Sim tens Razao todos os m3 E46 foram chamados para trocar as Capas de bielas (às vezes quero dizer as coisas e nao conssigo traduzir)neste cazo o user tem que pedir a Factura,conselho!don.juan Escreveu:O óleo recomendo que compres e leves. Consegues por cerca de 60/65 euros os 6 litros necessários. Só existe um óleo - 10w60 TWS da Castrol. (também pode ser chamado de Castrol Edge 10w60 que é basicamente o mesmo mas antes de estar "rebranded" pela BMW...digamos).
Problema cónico nos E46 (e não só no M3). Topos dos amortecedores traseiros. A Rogue oferece uma solução duradoura por cerca de 110/120 euros. Trocar é fácil (pode dar trabalho mas não é tecnicamente complicado).
Garantir que se o carro é de uma data que vai entre fins de 2000 e meados de 2003 (antes de sair o CSL), tem que ter feito o recall para a troca das capas das bielas.
pelo que tenho aqui na Revista em relaçao aos Apoios de tras ( de Avril 2010) à uma cena a Meter atras que em Prencipio resolve esse problema ou seja evite que isso aconteça a referencia que tenho è 41117000246 isto pedir na BMw.
Don.Juan estava a dizer que em 2008 mudar o Oleo era +- 250€ e tu dizes que esta a 60€+-o Litro,porra o que aumentou a vida em 2 Anos :duh ,Cumps!