e36 M3 3.73 LSD Diff

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

don.juan
Membro Juvenil
Registado: 23 set 2005, 15:22
O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3

Re: e36 M3 3.73 LSD Diff

Mensagem por don.juan »

JSarabando Escreveu:É uma boa opção, o contra que ponho nisso é o "look" que fica depois de aplicado.

-- Sexta Jan 16, 2009 3:23 pm --

don.juan, puseste uma foto em que apareçe o motor S54 com colector de admissão revestido a Thermotec, uma coisa que reparei foi a caixa de filtro de ar é igual ao meu M3 E36, ou será que estou errado?

Em relação ao thermotec eu estaria interessado, alguém consegue mandar vir isso com façilidade???
Sim o look não é o melhor mas nessa Zona o Z também não é propriamente bonito...já o bloco acho bonito.
Olha, não te sei dizer se é igual...do que sei, a caixa do Z3MC S50 não é igual à do Z3MC S54...tanto que a simota faz uma caixa/admissão em carbono para o S50 e não dá para o S54...mas não te sei dizer...em princípio a caixa tem que contar com a volumetria do motor (cilindrada) e o seu tamanho e até tubagens devem reflectir isso.

-- Sexta Jan 16, 2009 3:40 pm --
JSarabando Escreveu:Em relação ao thermotec eu estaria interessado, alguém consegue mandar vir isso com façilidade???
Somos dois interessados!!! Aquilo como é que adere ao material?
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:É uma boa opção, o contra que ponho nisso é o "look" que fica depois de aplicado.

don.juan, puseste uma foto em que apareçe o motor S54 com colector de admissão revestido a Thermotec, uma coisa que reparei foi a caixa de filtro de ar é igual ao meu M3 E36, ou será que estou errado?

Em relação ao thermotec eu estaria interessado, alguém consegue mandar vir isso com façilidade???
O joel deixa-te lá dos termotecs que eu vou lá e passo-te na mesma :lol1 :lol1 :lol1 .

Don juan nessa supensão os casquilhos em uretano fica muito bons, existem uns com afinação de convergênçia que permitem tornar a traseira menos viva(no e36 e e46 o sistema multilink permite isto de origem), experimentei na altura no e30 320 is e mudou muito o comportamento do carro, não fiquei com rangeres nem com estalos só um pouco mais rijo a nível de dureza, recomendo mesmo e mesmo a nível de montagem dos mesmo esse genero de suspensão qualquer oficina os monta e rápido é só tirar a ponte traseira com diferencial e tudo.
E= ///M*c²

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

J0E Escreveu:boas, gostava de meter no meu o ratio a 3.73, mas nao acho isso a venda em lado nenhum alguem por aqui ja viu isso a venda ?
nao sei se interessa ou nao, mas aqui fiuca um dif LSD de um e46

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... WLIST#LIST

e de um M3 EVO e36
http://cgi.ebay.co.uk/BMW-E36-M3-EVO-LS ... dZViewItem
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Burnout, isso são diferençiais com relações originais, o que o JOE queria era reduzir o raport do diferençial para 3.73
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

burnout
Membro Gold
Registado: 28 mai 2007, 18:26
O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti

Mensagem por burnout »

:think

eu sabia de um fulano que fazia isso, ele andava nas competiçoes.

infelismente nao sei pa onde ele passou a oficina dele,só sei que continua no porto.

ate eu la queria ir :wink1
BMW M3 E46 speed limiter OFF by AET
Imagem -> Gajo de Pau Longo

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Tive que ir ali comprar uma alavanca de inversão e um tensor que a correia do alternador e a alavanca do 318tds partiram.

Eu na altura mandei vir do PMC Tuning (Cartaxo), tou aqui a ver na factura e a ref é 13575.
Eu na altura andei a pesquisar muito e este era a melhor escolha, porque é adesivo :shh é limpar a zona, tirar a pelicula e colar :dance segundo consta na caixa "Adhesive is taed up to 300ºF.
M Powered

JSarabando
Membro Gold

[/quote]O joel deixa-te lá dos termotecs que eu vou lá e passo-te na mesma :lol1 :lol1 :lol1 .[/quote]

Nuno, ficarei á tua espera :lol: , eu gosto é de comparar com os grandes ;)
Nunca fiquei mal ao pé de ti 8)
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

//M Escreveu:

O joel deixa-te lá dos termotecs que eu vou lá e passo-te na mesma :lol1 :lol1 :lol1 .

Don juan nessa supensão os casquilhos em uretano fica muito bons, existem uns com afinação de convergênçia que permitem tornar a traseira menos viva(no e36 e e46 o sistema multilink permite isto de origem), experimentei na altura no e30 320 is e mudou muito o comportamento do carro, não fiquei com rangeres nem com estalos só um pouco mais rijo a nível de dureza, recomendo mesmo e mesmo a nível de montagem dos mesmo esse genero de suspensão qualquer oficina os monta e rápido é só tirar a ponte traseira com diferencial e tudo.
Por acaso já tenho lido sobre isso...mas é coisa para arranjar no ebay, certo?

JSarabando
Membro Gold

No ebay.com existe mas ronda os 60€+portes e taxas de alfandega

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

JSarabando Escreveu:No ebay.com existe mas ronda os 60€+portes e taxas de alfandega
E por cá?

JSarabando
Membro Gold

Não faço a minima ideia...

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:
O joel deixa-te lá dos termotecs que eu vou lá e passo-te na mesma :lol1 :lol1 :lol1 .[/quote]

Nunca fiquei mal ao pé de ti 8)[/quote]

Eu já n quero comparativos ctg, o teu carro já foi aquele médico famoso o Dr. schrick e agora deve estar com muito mais saúde :assubiar :assubiar

JOE a relação 3.63 do e46 ///M3 serve perfeitamente no teu diferencial do E36 de 210, existe muita malta a fazer essa mod nos e36.

Don juan aqui em PT tb não sei quem venda disso...

Fica aqui um link para veres do que falo, este genero de casquilhos dá para afinar com um chave com eles lá montados nos braços

http://www.harrisonmotorsports.com/shop ... fbf1b2d474
E= ///M*c²

don.juan
Membro Juvenil

Mensagem por don.juan »

//M Escreveu:
JSarabando Escreveu:
Nunca fiquei mal ao pé de ti 8)[/quote]

Eu já n quero comparativos ctg, o teu carro já foi aquele médico famoso o Dr. schrick e agora deve estar com muito mais saúde :assubiar :assubiar

JOE a relação 3.63 do e46 ///M3 serve perfeitamente no teu diferencial do E36 de 210, existe muita malta a fazer essa mod nos e36.

Don juan aqui em PT tb não sei quem venda disso...

Fica aqui um link para veres do que falo, este genero de casquilhos dá para afinar com um chave com eles lá montados nos braços

http://www.harrisonmotorsports.com/shop ... fbf1b2d474[/quote]

Não são demasiado track oriented?...eu uso o carro diariamente...

JSarabando
Membro Gold

//M, tinhas que abrir a boca :shh

Helder Rodrigues
Membro Juvenil
Registado: 07 abr 2008, 00:06
O meu Carro:: BMW M3 E36 93/04 e 318tds compact

Mensagem por Helder Rodrigues »

A relação que queres está disponivel na origem :dance
E agora? :shaking Ficam todos :susto
13`s Garage
Estrada com ele..
A fazer uns upgrades :-$

Responder