Era branquinho matricula **-LV-**.
Brutal o carro!! :inlove
:lovebmw
Moderador: Staff
Boas.hellraiser 2 Escreveu:don.juan, tivemos a oportunidade de falar várias vezes online quando estavas a procura de um Z3M, embora não tenha havido a possibilidade de nos termos encontrado ao vivo, pois na altura eu tinha um e querias experimentar para ver se gostavas mesmo!
(acho que não estou enganado quanto ao user!!)
A questão do purismo é complicada de aferir, pois até tu és apaixonado e tens um daqueles que é considerado como dos menos M de sempre!
Sabes bem que o Z3M nunca foi aquela coisa que poderia ser!
A nível de mecânica, ok está lá tudo (excepto os escapes que como sabes não puderam ser utilizados os mesmos do M3 em virtude do seu tamanho), mas a nivel de handling quase tudo faltava!
É um carro com muita força, mas falta-lhe a souplesse de um M! Foi criado para o mercado americano que carecia de um Roadster poderoso por parte da BMW! Que queimasse pneu com fartura e impusesse respeito!
Claro que com algumas alterações a nivel de chassis fica um carro muito bom, mas de origem...é o que é!
Aqui tens exactamente o contrário, o motor é de facto um N54, mas a nivel de comportamento tem tudo aquilo que um "proper" M tem de ter! Talvez até mais!
Eu próprio tenho uma paixão avassaladora pelos M3 e se puder um dia hei-de ter um de todas as séries e considero por exemplo o M5 uma coisa...bom...adiante que não quero ferir susceptibilidades... E sei até que há séries do M3 que são menos "verdadeiras" (talvez esta expressão seja forte demais) que outras, mas o que queres? A paixão não se explica!
Anda num 1M, ouve o carro, conduz. É uma máquina fantástica!
Foi exactamente este que passou por mim um dia na rotunda do Entreposto em Lx...a pessoa que o ia a conduzir fez questão de afirmar " Estou aqui!!!" quando passou por mimJapan Escreveu: