BMW Concept M5

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Re: BMW Concept M5

Mensagem por Dudex »

BlackOpenAir Escreveu:
Dudex Escreveu:...um polo 1,2L faz consumos parecidos com o meu :scary
Que exagero!!! Já passou cá por casa um Polo 1.2 de 2004 com aquele motor "manco" que faz um barulho que parece uma bomba de tirar água dos poços, e a minha mulher fazia 5,5/6 litros aos 100 km com ele. Duvido que com o teu 25i ela fizesse o mesmo, assim como com o meu 28i não faz menos de 8,5/9 litros aos 100, o que eu acho muito bom porque eu não consigo baixar dos 9,5/10 mesmo em modo "ECO". Para teres uma noção do pé levezinho que ela tem, o carro do dia-a-dia dela é uma Vectra C que pesa +/- 1500 kg e tem um motor 1.8 de 122 cv e que a funcionar a GPL há-de perder alguns, e ela faz 7,5/8 litros de GPL aos 100 km. E esta hein?
O meu com 3 pessoas e malas fez lisboa-coimbra-lisboa e a média foi de 7,1 que incluiu cidade em coimbra pelo meio :fixe E o polo faz isso em estrada livre, tudo o que meta esforço e o manco dispara para os 9/10 onde eu faço 10/11.

E uma mulher que sabe gastar pouco é raro, não chega ter o pé leve. :palmas

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

Dudex Escreveu:O meu com 3 pessoas e malas fez lisboa-coimbra-lisboa e a média foi de 7,1 que incluiu cidade em coimbra pelo meio :fixe
E passaste dos 90 km/h? :think :lol1
Dudex Escreveu:E o polo faz isso em estrada livre, tudo o que meta esforço e o manco dispara para os 9/10 onde eu faço 10/11.
Pois, isso já não sei dizer visto que sempre tive outros carros para as viagens. Mas sim, acredito que completamente carregado e a puxar por ele, o Polo se mande para esses consumos. Sempre são 68 cv mal medidos a puxar por uma porrada de quilos, o que a galope forte vai fazer com seja precisa muita palha para que eles não desfaleçam. :bebado
Dudex Escreveu:E uma mulher que sabe gastar pouco é raro, não chega ter o pé leve. :palmas
Sim não chega ter o pé leve, é preciso também paciência, muuuuiiiiita paciência... :duh
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

bizy
Membro Senior
Registado: 26 jan 2009, 00:11
O meu Carro:: Seat Ibiza FR 1.9TDI & M3E46

Mensagem por bizy »

rjamr Escreveu:Mais um Twin-Turbo...

Já não há ///M como "intigamente" :)
é uma dura realidade mas temos que aceitar que carros subealimentados ficam algo de brutal e este carro acredito peamente que so com repro ficara a roçar nos 700cv...
la vai a concorrência ser dizimada novamente :lovebmw
Imagem

Forced Induction Soon

Responder

Voltar para “Série ///M”