Bem tratado não é um carro que dê problemas de maior. É típico ter que trocar o topo dos amortecedores traseiros (100/110 euros) e neste caso não recomendo as de origem pois ao fim de x kms estão nas couves novamente...recomendo os rear top mounts da rogue (http://www.rogueengineering.com/Merchan ... egory_Code). Este problema não é só do M3...no meu Z3MCoupê já as troquei também.vanaxel Escreveu:Pois tenho mesmo de vender o meu carro aproveito e faço "publicidade" ao mesmohttp://www.standvirtual.com/carros/Seat/Leon/P1410246/ , se souberem quem quer um digam, está em muito bom estado.
Outra questão que me foi colocado por um vendedor da BMW foi, que se calhar devia pensar em comprar num stand, assim sempre tinha garantia de 12meses. O que é verdade, mas, será que os M3 dão assim tantos problemas, ele meteu-me um bocado de meto, para problemas basta um calibra 4x4 que tive...
Obrigado
A questão da garantia deve ser avaliada mas do ponto de vista económico ou seja, quanto pagarás a mais num stand para teres um carro com garantia, contra outro idêntico comprado a um particular...
O que se passa é que se por acaso tiveres um problema grave com o carro, a reparação é sempre puxada...mas como já disse atrás, tens acima de tudo que garantir que se é de fins de 2000 a meados de 2003 que foi alvo do recall para as capas das bielas. Depois é o habitual, livro de revisões, eventual checkup numa BMW, conduzir o carro...etc etc...