Pneus semi-slick TOYO R888

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Re: Pneus semi-slick TOYO R888

Mensagem por DanielKamar »

Rui, pode ser que ela chegue entretanto! Como ainda falta um mês.. Mas caso nao chegue, vou montar os pneus, faço o TD e desmonto os pneus! Mas até porque depois do TD tenho de re-afinar! Voltar para aveiro com camber e -3.5 a frente e -2.5 atrás, era muito hardcore! :lol: :lol: :lol:

Mas ja fico com tudo afinadinho!
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Rui: Já não vou ao KIP desde que levou asfalto novo, entre 1999/2002 era quase a minha 2ª casa. Desconhecia por completo que as instalações do KIP evoluiram assim tão rápidamente. O meu caso de afinar os coillovers não é para agora, mas é algo que eu queria porque andei para aqui a levantar a suspensão e já não sinto a repartição de peso dos 50:50.

A FPAK este ano voltou a fazer das suas e "estoirou" com o Nacional e só vão ter "direito" à Taça de Portugal. Se souberes de alguém para comprar uns karts (material e atrelado também) da concorrência (TonyKart) tenho o meu e do meu irmão para venda. Manda um abraço ao Esperto do Cebola :fixe
M Powered

DanielKamar
Membro Juvenil

Cebola, vais ao KIP no dia do Track Day e afinas isso pra eu ver o teu M! E com jeitinho ainda fazes o Track Day! :lol:
Imagem

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Cebola_1 Escreveu:Rui: Já não vou ao KIP desde que levou asfalto novo, entre 1999/2002 era quase a minha 2ª casa. Desconhecia por completo que as instalações do KIP evoluiram assim tão rápidamente. O meu caso de afinar os coillovers não é para agora, mas é algo que eu queria porque andei para aqui a levantar a suspensão e já não sinto a repartição de peso dos 50:50.

A FPAK este ano voltou a fazer das suas e "estoirou" com o Nacional e só vão ter "direito" à Taça de Portugal. Se souberes de alguém para comprar uns karts (material e atrelado também) da concorrência (TonyKart) tenho o meu e do meu irmão para venda. Manda um abraço ao Esperto do Cebola :fixe
È verdade, e agora vêm com um comunicado a dizer que "vamos estudar e tal pk é mt importante para todos..."! Fantástico! :roll: :evil:

Pode ser que apareça alguem para os karts, nunca se sabe. Se quiseres manda-me pm com os dados e valores.

Grande Esperto, o homem dos carburadores, :D Claro que lhe transmito o abraço, ele faz parte da nossa equipa, como não podia deixar de ser :D
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

cmp
Membro Juvenil
Registado: 10 dez 2007, 20:56
O meu Carro:: BMW 320d Touring Sport F31

Mensagem por cmp »

ruisobreiros Escreveu:
Cebola_1 Escreveu:Rui: Já não vou ao KIP desde que levou asfalto novo, entre 1999/2002 era quase a minha 2ª casa. Desconhecia por completo que as instalações do KIP evoluiram assim tão rápidamente. O meu caso de afinar os coillovers não é para agora, mas é algo que eu queria porque andei para aqui a levantar a suspensão e já não sinto a repartição de peso dos 50:50.

È verdade, e agora vêm com um comunicado a dizer que "vamos estudar e tal pk é mt importante para todos..."! Fantástico! :roll: :evil:

Pode ser que apareça alguem para os karts, nunca se sabe. Se quiseres manda-me pm com os dados e valores.

Grande Esperto, o homem dos carburadores, :D Claro que lhe transmito o abraço, ele faz parte da nossa equipa, como não podia deixar de ser :D

perdoem-me o off topic
mas vai haver partida de karts??? :D
Ex´s:touring E46 320d 150cv black,320cd pack Imagem150cv silver
Imagem»»Imagem»»Imagem»»Imagem
E90 163cv .E91 320d pack Imagem163cv...le mans blue. Ex. Serie 1 coupe pack M

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Então Evandro já montaste os pneus?
Nesta altura é a melhor, quando vier a chuva é que não convém muito ter os Toyo, ou então compras 1 set de jantes e fazes como na Alemanha.

Daniel: Acabei de entrar no mundo das 2 rodas, por isso as 4 rodas vão ter que esperar.

Rui: Vou enviar a PM. Obrigado pela amabilidade.
M Powered

evandro
Membro Juvenil
Registado: 15 jul 2006, 15:49
O meu Carro:: BMW M3 3.2 Coupé

Mensagem por evandro »

Boas! Ainda nao, Cebola1, nao ha maneira de encontrar o set de jantes que quero para os Toyo. Mas com a chuva que apanhei hoje nao faz mal aguardar mais 1 pouco he he!
Ja pensei em os comprar e monta-los durante todo o Verao, mudando para os normais no Outono, mas isso alem de pouco pratico é esbanjar dinheiro em equilibrios de rodas e nao me apetece dar cabo das jantes originais.

Por isso para já estou a aguardar...

Cumps,
EO
Imagem

DanielKamar
Membro Juvenil

Cebola, mesmo que não faças o TD, aparece por lá sempre dá pra conversar um bocado e dá pra ver umas maquinas! Aconselho vivamente, o espirito é saudavel e sempre se passa um bom bocado! Finalmente vou experimentar o M com slicks à maneira, falta-me é encontrar as jantes para as mangas de drift, mas isso é o menos! :D
Imagem

evandro
Membro Juvenil

Mensagem por evandro »

Encontrei hoje finalmente as jantes para montar os R888. Sao iguais a estas (BBS RK 17x8 ET35):
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... otohosting

Nao é q sejam mt bonitas mas pesam apenas 7.5Kg, ie, menos 2 Kg cada que as de origem do /M. Sao as ideais para dar "pastilha" em pista he he! :onfire

Vou avançar com a compra dos R888 na próxima semana. Já contactei os potenciais interessados por PM.

Cumps,
EO

-- Quinta Jun 11, 2009 8:09 pm --

Helder, Bruno, enviei-vos MP ontem, mas não ha´ maneira de elas sairem da minha caixa :? , não percebo... vejam pf se a vossa caixa de entrada não estará 100% cheia.

EO
Imagem

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

pm respondida evandro!! 8)

Helder Rodrigues
Membro Juvenil
Registado: 07 abr 2008, 00:06
O meu Carro:: BMW M3 E36 93/04 e 318tds compact

Mensagem por Helder Rodrigues »

pm respondida evandro :wink1
13`s Garage
Estrada com ele..
A fazer uns upgrades :-$

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

pm respondida evandro 8)
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

PSILVA
Membro Juvenil
Registado: 11 out 2008, 18:47
O meu Carro:: M3 E36 3.0

Mensagem por PSILVA »

os 3 pikões já responderam!! :lol1

evandro
Membro Juvenil

Mensagem por evandro »

Obrigado pela rapidez das v. respostas! Na proxima 2a-f vou então tratar do assunto com a pneusdaembra. Depois comunico-vos os preços finais, e a data prevista de entrega.

Até lá, bom f.d.s! :fixe
EO
Imagem

bruno_mpwr
Membro Senior
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36

Mensagem por bruno_mpwr »

picoes?!?!? nada disso... amigos!! :inlove

Responder

Voltar para “Série ///M”