///M Oportunidades
Moderador: Staff
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: ///M Oportunidades
Estava a acabar de ver esse mas ainda parece um pouco caro visto que depois vou gastar muito em mods...
Eu gosto muito do e34 (já dei umas voltinhas num ///M5
) e o interior deixa a desejar, é barato, adoro o estilo, mas tenho receio que quando aparecer com ele na cidade venham bocas como : " manda essa sucata para abate"...
Até tenho algumas mods em mente para ele mas não sei não, já é dificil arranjar peças.
Para um conforto geral, um motor que não te deixe ficar mal e seja barato passar nessas regulamentações (um 25 a gasleo até polui e com as novas leis deve sair caro)
escolhias um e34 525 a gasoles ou um e36 18 tds?
Uma escolha com argumentos sff
Eu gosto muito do e34 (já dei umas voltinhas num ///M5

Até tenho algumas mods em mente para ele mas não sei não, já é dificil arranjar peças.
Para um conforto geral, um motor que não te deixe ficar mal e seja barato passar nessas regulamentações (um 25 a gasleo até polui e com as novas leis deve sair caro)

- bm325i
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 00:43
- O meu Carro:: BMW 325i cabrio |ibiza tdi sport 99
pois foi era de braga e virou as rodas pra cima sem crer :lol1fabio costa Escreveu:Este carro é o ex M5 do MR POWER, que na altura foi vendido para o norte. Entertanto nas maos ja do novo dono deu uma cambalhotazita! :lol1 Nem sei como foi recuperado.PePaiva Escreveu:Porque dizes isso?fabio costa Escreveu:Pois, mas acredita que esse carro tem muitas historias para contar a um futuro dono! :lol1
ele ainda teve no standvirtual a venda accidentado por mais ao menos 12000€..
cumps
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Estás a perguntar isso a uma pessoa que tem um 318tds, e que além disso valoriza coisas completamente diferentes das tuas (carro leve, pouca "tralha", etc).balakov Escreveu:Para um conforto geral, um motor que não te deixe ficar mal e seja barato passar nessas regulamentações (um 25 a gasleo até polui e com as novas leis deve sair caro)
O E34 é um carro mais confortável, mais sofisticado e mais potente. Chega?

É que estás a complicar as coisas. Queres um carro recente, cheio de tecnologia, a gasóleo, com peças baratas, e a um custo baixo. Não existe. Ou prescindes de tecnologia e do ser recente e consegues um carro mais barato, ou aumentas o orçamento num bom bocado. Ou vais para uma situação de meio termo como o 318tds, mas não tem grande tralha pra brincares. Podes sempre comprar um GPS para brincares

- balakov
- Membro Junior
Tens razão, é ignorância minha
Pelo sim e pelo não é melhor o e36 pois tem mais cenas para acrescentar e gasta menos... Só se o meu orçamento crescer até à altura opto por um 325tds ou um e39 dos mais baratos...
Pelo sim e pelo não é melhor o e36 pois tem mais cenas para acrescentar e gasta menos... Só se o meu orçamento crescer até à altura opto por um 325tds ou um e39 dos mais baratos...

- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
quando vi o titulo deste topico "///M Oportunidades" pensei tratar-se de um tópico onde se colocavam links de venda de ///M´s... bons negocios, boas oportunidades...
no decorrer da minha leitura do topico percebi que afinal nada tem a ver com o titulo do tópico...
estou enganado ou ainda ando a viajar por marte com os efeitos da cafeina????
-- Sábado Abr 10, 2010 6:09 pm --
ja agora, nao deixando de reparar, andas a tirar a carta???
para primeiro carro, compra uma lata barata e pequena para a iniciaçao da conduçao... nao é por te darem a habilitaçao legal para conduzir que vai fazer que tenhas pratica... todos os dias aprendemos coisas novas ao volante... tenho a carta há 12 anos e ainda hoje vou cometendo falhas e aprendendo com elas...
acredita que nao estou aqui com moralismos porque me apetece, é só um conselho de alguem que ja passou por elas... uma vez que és apreciador da marca bávara, escavacavas primeiro um xaruto e depois sim, um bom carrinho para levar as meninas á disconaite... pensado bem é no inicio de se ser encartado que surgem os primeiros pioes, os primeiros picos, assim se alguma coisa falhar é com um xaruto podre e nao com um makinao...
nao me leves a mal este meu testamento, é só um conselho para quem anda á procura de primeiro carro...
achas mal aquele carro do link acima??? tomara eu ter tido para primeiro carro aquele "xaruto"... andei de fiat uno e ja foi muita piaozada... :lol1
no decorrer da minha leitura do topico percebi que afinal nada tem a ver com o titulo do tópico...
estou enganado ou ainda ando a viajar por marte com os efeitos da cafeina????
-- Sábado Abr 10, 2010 6:09 pm --
ja agora, nao deixando de reparar, andas a tirar a carta???
para primeiro carro, compra uma lata barata e pequena para a iniciaçao da conduçao... nao é por te darem a habilitaçao legal para conduzir que vai fazer que tenhas pratica... todos os dias aprendemos coisas novas ao volante... tenho a carta há 12 anos e ainda hoje vou cometendo falhas e aprendendo com elas...
acredita que nao estou aqui com moralismos porque me apetece, é só um conselho de alguem que ja passou por elas... uma vez que és apreciador da marca bávara, escavacavas primeiro um xaruto e depois sim, um bom carrinho para levar as meninas á disconaite... pensado bem é no inicio de se ser encartado que surgem os primeiros pioes, os primeiros picos, assim se alguma coisa falhar é com um xaruto podre e nao com um makinao...
nao me leves a mal este meu testamento, é só um conselho para quem anda á procura de primeiro carro...
achas mal aquele carro do link acima??? tomara eu ter tido para primeiro carro aquele "xaruto"... andei de fiat uno e ja foi muita piaozada... :lol1
- balakov
- Membro Junior
Muito obrigado pelo que disseste, mas a verdade é que parece que um tracção à frente não é para mim, não é para me estar aqui a armar que vou ser o maior (ainda cometo muuuuuuuuuuuitas falhas ao volante e ainda não marquei exame de código) com tracção traseira, só sei que todas as sensaçoes ao volante passam pelo eixo que está a puxar o veiculo, e esse eixo não pode estar a virar e a traccionar ao mesmo tempo (a não ser que estejam apenas 20% do poder da máquina nas rodas da frente).
Leis da física à parte, penso que um 318tds para aprender não é pedir muito pois o motor não é nada que se possa chamar forte, parece seguro e pela sua potencia não penso apanhar muitos sustos de "ver a traseira ultrapassar-me". Sei que não quer dizer nada, mas já dei umas voltas num M5 e34 e acho-o um monstro, tenho respeito pela sua potência e já apanhei sustos valentes no banco do condutor daquilo, mas são coisas, eu só quero um carro que me dê para dar umas voltas este verão e leve para a escola para o próximo ano (ultimo do secundário). Tem de ser económico mas também robusto, seguro mas também traquina nos momentos certos.
Sei que o mais certo é começar com um uno/saxo/clio/105/ax/corola/punto/veyro...ups :liar
São coisas, como o meu sonho é ser piloto tenho sempre aquele pensamento de que "tracção traseira é que é, à frente nem pensar", e não, não quero (como a maioria das pessoas pensam) fazer da estrada uma pista, muito pelo contrário, já sei o que fiz ao volante de uma besta e quando tiver a carta não quero fazer nada daquilo, apenas quero ter uma condução dinamica, dar curvas com suavidade (por isso também vou investir em suspenção).
cumps e agradecia que na vez de me tratarem como "o puto com muita gorja que anda a tirar a carta" fosse tipo : "o gajo que quer algo que não gaste muito mas também que queira apreciar o verdadeiro prazer de condução" (e que no verao esta disponivel a ir a todos os encontros aqui com a malta [mal posso esperar por conhecer alguns]) :lovebmw
Leis da física à parte, penso que um 318tds para aprender não é pedir muito pois o motor não é nada que se possa chamar forte, parece seguro e pela sua potencia não penso apanhar muitos sustos de "ver a traseira ultrapassar-me". Sei que não quer dizer nada, mas já dei umas voltas num M5 e34 e acho-o um monstro, tenho respeito pela sua potência e já apanhei sustos valentes no banco do condutor daquilo, mas são coisas, eu só quero um carro que me dê para dar umas voltas este verão e leve para a escola para o próximo ano (ultimo do secundário). Tem de ser económico mas também robusto, seguro mas também traquina nos momentos certos.
Sei que o mais certo é começar com um uno/saxo/clio/105/ax/corola/punto/veyro...ups :liar
São coisas, como o meu sonho é ser piloto tenho sempre aquele pensamento de que "tracção traseira é que é, à frente nem pensar", e não, não quero (como a maioria das pessoas pensam) fazer da estrada uma pista, muito pelo contrário, já sei o que fiz ao volante de uma besta e quando tiver a carta não quero fazer nada daquilo, apenas quero ter uma condução dinamica, dar curvas com suavidade (por isso também vou investir em suspenção).
cumps e agradecia que na vez de me tratarem como "o puto com muita gorja que anda a tirar a carta" fosse tipo : "o gajo que quer algo que não gaste muito mas também que queira apreciar o verdadeiro prazer de condução" (e que no verao esta disponivel a ir a todos os encontros aqui com a malta [mal posso esperar por conhecer alguns]) :lovebmw

