//M FEST meet
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Re: //M FEST meet
rafawalla Boas
Se houver iniciativa de criar um encontro de //M's será o 2ºencontro de //M's, o 1º encontro realizou-se no dia 16Março de 2008 na Figueira da Foz, foi bastante razoavel para um primeiro encontro, estava previsto apareçerem mais mas entretanto é normal que haja sempre imprevistos, além dos //M's que apareçeram ainda estiveram outros membros deste que quiseram ver e apreçiar os M POWER's, a maioria dos //M's era tudo do Norte excepto um que era dos lados de Leiria. Ideal seria um encontro mais a centro do País pra aumentar o número...
Rafawalla, à tempos quiseste preparar um encontro mas quiseste "restringir" quem não tivesse //M's, óbvio que num encontro destes há muita gente que gosta de //M's e não os tem e gostava de ir ver como é normal. O objectivo de um encontro destes é agrupar o maior número de veículos para troca de idéias e informações, o importante é o convívio, e um programa bem preenchido.
É preçiso ideias, sugestões, opiniões, etc...
Vamos a isso com força.
Abraço
Cumps
Se houver iniciativa de criar um encontro de //M's será o 2ºencontro de //M's, o 1º encontro realizou-se no dia 16Março de 2008 na Figueira da Foz, foi bastante razoavel para um primeiro encontro, estava previsto apareçerem mais mas entretanto é normal que haja sempre imprevistos, além dos //M's que apareçeram ainda estiveram outros membros deste que quiseram ver e apreçiar os M POWER's, a maioria dos //M's era tudo do Norte excepto um que era dos lados de Leiria. Ideal seria um encontro mais a centro do País pra aumentar o número...
Rafawalla, à tempos quiseste preparar um encontro mas quiseste "restringir" quem não tivesse //M's, óbvio que num encontro destes há muita gente que gosta de //M's e não os tem e gostava de ir ver como é normal. O objectivo de um encontro destes é agrupar o maior número de veículos para troca de idéias e informações, o importante é o convívio, e um programa bem preenchido.
É preçiso ideias, sugestões, opiniões, etc...
Vamos a isso com força.
Abraço
Cumps
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- _Ferreira_
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mar 2010, 00:51
- O meu Carro:: BMW
Figueira da Foz é daqueles sitios ideais para este tipo de encontros, mas se o 1º foi lá, desta vez há que variar...
A ideia de juntar a malta numa cidade com um autodromo tambem me parece muito bem
Haja ideias
A ideia de juntar a malta numa cidade com um autodromo tambem me parece muito bem

Haja ideias
118d e87 - 02/2006
///M3 e36 - 12/1993
///M3 e36 - 12/1993
- JSarabando
- Membro Gold
Só para apimentar um bocado a vontade de organizar o ENCONTRO deixo aqui umas do 1ºENCONTRO DE //M's:

[/quote]

The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
csl
nfire

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
x2m compact Escreveu:cslnfire

E30 Clube Portugal
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
- vesp@s
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2006, 08:22
- O meu Carro:: BMW M3 E36 / KTM Duke 640
engraçado que quem organizou este encontro de M´s na figueira da foz foi uma pessoa que nao tem um M mas foi muito bem organizado e com bastantes proprietarios como demostram as fotos.
se ouver um encontro de M´s com "bmws" tudo junto, penso que não a maioria dos proprietarios de M´não vão atravessar metade do pais para essse encontro ao contrario de um M fest.
comentem, abraço :wink1
se ouver um encontro de M´s com "bmws" tudo junto, penso que não a maioria dos proprietarios de M´não vão atravessar metade do pais para essse encontro ao contrario de um M fest.
comentem, abraço :wink1

- JSarabando
- Membro Gold
Sr. vesp@s...Quem organizou o encontro da Figueira da Foz? 

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
:palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- vesp@s
- Membro Juvenil
pelo que percebi foi o ovelha negra se estiver errado peço as minhas desculpas :desconfiado

- JSarabando
- Membro Gold
vesp@s pede então desculpas
Houve a ideia da parte de um user fazer um encontro de //M's, entretanto esse user não chegou a apareçer nunca no encontro, chegou-se a um acordo de ser na Figueira da Foz, só tratei de arranjar um restaurante com uma vista espectacular e como o Sr. Ovelha é de lá também quis ajudar, o programa apenas foi um almoço e convívio...

Houve a ideia da parte de um user fazer um encontro de //M's, entretanto esse user não chegou a apareçer nunca no encontro, chegou-se a um acordo de ser na Figueira da Foz, só tratei de arranjar um restaurante com uma vista espectacular e como o Sr. Ovelha é de lá também quis ajudar, o programa apenas foi um almoço e convívio...
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
JSarabando Escreveu:vesp@s pede então desculpas![]()
nem mais... :wink1 ...mas lá por causa disso se quizerem que eu organize o proximo, nao se acanhem, ainda o ano passado organizei aqui um com o ppl aqui do forum e correu tudo bem...

- vesp@s
- Membro Juvenil
:lol1 entao.......
desculpa.
:winner parabens foi um otimo encontro.
-- Segunda Abr 12, 2010 12:52 pm --
fiz muitos km para la estar e só o voltarei a fazer para um encontro do genero. :rezar

:winner parabens foi um otimo encontro.
-- Segunda Abr 12, 2010 12:52 pm --
fiz muitos km para la estar e só o voltarei a fazer para um encontro do genero. :rezar

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
e quando será esse novo encontro????
ja há mais um para se juntar á festa :dance
ja há mais um para se juntar á festa :dance
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
Pessoal marquem la uma data e um lugar se der podem contar comigo
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
Se comprar entretanto podem contar com o meu M. Acho que estás coisas são de fazer, o convivio é porreiro.
cumps
cumps