má pesquisa da minha parte lol, eu já vi que o melhor é optar mesmo por KW e em relação a reparar há sempre reparação igual aos Konis tens é que ficar sem os coils durante algum tempo.
Cumprimentos
Obrigado não tinha ainda encontrado nada mesmo naquele forum, má pesquisa da minha parte lol, eu já vi que o melhor é optar mesmo por KW e em relação a reparar há sempre reparação igual aos Konis tens é que ficar sem os coils durante algum tempo.
Cumprimentos
evandro Escreveu:Vê isto:
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
1200€ dei eu á uns anos.. :duh