- dani_320d
- Membro Senior
claro que tracçao trazeira é a melhor coisinha... antes só tinha olhos para carros niponicos e agora a minha opiniao é totalmente diferente... desculpa se ficas-te com a ideia de te ter tratado como um puto, é que eu tenho quase 32 anos e pareço um :lol1balakov Escreveu:Muito obrigado pelo que disseste, mas a verdade é que parece que um tracção à frente não é para mim, não é para me estar aqui a armar que vou ser o maior (ainda cometo muuuuuuuuuuuitas falhas ao volante e ainda não marquei exame de código) com tracção traseira, só sei que todas as sensaçoes ao volante passam pelo eixo que está a puxar o veiculo, e esse eixo não pode estar a virar e a traccionar ao mesmo tempo (a não ser que estejam apenas 20% do poder da máquina nas rodas da frente).
tambem nao te tava a dar na cabeça, foi só um mero comentário do que eu acho que era melhor, claro que se a tua carteira der para comprares um ferrari assim que tires a carta, melhor...
tá muito dificil agora tirar a carta??? a minha maria depois de ter ficado sem a dela ja foi 3 vezes a exame de código e vem de lá sempre com xumbo... :lol1
começo a pensar que se tivesse de tirar a carta agora novamente nao eram só tres xumbos :lol1
- metale
- Membro Gold
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
Adivinha como tive o meu acidente à 8 anos... Começou-me a fazer 360ºs, e com os meus 6 meses de carta nunca mais o apanhei... Respeita sempre um carro, nunca tomes a segurança por algo garantido.balakov Escreveu:Leis da física à parte, penso que um 318tds para aprender não é pedir muito pois o motor não é nada que se possa chamar forte, parece seguro e pela sua potencia não penso apanhar muitos sustos de "ver a traseira ultrapassar-me".
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
topico estranho
eu nunca tive acidentes por minha culpa ,foi sempre a culpa do carro 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- balakov
- Membro Junior
Jamais um acidente será causado por um carro e os carros não matam as pessoas, o contrario é que se sucede [mas isso é outra conversa].germanii Escreveu:topico estranhoeu nunca tive acidentes por minha culpa ,foi sempre a culpa do carro
A não ser que algumas vez ias muito bem a dar uma curva mas o carro não virou ou ias para travar mas o carro não lhe apeteceu travar.
Cada caso é um caso, mas um acidente ser por culpa do carro penso que é muito improvavel que acontença.
Podes dar exemplos germanii

Nada de ambiente estranho na malta, so para descontrair, não leves isto como uma critica ou um desabafo germanii, só disse o que penso que acontece nas estradas.

