Sim o look não é o melhor mas nessa Zona o Z também não é propriamente bonito...já o bloco acho bonito.JSarabando Escreveu:É uma boa opção, o contra que ponho nisso é o "look" que fica depois de aplicado.
-- Sexta Jan 16, 2009 3:23 pm --
don.juan, puseste uma foto em que apareçe o motor S54 com colector de admissão revestido a Thermotec, uma coisa que reparei foi a caixa de filtro de ar é igual ao meu M3 E36, ou será que estou errado?
Em relação ao thermotec eu estaria interessado, alguém consegue mandar vir isso com façilidade???
Olha, não te sei dizer se é igual...do que sei, a caixa do Z3MC S50 não é igual à do Z3MC S54...tanto que a simota faz uma caixa/admissão em carbono para o S50 e não dá para o S54...mas não te sei dizer...em princípio a caixa tem que contar com a volumetria do motor (cilindrada) e o seu tamanho e até tubagens devem reflectir isso.
-- Sexta Jan 16, 2009 3:40 pm --
Somos dois interessados!!! Aquilo como é que adere ao material?JSarabando Escreveu:Em relação ao thermotec eu estaria interessado, alguém consegue mandar vir isso com façilidade???