suspensão E36

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Re: suspensão E36

Mensagem por DanielKamar »

A nivel de kit de travões sei que são bons, a nivel de coils n faço ideia..
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

jp1974
Membro Iniciado
Registado: 22 set 2007, 23:12
O meu Carro:: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i

Mensagem por jp1974 »

DanielKamar Escreveu:A nivel de kit de travões sei que são bons, a nivel de coils n faço ideia..

Pois eu a nivel de travões tambem sei que são bons agora suspensões não sei mesmo nada...
Embora sejam tentadores os valores mesmo das mais caras...

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

Vê isto:
http://www.bmwowner.com/forum/viewtopic ... r#p1574741

Li algures que para o E36 M3, as KSport atrás são full-coilovers, quer dizer mola e amortecedor juntos a fazer força nos cabeçotes traseiros - é para teres problemas, pois atrás os E36 M3 não foram desenhados para isto.

Se queres mesmo coilovers o melhor é ires para as KW ou Bilstein PSS9. Se bem que... pensa assim: os amortecedores das coilover mais cedo mais tarde vao enfraquecer, depois para manteres o mesmo standard a que te habituaste, quem tos vai reparar? Tens que meter novos coilovers - mais 1500 eurios a voar! Tendo Koni's e molas Eibach como eu, o setup não será tão bom como com coilovers mas os amortecedores podem ser facilmente reparados e ajustados em casas da especialidade e ficam outra vez como novos.
Imagem

jp1974
Membro Iniciado
Registado: 22 set 2007, 23:12
O meu Carro:: E21 323i E36 M3 3.0 E46 316i

Mensagem por jp1974 »

Boas
Obrigado não tinha ainda encontrado nada mesmo naquele forum, má pesquisa da minha parte lol, eu já vi que o melhor é optar mesmo por KW e em relação a reparar há sempre reparação igual aos Konis tens é que ficar sem os coils durante algum tempo.

Cumprimentos
evandro Escreveu:Vê isto:
http://www.bmwowner.com/forum/viewtopic ... r#p1574741

Li algures que para o E36 M3, as KSport atrás são full-coilovers, quer dizer mola e amortecedor juntos a fazer força nos cabeçotes traseiros - é para teres problemas, pois atrás os E36 M3 não foram desenhados para isto.

Se queres mesmo coilovers o melhor é ires para as KW ou Bilstein PSS9. Se bem que... pensa assim: os amortecedores das coilover mais cedo mais tarde vao enfraquecer, depois para manteres o mesmo standard a que te habituaste, quem tos vai reparar? Tens que meter novos coilovers - mais 1500 eurios a voar! Tendo Koni's e molas Eibach como eu, o setup não será tão bom como com coilovers mas os amortecedores podem ser facilmente reparados e ajustados em casas da especialidade e ficam outra vez como novos.

M mike
Membro Iniciado
Registado: 30 jan 2008, 11:30
O meu Carro:: BMW M3 (e36coupe)

Mensagem por M mike »

Qual o preço das KW V2?
podia andar direito mas não era a mesma coisa...

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

1200€ dei eu á uns anos.. :duh

Responder

Voltar para “Série ///M”