Cumps
Moderador: Staff
yepEristoff Escreveu:Sim claro que gastar pouco nao vai gastar mas quando comprei o carro sei para o que é que iacom a repro consigo metelo a fazer 9000?
Cumps
tenho um m3 ja com algum material e acho que nao é preciso ter corte ás 9000!!!nARC Escreveu:nao convem andares muitas vezes e durante muito tempo a fazer 9000..
o meu também faz 9000 e nao é aconselhavel.. lol
BMW330 Escreveu:tenho um m3 ja com algum material e acho que nao é preciso ter corte ás 9000!!!nARC Escreveu:nao convem andares muitas vezes e durante muito tempo a fazer 9000..
mas isto é a minha opiniao!
ja testou o carro no banco?
cumps
dif 3.91, admiçao grupo N, linha sem catalizadores e parte central supersprint,bomba gasolina, polis motor,e ja deslimitado com um cheirinho.etc etc etcnARC Escreveu:BMW330 Escreveu:tenho um m3 ja com algum material e acho que nao é preciso ter corte ás 9000!!!nARC Escreveu:nao convem andares muitas vezes e durante muito tempo a fazer 9000..
mas isto é a minha opiniao!
ja testou o carro no banco?
cumps
Que material ja tens no teu?
sim claro! acima de tudo a fiabilidade e manutençao do carro.giwasa Escreveu:eu ia com calma...
tira os cats, faz uma repro mb e testa.
depois depende do dinheiro que queres investir
porque linha com colectores e admissoes custam caro e podem nao valer a pena face ao ganho.
depende da carteira de cada
um.
eu primeiro mudava as capas das bielas
Eu tenho colectores de escape do csl e tudo completo so a panela final é a de origem modificada.sem cats fica com ruido mais metallico,se ainda nao fez a campanha das bielas a reparaçao é ao custo da bmw.mas com o n- de chassi consegues ver se ja foi intervençionado.Eristoff Escreveu:Fica a fazer muito granel sem catalisadores? Será melhor tira-los fora para não haver tanto esforço no motor e backpressure?
Quanto às capas das bielas, disseram-me que se por acaso nao as tiver mudado quando a bmw fez o recall posso mudá-las agora gratuitamente é verdade?
Cumps