- dani_320d
- Membro Senior
se formos por ai ate há muitos factores que podem desencadear um acidente... se vamos estar aqui a ver o factor x ou y nao saimos daqui...
e sim normalmente quem ta ao volante é que comete os erros que podem ou nao originar acidentes...
certa vez enquanto um agente perguntava a uma testemunha como se tinha passado o acidente, vira-se a testemunha e diz que a culpa era do carro azul e nao do branco, porque o carro fez assim e depois assado... o senhor agente perguntou a essa testemunha: espere aí, entao o carro vinha sozinho????
normalmente as causas de acidente encontram-se entre o banco e o volante :wink1
e sim normalmente quem ta ao volante é que comete os erros que podem ou nao originar acidentes...
certa vez enquanto um agente perguntava a uma testemunha como se tinha passado o acidente, vira-se a testemunha e diz que a culpa era do carro azul e nao do branco, porque o carro fez assim e depois assado... o senhor agente perguntou a essa testemunha: espere aí, entao o carro vinha sozinho????
normalmente as causas de acidente encontram-se entre o banco e o volante :wink1
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
tou na brincadeira ,mas è verdade se nao andasse de carro nao tinha acidentes de carrobalakov Escreveu:Jamais um acidente será causado por um carro e os carros não matam as pessoas, o contrario é que se sucede [mas isso é outra conversa].germanii Escreveu:topico estranhoeu nunca tive acidentes por minha culpa ,foi sempre a culpa do carro
A não ser que algumas vez ias muito bem a dar uma curva mas o carro não virou ou ias para travar mas o carro não lhe apeteceu travar.
Cada caso é um caso, mas um acidente ser por culpa do carro penso que é muito improvavel que acontença.
Podes dar exemplos germanii![]()
Nada de ambiente estranho na malta, so para descontrair, não leves isto como uma critica ou um desabafo germanii, só disse o que penso que acontece nas estradas.

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
- Sergio
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2005, 17:46
- O meu Carro:: BMW 525D E61 - 2007
Para quem quiser um e39 M5 a um preço de oportunidade existe um gajo no forum patrolaventura com o username: PEPO que tem um que sai por 19000eur. Impecavel.
Como devem calcular é com muita tristeza que digo isto... Mas o pessoal anda aflito de guita e vende os carros baratos...
Como devem calcular é com muita tristeza que digo isto... Mas o pessoal anda aflito de guita e vende os carros baratos...
2007 E61 525D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
ex: E91 330D - E60 530D - E65 735i - E46 328Ci - E39 M5 - E46 320D
- contreiras
- Membro Juvenil
- Registado: 09 out 2008, 22:07
- O meu Carro:: BMW 120d E87 01/2006
andei pela net a sondar (por curiosidade) os preços dos M3 e46, quando me deparo com isto:
http://www.automoveis.pt/rides/bmw_m3/205211/
http://www.automoveis.pt/rides/bmw_m3/193409/
será possível um M3 e46 a esses preços? serão mesmo M's ou serão replicas? ou serao mais uns aldrabões que andam por ai, mesmo não sendo nacionais deveriam custar pelo menos o dobro
http://www.automoveis.pt/rides/bmw_m3/205211/
http://www.automoveis.pt/rides/bmw_m3/193409/
será possível um M3 e46 a esses preços? serão mesmo M's ou serão replicas? ou serao mais uns aldrabões que andam por ai, mesmo não sendo nacionais deveriam custar pelo menos o dobro
BMW 120d
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"
163 equídeos engordados com farinha MB Power, pés Threeface Hollywood 18"