E mai nada!apocalypsealexi Escreveu:Como li na Turbo de Julho, "a estrada é para ser partilhada, não disputada"

Moderador: Staff
Subscrevo. Um EVO é carro de estrada de montanha! Para além disso para caixa curta e os cavalos a menos até deu boa luta! Notou-se bem que enquanto a cx deixou e o 4x4 permitiu o EVO deu ali um avanço ao M6. Agora a partir do momento em que o M6 consegue colocar os 500cv no chão não acho que haja hipotese.burnout Escreveu:sem tar do lado de ninguem, axo k sao comparativos parvos.
mais parvo é kem compra um evo e vai pa VDG.
os evos sao fenomenais mas é em estrada de montanha, agora numa autoestrada a vantagem ta toda pos gran turismos.
onde é k um evo tem caixa pa dar 280 km/h, pa nao falar no resto.
agora se puserem o evo e o M6 em montanha a historia inverte-se
no 1º filme o evo vai devagar,e no ultimo podem ver k um carro com menos 117cv ainda da alguma luta, se bem k dps fica limitado pela caixa curta
ps - nao tenho favoritismo no EVO, alias tenho um M3 e46
Não concordando com este tipo de atitudes continuo a concordar com o desfecho pelos motivos que já referi, são muitos cavalos a mais (+ de 100cv) e uma cx mais longa e apropriada para velocidade.TdiSportR Escreveu:No primeiro teste é aquele em que o Evo começa logo a ficar para trás.
Depois nas bombas o dono do Evo "teve a lata" de dizer que foi a frente e depois falhou caixa e ficou para trás.
O dono do M6 disse... és doido. O filme é este ( é o que vem ). Entao combinaram fazer o sentido inverso pisando o M6 apos pisar o Evo, daí verem 2 ou 3 segundos de Evo na frente. Olhando para o dígito que está no quadrante do M6... é passado ainda em terceira.
O filme está incompleto. O M6 a meio tira pé e baixa para 180Km/H. Espera, deixa passar o Evo e torna a pisar e a passar de novo.
O desfecho era o esperado.
Sim, naquele picanso em particular só alguém sem noção da realidade nem do que tem em mão.TdiSportR Escreveu:Só alguem sem noção do que é um M6 se propoe a testar com o mesmo tendo um EVO.
Pois realmente nao tinha noçao. O rapaz do M6 so foi mostrar o potencial porque o dono do EVO lhe tinha, num forum, dito para ele trazer os binoculos e assim foi... apareceu de binoculos!cmp Escreveu:pois mas o dono do evo...já se sabe gosta destas coisas...TdiSportR Escreveu:Só alguem sem noção do que é um M6 se propoe a testar com o mesmo tendo um EVO.
acho q n lhe passou pela cebeça,q poderia ser melhor q o M...ou entao
tava a sonhar alto nessa noite...
parece q o dono do evo,já se cansou do leon tb...giwasa Escreveu:cho que ele so compra carros novos....... pelo que tenho visto..... por isso bmw com 240 cvs......... a gasolina ou diesel..... custam sempre mais de 65 mil euros novos...... pode ser essa a questao...
mas pronto sao gostos.... nao sabe o que é bom
cmp Escreveu:parece q o dono do evo,já se cansou do leon tb...giwasa Escreveu:cho que ele so compra carros novos....... pelo que tenho visto..... por isso bmw com 240 cvs......... a gasolina ou diesel..... custam sempre mais de 65 mil euros novos...... pode ser essa a questao...
mas pronto sao gostos.... nao sabe o que é bom
vamos lá ver q maquina é q se segue...
será q é desta q ele vem p/a marca bavara...
De facto esse carro é muito bom mas nem esse na Vasco da Gama teria hipóteses para o M6!zekinhas Escreveu:burnout,
por acaso conheces o evo 7 fq400? esse carro e lindo da muito bailes a muitos bons carros e bem mais caros que este, se fores ao you tube e veres vais ver que é uma loucura este evo, é o carro de sonho para quem gosta de percursos sinuosos